História Na base do errado - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Chloë Grace Moretz, Evan Peters, Justin Bieber, Melanie Martinez, Selena Gomez
Personagens Ariana Grande, Chloë Grace Moretz, Justin Bieber, Melanie Martinez, Personagens Originais
Exibições 11
Palavras 1.082
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Demorou, maix chegou. :)
Desculpa a demora. Foi semana de provas.

Capítulo 4 - As ameaças voltaram


 - Amiguinha problema seu cú, quem ficou provocando foi esse aí - eu me pronunciei.


...
Chloë on

...

- Quem me bateu aqui?!- Evan pergunta 

- Quem provocou? - Eu pergunto 

- Chega dessa merda! - Ariana diz e todos nós olhamos para sua cara - Tedd, socorre o Evan e depois, fora da minha casa; Evan, não reclama, quem estava comendo Chloë com os olhos era você!

Ariana senta do meu lado no sofá, provavelmente esperando que Tedd terminasse de ajudar seu amigo machucado. Tedd não sabe nem fazer primeiros socorros... meu Deus. Ele está colocando o rosto de Evan para trás, se continuar assim ele pode acabar engasgado com o próprio sangue. Levanto do sofá e vou até Evan, eu mesmo vou ajudar ele, não quero ninguém morrendo aqui. Todos olham para mim, e eu continuo indo até Lá.

- Senta no sofá - eu digo para Tedd

- Por que? Vai matar Evan de uma vez? - ele diz e eu olho irritada para ele, Evan nos olha confuso e Tedd vai sentar.
Pego um algodão e molho com um pouco da água da torneira da cozinha, coloco em cima da mesa e pego um pouco de papel

- Abaixa a cabeça e assoa o nariz - eu digo dando o papel para ele, que me olha um pouco desentendido mais faz o que peço logo em seguida. Após ele assoar o nariz e tirar boa parte do sangue que tinha alí, pego o papel, coloco em cima da mesa, pego o algodão um pouco úmido de água e ajoelho para poder ver seu rosto melhor.

- Respira pela boca - eu digo colocando o algodão em seu nariz e pressionando para cima. Aperto as laterais do seu nariz para ver se estava dolorido. - Dói quando eu aperto?

- Não muito - ele responde e dá uma pausa antes do continuar a falar - Desculpa... e... obrigado por me ajudar

- Morrer, você não vai. - eu digo me levantando e arrumando a mesa que estava com a caixinha de primeiros socorros - só tira o algodão daqui 20 minutos

Guardo as coisas e vou até a porta

- Já vou Ariana, causei demais hoje - eu digo abrindo a porta

- Tchau - Tedd e Ariana dizem juntos, Ariana meio entediada e Tedd meio irritado, já Evan não responde, só fica de cabeça baixa. Ignoro isso e saio do apartamento de Ariana, indo para o meu em seguida.

Realmente não sei direito o porque de ter ajudado Evan, eu estou realmente com um pouco de raiva dele, além do mais, ele estava me cantando, sem ao menos me conhecer, cara de pau.

Ariana on

Chloë sai do meu apartamento, com certeza sem graça por ter ajudado Evan. Porque ela ajudou ele? Ela socou o rosto dele e depois ajudou a parar o sangramento, isso é muito estranho. Mais já que agora Evan está bem, ele é Tedd já podem ir embora.

- Agora que a Chloë te ajudou, vocês já podem ir embora, daqui a pouco minha mãe volta com as compras, e você sabe que ela não gosta muito de você Evan. - eu digo me levantando e crusando os braços

- Tudo bem - Evan diz se levantando da cadeira. Eu não sei o que está acontecendo, geralmente Evan começa a tentar tirar minha paciência e a me irritar. Acho que Chloë mexeu com ele, que isso não tenha acontecido, pois Evan é um galinha.

Os dois saem daqui e eu sento novamente no sofá, na espera da minha mãe chegar com as compras.

***

Chloë on


Depois de comer o almoço, fico sentada no sofá, ao lado da minha mãe, nós duas estamos mexendo no celular, então a televisão ligada só serve no momento para gastar energia, se eu desligar minha mãe vai dizer que está ouvindo a televisão e vai mandar eu ligar de volta, então prefiro deixa deste jeito.

Não tenho mais contatos no meu celular, não tenho "amigos" nas redes sociais além da família, isso é meio triste e complicado. Toda vez que eu me mudo tenho que esquecer as pessoas que ficaram, não poder mais manter contato, isso faz com que eu fique meio anti-social. Entro no Facebook e procuro o nome da Ariana, é meio impossível ela não ter redes sociais. Acabo me esquecendo que minha localização não está certa, já que não posso deixar pistas de onde estou, então coloco o nome da minha cidade no "filtrar informações" e ela aparece. Envio uma solicitação de amizade e espero, entro nas amigos dela e vejo que além de Tedd vejo que ela tem Evan como amigo. Será que um dia os três já foram amigos? Seria estranho ela ter ele como amigo assim...Minutos depois vejo que ela aceita e me chama no chat.

Mensagem on

-Hey Chloë
Hey Ariana-

-Pq ajudou Evan?


Nem eu msm sei-
-Ele ficou estranho
dpois d vc ajudar ele

Estranho como?-

-N ficou enrolando
pra ir embora,
só saiu, sem
reclamar.

Eu n conheço ele-

direito, pra mim

ele é só mais um

que deu em cima

de mim

- Ent deixa esse
assunto quieto.

Okay-

-Vai sair ainda hj?

Acho q não, eu não-

sou muito de sair, 

e logo hj que eu 

sai, causei problemas

-Vc n causou nada
a culpa é daquele
tarado do amigo do
meu primo

E aliás, pq vc tem-

ele como amigo?

-Um dia a gente
já foi amigo

Hmmm, legal...- 

- Okay Chloë,
tenho coisas a fazer
tchau

Mensagem off

Olho para o lado e vejo que minha mãe foi atender a uma ligação, ela vai até seu quarto e fala com o telefone na janela. Vejo que a ligação acaba depois de alguns poucos minutos.

Ela volta para sala chorando, e me diz

- Não atende o celular - e sai desesperadamente verificar se a porta estava trancada.

- O que foi mãe?- eu pergunto, mais ela não para de chorar

Um número anônimo aparece na tela do meu celular, penso no que minha mãe havia dito e não atendi. Até que toca de novo, e de novo, então coloco o celular no modo avião.

- Mãe, o que está acontecendo? - eu pergunto novamente

- Nada filha, nada - ela diz ligando para outro número e voltando para o quarto.

Eu ouço ela falar com minha tia... sobre meu "pai" voltar a ameaçar ela, e sobre falar saber onde estamos... Me sinto culpada por isso, ela me trouxe de volta, isso deve ter feito ele descobrir onde estamos.

***

Minha mãe já parou de chorar e agora dica olhando a janela, com os olhos inchados e cabelo bagunçado... vou até ela é a abraço dizendo que vai ficar tudo bem...


Notas Finais


Eu editei o cap pelo app, ficou bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...