1. Spirit Fanfics >
  2. Mysticis >
  3. Capítulo VII.

História Mysticis - Capítulo VII.


Escrita por: thefourdara

Notas do Autor


Então, passou da meia noite já é o dia seguinte né?
Obrigada a todos que acompanharam Mysticis e embarcaram nessa comigo. <3
Meu próximo projeto de Monsta X já tem nome e eu posso dar spoiler: mitologia grega.
Sério, obrigada mesmo pelo apoio, principalmente por ser um tema não muito comum.
Espero que gostem do desfecho de Mysticis!
[a capa do capítulo é especial mesmo hihi]

Capítulo 7 - Capítulo VII.


Fanfic / Fanfiction Mysticis - Capítulo VII.

Coréia do Sul – 2037

– Então o Minhyuk resolveu parar de escrever? – Hoseok perguntou. Jooheon, Gun e ele tomavam café na lanchonete perto da delegacia. – Nunca imaginei que o platinado fosse se tornar um escritor de ficção famoso.

– Quem não gosta dessa fama toda é o Hyunwoo. – Jooheon riu.

– Melhor casamento que eu já fui! – Hoseok se lembrou da cerimônia divertida. Minhyuk e Hyunwoo tinham se casado cinco anos depois do incidente na casa dos Yoo.

– Falando em casamento... – Gun começou. – E vocês? Quando vão largar essa vida de solteiros? Honey, você já tem 38 anos, e você Seok? 44! Vocês precisam sossegar.

– Não tenho interesse em casamento. – Hoseok respondeu.

– Eu muito menos. – Jooheon concordou.

– Vocês ainda vão deixar os fantasminhas pra trás e seguir em frente, nem que seja em outra vida.

– Que seja em outra vida. – Hoseok sorriu.

O sino da lanchonete tocou e por reflexo Hoseok olhou para a porta.

Por ela passou um menino alto, moreno, com os cabelos negros e um sorriso bobo.

Ao seu lado vinha um garoto mais baixo, cabelo castanho, quase ruivo, olhos felinos e sorriso infantil.

Atrás um menino de cabelo rosa acompanhado de uma garota.

Hoseok cutucou Jooheon que o ignorou e continuou a conversar com Gun. Tentou novamente e o agora moreno, bufou, revirou os olhos e o olhou.

– O que é, Hoseok-hyung? – Perguntou. Hoseok não respondeu, apenas apontou para os garotos que tinham acabado de adentrar o local. Jooheon seguiu seu dedo com os olhos e parou no destino. Seus olhos, pequenos, se arregalaram e a boca formou um “o”.

Ainda que com traços diferentes, marcados por uma nova vida e novos pais, eles ainda pareciam demais com os irmãos, aqueles que tanto mexeram com os dois amigos.

– SoYou. – O garoto de cabelo rosa falou. – Guarda um lugar pra gente. Kkukkungie, Wonie e eu vamos pegar os lanches. – A garota sorriu e confirmou com a cabeça. Os três caminharam até o balcão.

Kkukkungie? – Jooheon apertou o braço de  Hoseok. – Wonie?

– Não pode ser, Honey. – Hoseok balançou a cabeça. – São pessoas diferentes.

Jooheon continou a encarar os três no balcão e percebeu que tinha atraído a atenção do moreno mais alto.

– Chang. – O maior o chamou. – Aquele cara tá te secando com os olhos.

– Qual? – Perguntou olhando por cima dos ombros. – O de bochechas fofas?

– É. – Confirmou.

– E o de cabelo meio azul tá olhando pra você, Wonie. – O menor riu.

– Eu não posso entrar numa lanchonete com Changkyun e Hyungwon, as divindades, que me torno invisível. – Praguejou o rosado.

– Ai fica queito. Você já tem a SoYou! – Hyungwon o empurrou.

– Com licença. – Se assustaram quando ouviram uma voz grave atrás. O homem de bochechas fofas e olhos pequenos os olhava curioso. – Muito prazer, Lee Jooheon.

– Ah, você é o cara que tá secando a bunda do Changkyun! – Hyungwon riu e se curvou. – Prazer, Chae Hyungwon.

– Minha nossa, cala a boca! – Changkyun o empurrou. – Im Changkyun. – Repetiu o gesto do outro.

– Ninguém quer saber meu nome né? – Suspirou. – Park Kihyun.

– Vocês são irmãos? – Jooheon perguntou.

– Irmão? Desse maldito? – Changkyun apontou para Hyungwon. – Deus me livre!

– Nós estudamos juntos, nos conhecemos na faculdade de música. – Kihyun respondeu enquanto Hyungwon dava socos no braço do menor.

– Ah sim! – Ele chamou Hoseok que foi até eles. – Esse é meu amigo, Shin Hoseok e aquele – Apontou para Gun. – Song Gunhee.

– É um prazer. – Hoseok cumprimentou os três, mesmo mantendo os olhos somente sobre Hyungwon.

– A gente conhece vocês de algum lugar? – Kihyun perguntou. – Me parecem familiar.

– É verdade. – Hyungwon e Changkyun responderam. Hoseok e Jooheon se entreolharam. Poderiam dizer que sim? Nem sabiam se aquilo fazia algum sentido.

– Acho que não. – Hoseok respondeu.

– Quantos anos vocês tem? – Kihyun e sua curiosidade.

– 44 anos. – Hoseok olhou para os pés. O moreno devia ter metade da idade que agora ele tinha. Suspirou. – O Honey tem 38.

– Sem problemas a gente gosta de caras mais velhos. – Changkyun sorriu e encarou Jooheon. – Honey? Gostei. Vou aderir. – Sorriu largo e Jooheon quase desmaiou se lembrando da primeira vez que tinha visto o irmão caçula Yoo. Eles se fitaram por alguns segundos e Changkyun poderia jurar que conhecia aqueles olhos e aquele sorriso. O nome “Honey” também não o parecia desconhecido. Hyungwon também olhava Hoseok. Kihyun aproveitou o silêncio e foi para a mesa fazer companhia a SoYou enquanto assistia os amigos flertarem com os dois caras mais velhos.

– Querem tomar café conosco? – Hoseok perguntou.

– Seria um prazer. – Hyungwon respondeu. Changkyun e Jooheon ainda se olhavam, perdidos em lembranças que o menor não sabia de onde vinham.

Jooheon ofereceu a mão para Changkyun, o convidando a caminhar ao seu lado até a mesa onde eles lanchavam e o menor a segurou. Um arrepio percorreu o corpo de ambos e Changkyun apertou a mão do outro com força.

O toque.

Honey?

Kyun.

– Ai meu Deus. – Ele se jogou nos braços do maior. – Honey!

– Senti sua falta baixinho, te esperei tanto tempo.

O sorriso no rosto de ambos foi inevitável​ e sincero. Changkyun beijou Jooheon ali mesmo, no meio da lanchonete. Hyungwon, apesar de não saber ainda o que estava acontecendo, sorriu feliz ao ver os dois juntos. Mesmo que tão rápido. Kihyun compartilhava da mesma felicidade.

– A espera acabou.

 

"E eu desistiria da eternidade para tocá-lo, pois sei que você me sente de alguma forma. Você é o mais próximo do paraíso que chegarei e eu não quero ir para casa agora."

Goo Goo Dolls – Iris


Notas Finais


Então é isso.
Mais uma vez obrigada a todos!
Amo vocês e até o próximo projeto [e eu espero ver todos lá s2]!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...