1. Spirit Fanfics >
  2. Na cama ao lado >
  3. 5- Eu não consigo

História Na cama ao lado - 5- Eu não consigo


Escrita por: pedacinhodalin

Notas do Autor


Love it

Capítulo 5 - 5- Eu não consigo


Eu congelei no lugar. Dupla? Com o Jimin? Como eu faria isso? Como aguentarei ter de compor algo com ele? Seria impossível! Senti uma enorme vontade de chorar, eu ainda sentia algo por ele, e mesmo com o apoio do Suga hyung eu não conseguiria. Imagino o que ele dirá quando souber, tinha de me preparar psicologicamente.

Quem sabe se eu pedir ao mentor que troque minha dupla, eu podia fica com a Hinam, ela era uma cantora incrível. Quando todos os alunos já tinham ido se juntar a sua dupla fui falar com nosso mentor.

- Senhor Kim, posso falar com o senhor? - disse.

Senti alguém tocar meu ombro, e eu sabia quem era sem olhar, já tinha sentido o toque daquelas mãos muitas vezes; afastei sua mãos rude. O professor me olhou atencioso.

- Senhor, não posso trocar minha dupla? - falei com receio.

- O que? - ouvi Jimin dizer atrás de mim.

O professor pensou um pouco, seu olhar era confuso.

- Jungkook, você e o senhor Park são ótimos juntos - eu engoli em seco - a harmonia entre suas vozes e altíssima, não posso mudar isso. Sinto muito.

Não sei se eu sentia medo ou ira, senti vontade de chorar. Jimin tocava meu ombro outra vez, sai de perto dele indo para minha cadeira, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e a limpei rápido. Sentei vacilante, Jiminie tomou a cadeira ao lado.

- Qual a temática da nossa música? - perguntou ele - Você é bom escrevendo música de amor, podíamos fazer...

- Você escolhe o tema, eu não quero trabalhar com você - exclamei - uma sobre diversão está bom!

Então Jimin e eu começamos a escrever, vez ou outra eu me pegava admirando sua beleza. O ruivo era lindo, fofo, talentoso, divertido. Eu amava cada parte dele. Ele tentava escrever uma música de amor, eu só pensava em como ele me magoou, e no finala letra foi sobre uma decepção amorosa.

"Pior do que te perde foi suas palavras, a maneira de não der suficiente jogada em minha cara..."

Esse pequeno trecho da música já dizia tanto sobre como me sentia, e o Jimin simplesmente concordou. Quando o sinal do fim da aula terminou senti um alívio, arrumei minhas coisas e segui para a próxima aula, Meine tentou falar comigo mas me desviei andando rápido.

Antes de ir para sala fui ao banheiro, precisava lavar meus olhos, olhei no espelho e vi como estavam vermelhos pois eu tinha os forçado para não chorar. O banheiro masculino do segundo andar estava vazio, der repente senti as lágrimas rolarem, cai de joelhos com as mãos no rosto. Soluçava alto, nem ligava se alguém podia entrar e ver, a dor era interminável.

- Não é justo! - disse sozinho.

Ouvi alguém sair devagar de um dos box, por sorte era o Suga hyung. Ele se abaixou com olhar preocupado, tocou meu rosto com apreensão e bagunçou meu cabelo.

- O que aquele idiota fez agora? - ele perguntou.

- O mentor Kim fez um projeto de trabalho em dupla - falei soluçando - e-ele me colocou com o Jimin e se recusou a trocar-me quando eu pedi. Hyung, eu não consigo ficar perto dele assim, e ainda vamos escrever uma música sobre decepção amorosa!!

- Não tinha outro tema, não? - ele perguntou irritado.

- Foi o que saiu na hora, eu não posso hyung, isso está me consumindo por dentro, cheguei a chora sem ninguém ver.

Ele me puxou para um abraço apertado, afundei minha cabeça em seu peito e deixei as lágrimas rolarem. A sensação de impotência era gigante, nunca me senti tão idiota na vida, fazer essa música seria só mais um dos meus karmas. Escutei o sinal que chamava para próxima aula, era muita coincidência, mas a próxima aula seria dança e Suga estará na mesma; assim como Hobi. O ciúme me atingiu de cara, e eu sabia o quanto era difícil para Suga ver o Hoseok nas aulas.

Me levantei devagar e molhei o rosto, pude ver que Yoongi me encarava com preocupação. Saimos andando pelo corredor, por sorte o mentor dessa aula se atrasava sempre e a sala não era longe. Entramos na sala e como sempre o professor ainda não estava, vi Hobi e Tae estavam em um canto dançando.

- Olha para mim - disse Suga em tom sério - seja melhor que isso, mostre que consegue. Eu sei que consegue, Você é o Jeon Jungkook, você tem tudo que uma garota ou garoto quer em alguém. Faça isso, não é um pedido, é uma ordem.

- Você não acha que está sendo autoritário demais, não? - disse forçando um sorriso.

Ele sorriu e socou meu ombro.

- Você sabe, você conhece o seu hyung! - respondeu.

O mentor finalmente chegou, agora ele encarava todos sorrindo, o mentor Lee Jaehyung era conhecido por aprontar com os alunos em trabalhos.

- Bom dia turma! - disse o mentor - Hoje, vamos ver como trabalham a dança contemporânea, vocês farão suas próprias coreografias. Escolham a música e comecem a treinar, daqui a poucos minutos as apresentações começam.

Eu fui para um canto e Suga para outro, coloquei os fones e escolhi uma música lenta de Mozart. Comecei meus movimentos sentindo a música, mexia-me sem notar os outros, mas sentia olhares sobre mim. Suga estava dançando em outro canto, parecia concentrado e firme, Hobi nem se falava, mesmo sendo pra quem eu perdi o Jimin eu tinha de admitir que ele era o dançarino mais talentoso que conhecia.

- Vejo que já fizeram progresso, vamos começar, antes que a aula termine - disse o professor - Vamos com você primeiro, Jung Hoseok!

Hobi assentiu e foi para o meio do círculo na sala espelhada, todos se aglomeravam ao redor, Suga olhava sorrindo. Senti algo estranho em mim, queria que ele não estivesse sorrindo para o Hoseok. Hobi começou seus movimentos, lentos e rápidos, muito precisos

O jeito como mexia as mãos, as pernas, tudo estava em sincronia. Sorri por um momento, o sorriso dele, suas faces enquanto se movia. Então passou 2 minutos e Hobi terminou sua dança. Quando finalmente chegou minha vez eu estava nervoso, já tinham dançado tantos alunos bons, tive medo de ser ruim.

Me posicionei no centro do círculo e coloquei a música, todos os olhos pousavam sobre mim, então comecei meus movimentos. Senti a música e deixei meu corpo mover-se, cheguei a dar um salto mortal e estava fazendo como ballet misturado a popping. Iria dar mais um salto, quando Vi pelo canto do olho o Suga hyung sendo abraçado por Hobi e no meio do salto eu me distrai e cai...

Foi possível ouvir o som se algo torcendo...


Notas Finais


Não me matem
Desculpa a demora gente
Mas eu vou demorar mais ainda pro outro pq meu celular quebrou
Mas logo tem mais
Bjs para vcs meus bolinhos de arroz
Corações coreanos da MonHine♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...