1. Spirit Fanfics >
  2. Na Casa ao Lado - Imagine Baekhyun (EXO) >
  3. Capítulo Two

História Na Casa ao Lado - Imagine Baekhyun (EXO) - Capítulo Two


Escrita por: DatingJK

Notas do Autor


(temporariamente sem capa)
Oi, amores e amoras!
Queria agradecer por todo o incentivo que vocês estão dando a mim, e pelo amor que estão dando a fanfic.
Aqui está o segundo e último capitulo da fanfic ^^

{S/N} => Seu Nome
{N/I} => Nome do seu Irmão [ele será mais novo]

Capítulo 2 - Capítulo Two


03 de Junho de 2016

 

Já haviam se passado alguns meses desde que ___________ {S/N} havia visto Baekhyun pelo última vez. Não, ele não havia se mudado, pelo contrario, ele permanecia no mesmo lugar desde Março. Mas com o novo MV, ele tinha de trabalhar mais e constantemente. Baekhyun sai de sua casa antes de ___________ {S/N} ir para a cafeteria, isso que a mesma saia as seis da manhã. Ele passava o dia fora, e voltava altas horas da madrugada, horário que, ___________ {S/N} usava para dormir.

 

____________ {S/N} esperava ansiosa para o fim das gravações, desde que Baekhyun se mudou, eles haviam se tornado muito próximos, mas Baekhyun ainda não havia explicado como sabia tanto sobre ela. Baekhyun havia prometido á ela, que quando as gravações dessem cabo, eles iriam comemorar em uma sorveteria.

 

_____________ {S/N} se encontrava estirada na cama, novamente pensando em como os dois haviam se conhecido. Parecia um momento magico, que na hora ela pensou ser apenas ilusão por estar conhecendo seu ídolo. Ela lembrava perfeitamente do aroma que o moletom de Baekhyun exalava, e que quando sairá do treino ele a esperava, lembrava também os cochichos por parte das garotas, que pareciam não acreditar no que viam, e lembrava, também, que no dia seguinte ele lhe pediu o moletom, dizendo que por ser ídolo o objeto tinha muito valor. De inicio ela se ofendeu, mas não conseguiu ficar brava com ele.

 

____________ {S/N} se levantou ao ouvir sua mãe gritar para que a mesma viesse almoçar. Ela não queria, mas mesmo contra vontade, sabia que sua mãe lhe obrigaria a comer algo. Sua mãe estava cada vez mais eufórica, ela jogava ____________ {S/N} para cima de Baekhyun sem dó, nem piedade, o que deixava a filha envergonhada por tal comportamento. ____________ {S/N} desceu as escadas desanimada, e se sentou em seu habitual lugar, logo, seu irmão resolveu incomoda-la.

 

-Porque não chora mais? Você é uma bobona! Acha que só porque brincou com ele um dia, ele vai se casar com você! - ___________ {N/I} disse, lhe mostrando a língua. ___________ {S/N} apenas ignorou. Ele ainda estava irritado pela curta visita de dois dias do primo, Walison, o que também surpreendeu a todos. Walison havia chegado animado, mas em menos de três horas, ficou rabugento, ___________ {S/N} pensará que era por sua causa, talvez por ele se sentir substituído. _____________ {S/N} estava tão perdida em seus próprios pensamentos que não se dera conta do rumo que a conversa havia tomado.

 

-Ele já lhe mandou alguma mensagem? - Sua mãe lhe perguntou, o que fez a garota voltar de seu estado anterior.

 

-Não! - _____________ {S/N} sabia bem de quem a mãe falava, já que a mesma estava lhe apoiando no futuro namoro com Baekhyun, que parecia cada vez mais longe de se tornar realidade. - Mãe... Eu... Acho que vou pra Juliart em quatro dias...

 

-O que? - Sua mãe estava estática, parecia não acreditar nas palavras da filha.

 

-Eles mandaram uma mensagem, dizendo que já haviam feito a matricula, reservado um dormitório e comprado uma passagem de avião. Então, vocês poderiam me levar para o aeroporto dia sete? - ___________ {S/N} falou, seu plano era ir para a Inglaterra somente depois de conquistar Baekhyun, mas ela não poderia esperar para sempre, e já havia gastado quatro preciosos meses, os quais ela poderia estar usando para se organizar na nova escola, no novo país.

 

-M-mas e o Baekhyun? - Sua mãe estava estranha, ela estava desesperada, algo que ____________ {S/N} nunca virá em sua mãe.

 

-Ele... Seguira com a vida dele... Foram apenas dois meses de amizade! Dois meses que podem ser esquecidos facilmente, em um ou dois dias! - _____________ {S/N} disse, tais palavras eram mais para convencer a si mesma do que para explicar para sua mãe. - E... Não vou jantar em casa! Lya me convidou para ir em sua casa! Vou posar lá!

 

Essas foram as últimas frases de _____________ {S/N} antes da mesma se retirar do primeiro piso. Ela subiu para seu quarto e por lá permaneceu. Assim que encostou sua porta, ela soltou um suspiro cansado e limpou uma lágrima, que caiu sem que ela percebesse.

