1. Spirit Fanfics >
  2. Na cama ao lado >
  3. 3- Eu durmo com você

História Na cama ao lado - 3- Eu durmo com você


Escrita por: pedacinhodalin

Capítulo 4 - 3- Eu durmo com você


[Yoongi POV]

- ...Obrigado, vamos estar esperando - disse ao terminar o pedido de pizza.

Jungkook estava deitado no sofá, abraçando uma almofada, assistia alguns clipes para distraí. Sentei ao seu lado tocando seu ombro, ele ainda fungava um pouco, há tempos não via o pequeno Jeon assim. Os meninos ligavam a toda hora, todos querendo saber se ele estava bem, e tudo o que eu fazia era mentir dizendo que era assunto pessoal.

Ate mesmo Jimin teve a audácia de ligar, minha única reação foi brigar com ele e dizer para deixa-lo em paz.

Puxei Jungkook para mais perto, eu estava confuso sobre o que fazer, só queria atender ao seu pedido.

Me abraça, hyung?...

- E a pizza? - perguntou rouco.

- Já ja chega! - falei - Relaxa pequeno.

Ele riu sem graça.

- Não me chame de pequeno, sou mais alto que você, Suga - falou.

Ri alto, mesmo sendo verdade não importava muito, eu era o mais velho; e eu tinha de cuidar dele. Fiquei acariciando seu cabelo castanho, seus olhos estavam vermelhos; a pele pálida com rosto abatido. Ele me disse cada palavra que o idiota do Park havia dito, realmente me impressionou como ele o tratou, não era algo típico do Jimin.

Os minutos passaram e a pizza chegou, percebi que Kook não queria comer, ele estava quitei demais; ate mesmo pra ele. Jungkook sempre foi tímido desde que o conheci, mas amava fazer brincadeiras e zoar o resto dos meninos, ele só ficava muito quieto  quando estava triste. E era assim que ele estava agora.

[Jungkook POV]

Não me animei tanto quando a pizza chegou, meu apetite foi perdido desde o almoço na casa do Jin. Comia de maneira calma e sem vontade, só comia mesmo por que o hyung pagou por ela, Suga não gostava de desperdício. Pelo menos com ele eu podia contar, estava cuidando de mim, mesmo isso não sendo típico dele. Yoongi sempre foi fechado, na maioria das vezes só abria a boca pra dar bronca na gente; ou pra falar coisas normais ao extremo. Era o estilo de Min Yoongi.

Não vou mentir, gosto desse estilo. Ele sempre é direto, calmo e centrado. Tão confiante, talentoso, não entendia como um cara como ele podia ser amigo de um idiota bobo como eu. Naquele momento eu o encarei pelo canto dos olhos, seu encarar era de irritação, senti que estava encrencado.

- Aishi!! - desdenhou - Eu paguei isso, quero ajudar, mas você também não colabora.

Seu tom era agressivo, esse era o Yoongi de sempre, era seu jeito de cuidar de mim. Mas ele estava certo, do que adianta se eu não movo um dedo para fazer algo por mim. Me encontrava numa dependência enorme do Jimin, sem ele me sentia perdido; eu não queria perder o Suga também.

- Desculpa, por favor! - senti meus olhos molharem - Eu só...

- Apenas coma, não estou dividindo um apartamento com você para te fazer passar fome - exclamou sem tirar os olhos da comida.

Depois de comer a pizza fomos para o quarto, suspirei alto, não sei se conseguiria dormi no meu estado. O cansado psíquico era abundante, mas a vontade de correr e tentar me resolver com Jimin era na mesma proporção. Suga estava em sua cama, cantarolava baixinho, sua voz era incrível.

Hyung...

- Você sabe como me sinto, não? - falei de repente.

- Sei, só não sei como te guiar - falou triste - talvez eu esteja perdido demais para te achar.

Eu ri do comentário, eu tinha de ficar bem, precisava fazer isso pelo Suga hyung. Se ele ficar bem, eu fico também.

- Sabe, é bem fácil me achar - eu disse - afinal, estou na cama ao lado da sua.

- Bela observação, gênio - ele exclamou sarcástico.

Era bem difícil entender o Suga hyung, de 10 coisas que ele dizia, 9,9 saiam em tom sarcástico, lidar com ele era uma barra. Mas eu o amava mesmo assim, depois do Jin, Suga era o que mais cuidava de mim. Sempre o agradeço por ter chamado-me para ser seu colega de quarto, não gostaria de atrapalhar os hyungs Jin e Nam, se eu não morasse com Yoongi teria ido parar na casa deles.

Meu celular tocou, eram mais notificações do Twitter do Jimin, elas não paravam. Eu só olhava para me torturar, ver como o Menie estava feliz com Hoseok. Comecei a fungar baixo, ouvir Yoongi se remexer na cama, suspirei assustado; o hyung havia me jogado uma de suas almofadas. Eu ri involuntariamente depois.

