História Na Cama com Baekhyun


Escrita por: ~


Sinopse:
Aviso logo a você: Essa não é mais um história de amor e romance que deixará você encantado e torcendo para que o casal principal finalmente fique junto no fim e as coisas comecem a dar certo para eles. Definitivamente não se trata disso. Aqui estarão os relatos da minha própria vida. As minhas próprias experiências.

O que vai incluir, inevitavelmente, a minha experiência sexual. As melhores delas, pelo menos.

E se você quiser me chamar de rodado, libertino, devasso, lascivo, voluptuoso, eu não irei me importar. Esses “adjetivos” nunca me atingiram. Quer dizer, nunca tive conhecimento de ninguém me chamando dessas formas, mas em todas as vezes em que pensei sobres tais denominações não achei que elas me coubessem.

Eu sou apenas alguém que viveu e vive tudo aquilo que quer, experimentou e ainda há de experimentar muitas coisas sem medo e sem ter que dar explicações a ninguém sobre isso. E admito que gosto de viver assim.

E posso garantir que já vivi e aproveitei os meus anos de vida muito mais do que vidas inteiras de muitas pessoas bem mais velhas do que eu.

[LongFic] Baekhyun + EXO
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baek+exo, Chanbaek, Exo
Exibições 192
Comentários 2
Palavras 7.507
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Na Cama com Baekhyun
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução às minhas histórias
1
88
1.685
 
2.
O primeiro namorado
0
61
3.122
 
3.
Quando eu fui o aluno
1
43
2.700

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.