 

-Aigoo! Porque estou chorando? – Ela falava consigo mesma, tentando se concentrar em arrumar  as malas, que no momento era o mais importante. _________________ {S/N} pegou seu celular e mandou uma mensagem para a amiga.

 

“Oi! Lya! Posso ir dormir aí?” {S/N}

“Claro! Estou te esperando!” {Lya}

 

_____________ {S/N} se apressou com duas mudas de roupas na mochila, seus materiais para higiene pessoal e o celular, junto do carregador. Ela pegou seus fones e desceu, antes de sair, pegou seu all star preto, que estava na porta e o vestiu, indo em direção a casa de Lya. A casa da amiga não era perto, mas nem muito longe, e não levaria ao menos de quinze a vinte minutos para chegar, _____________ {S/N} preferiu ir caminhando, para poder pensar.

 

Logo que chegou na casa da amiga, ela foi bem recebida por toda a família, que gostava de si. ______________ {S/N} foi instruída a ir para o quarto de Lya, que ficava no segundo piso, o último quarto do corredor. Ela entrou sem bater, se deparando com a morena seminua em sua frente. _________ {S/N} riu da cara da mais nova e se sentou em sua cama.

 

-Preciso de ajuda! – Foi a única coisa que conseguiu dizer, antes de se jogar na cama, deitando. Lya percebeu que algo estava errado, então sentou ao seu lado em silencio.

 

(...)

 

-Claro que pode ficar aqui! Quanto tempo precisar! – Falou Lya, abraçando a mais velha.

 

-Obrigada! Mais será somente por quatro dias! Amanhã irei buscar a mala e informar minha família de que irei ao aeroporto com você! - ____________ {S/N} sabia, que no fundo, a causa de ficar na casa da amiga não era a persistência para que ela ficasse, vinda de seus pais, era algo que realmente lhe perturbava, mesmo que não quisesse admitir. O motivo para ela não querer voltar para casa, era a vista da janela do seu quarto, que ficava bem em frente a sala de música de Baekhyun.

 

(...)

 

-Você tem certeza de que é isso que quer? Baekhyun nos disse que voltaria em uma semana! – Sua mãe tentava, a todo custo faze-la mudar de ideia, porém, era tarde de mais, faltavam apenas três dias para a viajem, e o simples mencionar o nome de Baekhyun já lhe fazia arrepiar.

 

-Sim, mãe! Já disse, eu e Baekhyun fomos amigos por um curto período de tempo, nada que tenha um verdadeiro sentido para desistir do meu sonho! - _____________ {S/N} falou, tentando, novamente se convencer do que havia dito.

 

(...)

 

-Última chamada para o voo 35537, com destino á Londres, Inglaterra! Last call for the flight 35537, bound for London, Inglaterra! – A voz da aeromoça avisava que já chegara a vez de ___________ {S/N} viajar de avião. Não era sua primeira vez, mas não era o que aparentava. Suas pernas tremiam, e pareciam ceder a qualquer momento, sem aviso, suas mãos suavam frio, enquanto engolia em seco várias vezes consecutivas. A última e primeira vez que andará de avião foi quando tinha 5 anos, e vinha para a Coreia do Sul.

 

_____________ {S/N} se dirigiu para o avião, que já estava a espera de todos os passageiros. Ela já havia passado pelo chakin, e estava se sentando em sua poltrona, que era marcada com número, exatamente igual a sua passagem.

 

Quando todos estavam presentes no avião, a aeromoça começou a dar suas instruções, em coreano e em inglês. ______________ {S/N} treinava seu inglês e depois corrigia-se em coreano. Quando pediram para desativar os celulares, foi que ____________ {S/N} o pegou, vendo que haviam três mensagens de um número desconhecido.

 

Nº Desconhecido:
Por favor, me espere! Não saia de sua casa antes de falar comigo! Preciso te dizer algo importante! É o Baekhyun (09:12)

Nº Desconhecido:
Onde está? Estou no aeroporto! (18:07)

Nº Desconhecido:
Eu te amo, por favor, _____________ {S/N}, não vá! (18:45)

 

E.U.T.E.A.M.O.

 

Ler e reler aquela frase, pensar em todos os sentidos da mesma e tentar entender porque havia lhe mandado aquilo. Seria mesmo verdade? ____________ {S/N} queria responder que também o amava, mas o local não lhe permitia. Ele deveria esperar por vinte e oito horas. Ele conseguiria? Ela conseguiria? Quando ela poderia vê-lo e abraça-lo, beija-lo, sem esconder seus verdadeiros sentimentos?

 

No momento, nada mais importava. Nem a viajem para a Inglaterra! Nem a bolsa de estudos na Juliart! Ela só queria estar nos braços de Baekhyun, e sentir seu aroma refrescante e adorável que só ele tinha. Ela só queria ele! Assim como ele só queria ela!


Notas Finais


Por favor, digam o que acharam, quais foram os erros e no que posso melhorar para deixar a fanfic mais querida ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...