- Beleza, está vivo - disse grossamente - agora joga de volta.

- Não, levante e pegue suas coisas - desdenhei - coisas que VOCÊ JOGOU!

Ele jogou outra almofada, na cama dele tinha umas cinco.

- Me respeita.

Disse se levantando, parou na frente da minha cama, em seguida esticou o corpo sobre o meu para pegar a almofada ao meu lado. A outra estava no chão, quando ele abaixou-se para pegar eu o empurrei, o mesmo caiu confuso.

- Isso é pra você não me jogar mais almofadas! - indaguei vitorioso.

Yoongi levantou em fúria, me embrulhei dos pés a cabeça, o mesmo puxou o lençol o jogando no chão.

- Deixa de criançasse! - falou dando um tapa em minha testa.

Seus olhos pousaram nos meus, por um segundo vi seu escudo - aquele que Min Yoongi tem sabe - baixar, vi seu olhar vacilar.

- Por que está chorando outra vez? - ele quis saber.

- Notificações são chatas, hyung - disse receoso.

Suspirou alto, sentia a raiva tentando o controlar, mas logo estava normal. Ele sentou-se na beirada da cama, fazendo-me sentar também.

- Não conseguirei dormir hoje - exclamei baixinho.

- E o que você quer que eu faça? - perguntou com desdém - Te nine, conte uma história? Ou prefere que eu te carregue e faça um copo de leite?

- Me ninar talvez seja bom - falei rindo por dentro.

Ele me empurrou, fazendo com que eu me escolhesse contra a parede da cama. Deitou-se ao meu lado, agarrado ao travesseiro dele.

- O que pensa que está fazendo? - perguntei.

- Se precisar contar história, dar leite quente; cantar músicas; até mesmo te ninar eu faço - disse Suga irritado - Se for preciso para que você DURMA LOGO! Eu durmo com você então. Mas é sério, eu to com sono.

Minha reação foi o silêncio, acomodei-me ao lado dele, o mesmo bagunçou meus cabelos. Por ser mais baixo, sua cabeça ficava na altura no meu peito, nossas mãos estavam bem perto. Quis pegar a mão do hyung, mas me contive. Logo depois ele estava dormindo, está ai algo que eu me surpreendia, o jeito como aquele idiota pálido caia no sono. Como alguém tinha esse dom? Se eu fosse caçar em nossas fotos em grupo, de 100 fotos, 99 Suga estaria em algum canto dormindo.

[...]

Eram quase 07:30, eu e o Suga hyung estávamos tomando café. Eu estava tão envergonhado com ele, passamos a noite na mesma cama, e eu me lembro de acordar com uma perna enrolada na dele. Por causa disso, quando acordei, sai derrubando o mais velho da cama.

- Vamos logo, Jungkook! - disso o hyung irritado - Se demorar para tomar esse café, eu juro que mato você.

- Já terminei, aish! - exclamei de boca cheia.

Peguei a mochila no gancho perto da porta, Yoongi fez o mesmo. Para nossa sorte, a faculdade ficava a poucos quarteirões, corremos ate chegar lá, e mesmo sendo um dia frio ficamos suados. Os outros alunos que chegavam iam aos montes para suas salas, eu fui para o terceiro andar do prédio norte, onde ficava a ala de música e dança. Yoongi, apesar de também cursar música, ficava no segundo andar.

Ao chegar na aula de canto o professor estava entrando na sala, pedi desculpas pelo atraso seguido de uma reverência. O mesmo me olhou sério, mas deixou-me entrar. Cantar era minha paixão, faltava pouco para minha formação, não mais que dois semestres. Eu me esforçava muito, não era genial e nem me gabava; eu era só um aluno simples em busca de fazer a faculdade dos meus sonhos.

Eu sai de Busan para estudar em Seul, tinha passado um ano na Moviment life style, e agora estava terminando minha faculdade de artes - cênicas, música e dança.

- Turma, nosso foco hoje será músicas autorais - disse o professor Kim Hiroshi - eu escolherei duplas.

Enquanto o nosso mentor escolhia as duplas comecei a desenhar no caderno, alguém me cutucou, era a Lee Hinam com um bilhetinho.

"Você está bem?"

- Minie.

É, eu era muito azarado, eu e Jimin estudávamos da mesma turma de canto. Eu amassei o papal e joguei dentro da mochila.

- ...Lee Hinam e Park Joohe - o mentor dizia - Park Jimin e Jeon Jungkook...

O que? 


Notas Finais


Tadinho do kook.
A MonHine voltou
Desculpa a demora pra postar, estava sem criatividade
Mas já to escrevendo o próximo
Bjs da pedaço de gente♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...