1. Spirit Fanfics >
  2. Na Casa ao Lado - Imagine Baekhyun (EXO) >
  3. Capítulo Bônus

História Na Casa ao Lado - Imagine Baekhyun (EXO) - Capítulo Bônus


Escrita por: DatingJK

Notas do Autor


Obrigada pelos 37 favoritos, vocês não fazem ideia de como eu to feliz ><

Da vontade de sair dançando uma mistura louca de Fantastic Baby, Fire, Monster e Trespass

Em comemoração a isso, e também, pra mostrar meu agradeçimento pelo apoio de vocês... eu resolvi escrever um capitulo extra, espero que gostem ^^

Capítulo 3 - Capítulo Bônus


Fanfic / Fanfiction Na Casa ao Lado - Imagine Baekhyun (EXO) - Capítulo Bônus

12 de Setembro de 2017

_____________ {S/N} voltava para a Coreia após um ano e meio de estudos na Juliart. Ela já havia passado em vários testes e sido chamada para grandes empresas, maiores até que as da Coreia do Sul, a qual também haviam lhe convidado para fazer parte da agencia, Big Hit, Cube, StarShip, JYP, YG, e a que ela mais queria, a SM!

Ela se encontrava animada, dentro do taxi que a levaria até seu futuro local de trabalho. Enquanto o motorista dava atenção ao trafego, ___________ {S/N} imaginava como seria seu reencontro com Baekhyun. Há um ano atrás, ele se declarou, antes e depois da viajem de avião. Primeiro ele mandou uma mensagem, porém ela não poderia responder, pois estava dentro do avião. Quando chegou nos Estados Unidos, ela se encantou com Londres, e acabou deixando o assunto de lado, mas Baekhyun não deixou por menos, ele fez um webcam com ela, onde o mesmo se declarou.

Mas o video foi hackeado, e acabou vazando. O que causou uma enorme polemica, foi então, que sete meses depois de entrar na Juliart, a SM lhe chamou para trabalhar como trainee na empresa. De inicio ___________ {S/N} não acreditou, mas Baekhyun confirmou o email.

___________ {S/N} entrou na empresa com mais medo de se esbarrar com Baekhyun do que ter a entrevista com o CEO. Ela foi direto para o elevador, se sentindo aliviada por ele estar vazio; algo que logo se foi, ao ouvir gritarem para segurar a caixa metalica. Por impulso ela o fez, e logo, Chanyeol entrou.

-Obrigada, _____________ {S/N}! - Ele lhe agradeçeu, deixando-a confusa. Como ele sabia seu nome se nunca haviam conversado? Ela o conheçia por videos, já que era fã do grupo.

-De nada, Chanyeol! - __________ {S/N} respondeu, fazendo com que ele lhe olhasse surpreso, aumentando seu sorriso.

-Você sabe o meu nome! - Ele lhe parecia feliz com isso.

-Você também! - _____________ {S/N} respondeu, querendo uma explicação para isso.

-Me desculpe! O Baekhyun fala muito de você! Por isso lhe  conheço! - Ele explicou, e um leve rubor em seu rosto se tornou visivel.

-Tudo bem! - Respondeu, sem olha-lo.

-Se quiser falar com ele... nossa sala de ensaio fica no quarto andar, na terceira porta á esquerda! Ele está querendo lhe ver desde que você foi para a Juliart - Chanyeol disse, quando o elevador parou no mesmo andar que ele mencionava.

-Obrigada! - Ela respondeu, e logo depois o elevador fechou as portas, voltando a subir. Baekhyun queria ve-la. Chanyeol sabia que ela havia ido para a Juliart.

________________ {S/N} foi para a única sala do último andar, assim que o homem, que dizia ser secretario do CEO lhe deu autorização. Adentrou a sala um pouco de medo, que logo se foi, ao ver o CEO sorrindo.

-Seja bem-vinda, ______________ {S/N}! - O CEO, lhe desejou, sorrindo.

-Obrigada! - Ela agradaçeu.

-Bom... Fiquei sabendo que vocé e Baekhyun já foram grandes amigos... talvez até mais do que isso... - O CEO inicio, e conforme foi falando, sua voz foi diminuindo, fazendo com que ___________ {S/N} fosse para mais perto do homem, para poder ouvir melhor.

-S-sim... eramos... digo, somos vizinhos... - Ela estava envergonhada por um estranho estar se metendo em sua vida pessoal, mas _______________ {S/N} não cogitou mentir.

-Então vocês eram vizinhos! Como... como se conheçeram? - O CEO parecia meio com receio de lhe perguntar, mas precisava saber sobre tudo para poder melhorar seus artistas e não deixa-los decair.

-Eu... Bem... Minha mãe pediu para que eu levasse um presente de boas vindas... e depois ficamos amigos próximos... Ou... nem tanto... - Suas últimas palavras sairam fracas, ela não queria admitir que eles nunca foram melhores amigos, muito menos próximos como o CEO parecia pensar.

-Hummm... Certo... Fiquei sabemdo que entro na Juliart... Depois que se envolveu com Baekhyun! Você... não teve receio de deixa-lo? - O CEO fazia as perguntas de modo delicada, ele parecia não querer obriga-la a responder, e tinha medo de que ela se sentisse precionada ao ponto de desistir de entrar para a empresa. O CEO a queria como trainee, pelo fato dela ter entrado na Juliart, deve ser uma ótima cantora.

