História Na Cama do Hokage (Suspensa Temporariamente)


Escrita por: ~


Sinopse:
Depois que me tornei Hokage, as pessoas começaram a olhar pra mim de uma forma diferente, e consequentemente isso me deixou bastante popular entre as mulheres, afinal, quem não queria ter alguma relação com o líder da vila?
Eu não era mais um monstro, eu agora era um herói, um cara respeitado, e todos que me viam sabiam quem eu era, não o menino com a Kyuube aprisionada dentro dele, mas o homem que salvou a vila da folha, e esse título ficava cada vez mais forte e estava aos poucos me transformando em alguém mais responsável. Mas se tinha um ponto fraco em mim, esse ponto fraco com certeza era, ainda é, mulher.
Suas curvas, seus sabores, seus mil jeitos, amo cada detalhe, mais ainda a forma como gemem meu nome, estive com muitas antes de me casar, e se querem saber quantas mulheres passaram pela minha cama – mesa, pia, sofá, chão e por onde você imaginar – eu posso contar, mas vocês não podem contar para mais ninguém, esse será o nosso segredinho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.763
Favoritos 218
Comentários 73
Listas de Leitura 3
Palavras 6.000
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Hentai, Naruharem, Naruhina, Naruino, Narutema, Naruten, Naruto Pegando Geral

Fanfic / Fanfiction Na Cama do Hokage (Suspensa Temporariamente)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Harem, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ino Yamanaka
24
1.556
2.000
 
2.
Princesa Shion
22
1.155
2.000
 
3.
TenTen Mitsashi
27
1.052
2.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.