1. Spirit Fanfics >
  2. Na confiança desse amor >
  3. Memorias em um sonho

História Na confiança desse amor - Memorias em um sonho


Escrita por: Brens

Notas do Autor


Por favor deem opinião sobre o nome dela, Kuruna ou Kimito, estou com esta dúvida!! Ótima leitura !!

Capítulo 1 - Memorias em um sonho


Aonde estava? Não sei, só sei que estava flutuando na escuridão. Um ponto branco crescendo em minha direção me fez ver uma menininha chorando. Sua lagrimas estavam caindo em volta dela, eu estava chegando mais perto, mais perto, até seu encontro.

—Ela morreu, morreu!! Ele a matou!!- Sua voz estava ecoando sobre todo aquele nada branco.

—Não chore- Eu dizia mas parecia que a menina não me ouvia- Ei menininha..- Tentei colocar a mão sobre seu ombro mas ultrapassou ele.

Uma mulher mais adulta chegou e a abraçou. Não conseguia ver suas faces, pois as duas estavam de costas.

—Calma Kimito, eu estou aqui e vou cuidar de você pra sempre, sempre e sempre— Comecei a sentir aquele abraço quente, a menininha deu sua mão a mulher e elas foram embora, aparentemente felizes.

As duas desapareceram e eu voltei a flutuar na escuridão, aquilo me fez chorar e chorar, coloquei minhas mãos sobre meus olhos e no meus instante ouvi risos meus e de mais pessoas, perecia que elas estavam em minha volta brincando comigo. Tentei tirar as mãos mas não consegui, meu coração palpitava muito rápido, estava agarrado em meu rosto. Um grande desespero correu sobre meu corpo.

Quem estava comigo?! O que estava acontecendo?! Neste momento senti meu corpo caindo a mil por hora, o medo me consumia. Vários gritos surgiram ao meu redor que me faziam ter mais medo ainda, cai com impacto.

—AHHH!!!!- Estava no chão de meu quarto - Era apenas um sonho Kimito, um sonho..-Disse tremendo de medo, com a voz tremula.

—Kimito!! Aconteceu alguma coisa?!!- Era minha tia que estava na porta de meu quarto

—Não nada.. só..- Lagrimas já transbordavam sobre meu rosto

—Aquele sonho?- Respondi sim com a cabeça, desde do dia que comecei a morar com minha tia isso vem acontecendo todas as noites, se repetindo, várias e várias vezes. Minhas lagrimas eram de sofrimento, quem estava comigo? Por que estava comigo? Esse era meu pensamento quando estou caindo naquele sonho, meu medo era de perder essas pessoas que estavam comigo, que me passava calor e segurança, como já tinha perdido.

Um sonho um tanto estranho...

Depois do que aconteceu minha tia foi para seu quarto e eu para cama, mas não consegui dormi.


Notas Finais


Não esqueçam de dar opinião sobre o nome dela, Kuruna ou Kimito? >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...