1. Spirit Fanfics >
  2. Na Casa ao Lado - Imagine Baekhyun (EXO) >
  3. Capítulo One

História Na Casa ao Lado - Imagine Baekhyun (EXO) - Capítulo One


Escrita por: DatingJK

Notas do Autor


(Temporariamente sem capa)
Mais uma fanfic, essa terá só dois capítulos, espero que gostem ^^

{S/N} = Seu Nome

Capítulo 1 - Capítulo One


Fanfic / Fanfiction Na Casa ao Lado - Imagine Baekhyun (EXO) - Capítulo One

07 de Março de 2016

________ {S/N} estava eufórica, em menos de três horas, ele havia sido bombardeada de boas noticias. Uma atrás da outra, sem lhe dar tempo de se preparar para a próxima. Seu celular ainda estava no mesmo lugar que quando havia atendido, mesmo que a ligação já tivesse sido encerrada pelo outro lado, que apenas lhe passará a informação de que fora aceita para entrar na Juliart School, a escola de artes mais prestigiada do mundo.

 

Mas seu dia, tinha mais noticias boas! Além de ganhar a bolsa de estudos, ela também ganharia a visita de seu primo, Walison, que não via a mais de três anos. E também, estava ansiosa para conhecer seu vizinho, o qual sua melhor amiga disse ser o cantor Byun Baekhyun. As chances disso ser verdade eram mínimas, mas ela ainda tinha chances.

 

Esquecendo do assunto por um momento, ________ olhou para o relógio e se assustou com o horário. Ela tinha exatamente vinte e cinco minutos para se arrumar, seu treino começava nesse tempo, ela tinha de se apressar.

 

Rapidamente ela se despiu, ficando apenas de roupas intimas. Pegou seu uniforme e um tênis. Colocou as longas meias verdes e o calção, que era curto, logo vestiu a camiseta e pôs seu tênis {chuteira, no caso}, aproveitou que seus cabelos estava penteados e os prendeu em um rabo de cavalo alto. Pegou seu celular e foi para a sala, em direção a cozinha. Pegou uma garrafa de água e se pôs a caminhar até a porta, mas sua mãe não permitiu que ela chegasse até seus destino, já que ficou em frente a porta, segurando uma caixa grande e enfeitada.

 

-Poderia levar isso até o vizinho? - Pediu ela, assustando _________ {S/N}.

 

-Mas, mãe! Eu vou pro treino! - Ela disse, tentando convencer a mãe de que não poderia levar o presente para os novos vizinhos.

 

-É só levar! - Sua mãe não queria desculpas, e logo __________ {S/N} percebeu isso. Pegou a caixa, que era mais pesada do que aparentava, e seguiu para a casa ao lado. Ela bateu na porta, e só depois percebeu que a casa havia campainha, instantaneamente abaixou a cabeça, envergonhada pela falta de atenção. Logo uma mulher atendeu a porta, deixando __________ {S/N} calma e ao mesmo tempo decepcionada. Sua amiga lhe passou a perna, ao dizer que era Byun Baekhyun. Mas afinal, porque ela disse isso? A mulher sorriu para a garota, antes de se virar para a escada.

 

-Filho! Visita pra você! - A mulher gritou, deixando __________ {S/N} confusa. Logo se ouviu o barulho de tênis batendo contra a madeira escura da escada, e um rosto conhecido apareceu. Era Byun Baekhyun! Como sua amiga havia descoberto, era a única coisa que ela podia pensar. O garoto sorriu para ela, e depois para a mãe, que se retirou, entrando na cozinha. O garoto foi até ela e ficou parado a sua frente, a encarando com um sorriso.

 

-Minha mãe pediu para trazer para vocês! - ___________ {S/N} se apressou em dizer, ao sair do transe em olhar para seus lábios, que ainda esboçavam um lindo sorriso. - Sabe.... Somos vizinhos! - Ela apontou para a casa ao lado.

 

Baekhyun sorriu ainda mais após o comentário da garota, que desviou o olhar. Ele pegou a caixa, e suas mãos se esbarraram, Baekhyun pode sentir as mãos gélidas dela, entrar em contato com as suas, quentes. Os poros de ___________ {S/N} estavam erriçados, demonstrando o quanto estava frio o local, para estar apenas com aquela roupa, o que Baekhyun logo percebeu.

 

-Tchau! - Ela disse, e se virou para ir embora, mas antes que pudesse dar se quer um passo, ele a segurou pelo pulso, pedindo que esperasse. Baekhyun subiu as escadas correndo, deixando ________ {S/N} confusa, mas a mesma continuou onde estava, como ele havia pedido. Logo o mesmo desceu as escadas, com um casaco moletom em seus braços.

 

-Pegue! - Baekhyun pediu, e _________ {S/N} o olhou sem entender. - Você deve estar com frio! Vista!

 

-Não posso, eu...

 

-Hey! Se não vestir, eu levarei você para o treino! - Ele disse, em um tom desafiador.

 

-Como sabe que vou para o treino? - Ela pediu, surpresa por ele saber onde a garota estava indo.

 

-Eu... Andei reparando que você sai as vezes pro treino... - Baekhyun estava sem graça. Ele acabará de admitir que andava a espiando, indiretamente?

 

-Mas, você... Você mora aqui desde quando? - ___________ {S/N} fez a pergunta por impulso, sem pensar, e logo que percebeu se envergonhou.

 

-Han... Você vai chegar atrasada! - Ele tentou mudar o assunto para outro rumo, e olhou para o rélogio para dar mais realidade a sua frase.

 

-Falta quanto tempo? - Ela pediu. Era uma pergunta indireta, se ele soubesse responder, obviamente ele estava a observando {stalkeando} ela.

 

-Três minutos! - Baekhyun informou. Duas coisas se passavam em sua mente. Ele realmente estava lhe espiando... e... Como ela chegaria no treino em três minutos? O percurso de sua casa até o local onde ocorria o treino ficava a dez minutos dali. Ela iria entrar em desespero, se BaekHyun não estivesse do seu lado. - Acho que isso significa que vai aceitar a carona!

 

Baekhyun estava mais do que feliz em confirmar aquilo, ele jogou seu moletom em cima da garota, que se assustou com o ato repentino do garoto, e foi buscar a chave de seu carro. Ele saiu de sua casa e a obrigou a vestir o moletom, o que a mesma fez, sem vontade alguma. Baekhyun a puxou pela cintura e abriu a porta do carro para ela, que entrou sem fazer nenhum contra argumento. Ele fez a volta no carro e entrou no mesmo. Logo, Baekhyun deu partida no carro e acelerou, indo o mais rápido possível para o local do treino, o qual ele não teve dificuldades para chegar. Como ele sabia onde era? Seoul tinha mais de setenta ginásios e outros similares, como poderia ser bem naquele? O terceiro ginásio mais perto de sua casa.

 

____________ {S/N} saiu do carro, assim que Baekhyun parou o mesmo, e ela correu para dentro do local. Assim que pôs o pé dentro do ginásio, percebeu que estava atrasada, mas por sorte ainda estavam no quinto alongamento. Ela tirou o moletom de Baekhyun e se juntou as demais.


Notas Finais


Até o próximo capítulo
~Kissus XOXO~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...