1. Spirit Fanfics >
  2. Na Floresta >
  3. Capítulo Único

História Na Floresta - Capítulo Único


Escrita por: Gans_

Notas do Autor


Mais uma ano shot minha depois de muito tempo~

Essa ideia surgiu numa mistura de A Bruxa de Blair com uma conversa que tive com uma
amiga que não citarei o nome porque se não terei o mesmo destino dos personagens daqui qq

Enfim, boa leitura o/

Capítulo 1 - Capítulo Único


Cinco jovens corriam freneticamente pela trilha no meio daquela floresta iluminada unicamente pela luz da lua. Era uma noite fria, o vapor que saia da boca das pessoas enquanto corriam por suas vidas era evidente, assim como o desespero em suas faces.

Haviam entrado na floresta aos redores da cidade atrás de diversão. Contar histórias de terror e procurar pela criatura que, segundo a lenda, habitava aquela floresta era o que pretendiam...isso quando eram um grupo de doze pessoas. Agora, com o pânico estampado no rosto e adrenalina por todo o corpo, mal ouviam a risada pavorosa que ecoava pelas arvores do lugar.

Há quantos minutos já estariam correndo sem achar a saída da floresta? Quantos gritos de socorro já tinham sido ditos? Quantos corpos a polícia acharia pela manhã?

O riso medonho se aproximava, era quase como se a criatura estivesse ao lado deles, se divertindo com aquela situação. Aquele seria o momento em que mais uma vítima seria escolhida para o seu trágico fim.

Sendo puxado pelo solo úmido, cheio de galhos, folhas, raízes e pedras, com sua face sendo cortada e seus ossos quebrando aos poucos, o garoto que organizara aquela pequena excursão se arrependia veemente de ter tido essa ideia. Via os amigos que sobraram vivos correndo cada vez mais para longe e pontadas fortes de inveja o atingiram, até finalmente se jogado contra uma arvore com tamanha força que seu corpo praticamente se moldou ao formato da mesma.

A bruxa observava aquilo com tamanha satisfação que a pele cinza de suas bochechas se rasgou deixando a mandíbula cair num sorriso sinistro. Era o bastante. Tinha se divertido por uma vida toda naquela noite.


Notas Finais


Obrigado por lerem o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...