-Bem... de inicio sim... mas quando ele começou a fazer seu novo MV, eu... bem... fiuei com mais tempo livre, e percebi que se ficasse, eu poderia perder minha chance... então eu fui... e... então ele me mandou uma mensagem, e alguns dias depois o video... - ___________ {S/N} estava sem graça, por estar falando do video hackeado por uma sasaeng e postado no youtube, algo que deveria ser segredo, um segredo dela e de Baekhyun.

-Bom... me mandaram seu curriculo junto de um pedido... - O CEo informou, mostrando algumas folhas.

-Pedido? Que pedido? - Ela pediu, curiosa.

-"Por favor cuidem bem de ____________ {S/N}, e lhe deem muito amor ♡ essa garota mais parece um anjo e precisa de cuidado, por ser uma peça rara e preciosa... Tomem conta dela!" - O CEO leu uma das folhas em voz alta, fazendo _______________ {S/N} enrubecer. Ela não acreditava no que acabará de ouvir. Seria verdade que o diretor da Juliart teria mandado isso? Mas quem mais seria, se não ele. Era apenas ele que lhe chamava de anjo e afirva ser uma aquisição, uma salvação para a sociedade.

De repente, ouviu-se o som da porta, sendo escancarada, a atenção dos dois foi para o local de entrada, e ______________ {S/N} avistou aquele familiar rosto, o qual ela sentia saudade de ver pessoalmente. No exato momento em que ele apontou o dedo indicador para _____________ {S/N}, é que ela percebeu que ele estava ali. Baekhyun estava ali, em sua frente, apontando para si.

-Young min Hyung! Não precisa se preocupar! Eu irei proteger esse anjo com minha vida! - Baekhyun entrou na sala pareçendo um daqueles herois, que sempre aparecem quando a mocinha está em perigo, mas _______________ {S/N} não era nenhuma garota indefesa, e Baekhyun não era nenhum heroi (apesar de se parecer muito com um).

-Tenho certeza de que sim! Pode leva-la para a sala de ensaio feminino no quinto andar sala 6B! - O CEO falou, e voltou sua atenção para o computador. Antes que _________________ {S/N} pudesse raciocinar algo, Baekhyun lhe puxou porta a fora pela mão. Surpresa pelo ato, e pega desprevenida, ela apenas o seguiu, quieta. Os dois entraram no elevador e ________________ { S/N} pode ver um sorriso se formar nos lábios do mais velho. Ambos adentraram o eleador e assim que as portas se encostaram, _______________ {S/N} percebeu que ela havia sido aceita.

-Como... sabia que eu estava ali? - Ela pediu, sem encontrar um jeito certo de conversar com Baekhyun.

-Chanyeol! - Baekhyun respondeu. - Você... ainda quer ficar comigo? - Ele pediu, relembrando de sua resposta no dia em que ele mandará o video.

-S-sim... - Mesmo pareçendo obvio o amor que Baekhyun sentia por _______________ {S/N}, ela ainda estava insegura.

-Que bom! - Desta vez, o tom de Baekhyun era mais alto, e feliz. O mesmo lhe prensou entre ele e a parede do elevador, e logo seus lábios atacaram os dela, sem aviso previo. Baekhyun pediu passagem com a língua, o qual ____________ {S/N} concedeu. Suas línguas pareciam dançar em perfeita sicronia, o que era algo explendido, ainda mais por ser o primeiro beijo do casal. Mesmo com o folego chegando ao fim, nenhum interrompeu o beijo. Aquele momento era único, e nem por falta de ar, eles iriam se largar.

Algo acendeu a mente de _____________ {S/N}, o que a fez empurrar Baekhyun com certa brutalidade. Os lábios de ambos estavam marcados pelo batom rosa bebê que ela tinha.

-E as cameras? - Ela disse, tentando limpar sua boca. Baekhyun se aproximou de ____________ {S/N} e a abraçou por trás, deixando-a mais calma.

-Estragaram no mês passado! Ninguém veio arrumar ainda! - Ele explicou. _____________ {S/N} o ajudou a limpar sua boca, e quando o elevador chegou no andar desejado, os dois seguiram para a sala. Ele a deixou em frente a porta, e _______________ {S/N} se virou para Baekhyun.

-Tchau, Baekhyun! - ___________ {S/N} disse, mas Baekhyun pareçeu se irritar com algo. - O que foi?

-Pare de me chamar assim!

-Como quer que eu te chame? - Desta vez era ______________ {S/N} que havia se irritado.

-Oppa... ou Baek Oppa! - Ele falou, sorrindo. - Mas não me chame pelo nome! É tão... formal!

-Você me assustou! - ____________ {S/N} falou, dando um leve tapa no torax de Baekhyun. - Tchau... Oppa...

-Tchau, meu amor!


Notas Finais


Foi isso! Agora sim acabou! Estou focando em outras fanfics, mas ainda pretendo escrever mais shorts!

Eu queria postar antes, mas tava com TPM, e isso iria atrapalhar o rumo do capitulo (mulheres entenderam)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...