História Nเɢɾմʍ ɖɾɑcօ - A rҽѵҽlɑçãօ ժҽ ɮʊҡli - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Bukli, Romance
Visualizações 4
Palavras 412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Pekeno dmais eu sei;-;e n sei fazer detalhes biurifós então...:,
E estou tendo q estudar mais agr e tals;-;
Midsgulpi
Só leia:v

Capítulo 3 - C a p í t u l o 3


Fanfic / Fanfiction Nเɢɾմʍ ɖɾɑcօ - A rҽѵҽlɑçãօ ժҽ ɮʊҡli - Capítulo 3 - C a p í t u l o 3

Parecia uma cidade , estava toda queimada e destruída , poucas coisas estavam mais completas , senti alguém me vijiando , olhei discretamente para os lados e vejo ele ali em cima de uma casa ou barraca , sinceramente eu não sei oque ele quer.

Continuo andando até atravessar o "meio" , onde tinha um velho chafariz , olho para os dois lados e vejo que tem continuidade , mas o que destaca é o que tem a frente , uma trilha que leva ao topo de alguma montanha , e o que tinha no topo parecia ser um castelo , um grande castelo.

Quando escuto um barulho a minha direita , lá está ele , me olhando fixamente nos olhos , fico com um pouco de medo e tento recuar , dando a volta no chafariz , quando olho para onde ele estava , já tinha desaparecido de novo , olho para todos os sus postos lugares em que ele poderia estar , mas não o avisto. Então , eu não saí , mas eu fui em direção onde tinha uma outra entrada , era um pouco menor , {∆[Depois da entrada principal, andando até o meio, virando a direita e seguindo reto terá outra porta]∆} e tinha uma trilha para seguir! Só não era reta , então saio do "reino" mais ou menos , e segui a trilha.

Andando um pouco , percebi que ele está me seguindo logo atrás de min de novo , o olhando discretamente pelo ombro ainda andando , quando olho para frente , e vejo ele novamente , ELE É O FLASH?! Mas eu continuei , até ele parar de andar , ainda de costas , ele se virou pro lado , e andou reto para a floresta, ou era o que parecia , até eu ver para onde ele foi.

Era uma cidade , uma grande cidade , com um monte de casinhas e de barracas , e um monte de pessoas andando e comprando , à frente onde ele estava , tinha uma porta de uma cerca de madeira que tinha em volta da cidade , ele abriu a porta e seguiu em frente , fiz o mesmo , ao lado tinha uma placa que dizia "Feche se for o último" , ok eu fecho.


Notas Finais


Baybay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...