1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Tampico

História Na Ilha com Hope - Tampico


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! Sei que fiquei bastante tempo sem aparecer aqui com um novo capítulo, mas é porque a criatividade passou bem longe de mim esse tempo.
Espero continuar a escrever a fic, estou meio desanimada com ela, mas vou tentar escrever novos capítulos e adiciona-los logo.
Desculpem os erros!
Boa leitura!😘

Capítulo 10 - Tampico


Hoseok Pov On

Vou despertando e sento falta de ar, abro meus olhos e esboço um sorriso assim que vejo Moly, ainda deitada em cima de mim. Apoio minha cabeça com ambas as mãos e a observo enquanto dorme, ela se mexe um pouco e continuo a olhando. Não demora e seus olhos se abrem, encontrando com os meus.

— Bom dia!! -Falo com com sorriso esboçado no rosto, que na hora é retribuido por ela.

— Bom dia Hope! -Ela responde ainda com a cabeça próxima ao meu pescoço, apoiada no meu ombro.- —Durmiu Bem? -Ela pergunta.

— Sim... Podiamos dormir assim toda noite não acha? -Pergunto com um sorriso malicioso.

— Claro que não.. Apenas fiz isso para salvar sua vida! -Ela responde e sai de cima de mim, deitando ao meu lado.

— Só por causa disso?" -Falo me cobrindo com minha camisa.

— Sim...! - Responde.

— Aish... -Resmunguei.

Hoseok Pov Of 

Moly Pov On

Caminho pela praia, não muito longe de Hoseok que se encontra entre pequenas pedras, com as águas do mar nos joelhos, esperando os peixes morderem a isca.

— Quer ajuda? -Dou um grito e ele me olha, acenando com a cabeça negativamente, então esboça um sorriso.

Me sento na praia e fico observando Hoseok, ele já pegou alguns peixes e ainda parece bastante focado no seu trabalho. Pego uma pedra ao meu lado e a encaro, em seguida jogo no mar a minha frente. Pego outra pedra e olho para Hoseok; ficar sem fazer nada realmente não me agrada, o tédio já começava a me irritar, então sem pensar duas vezes, me levanto e arremesso a pedra onde Hoseok esperava os peixes.

— Ei, o que está fazendo? -Ele falou dirigindo sua atenção para mim. — Você está assustando os peixes, sua cabeça de vento! - Falou meio irritado, apenas sorri e comecei a caminhar até ele.

— Não acha que já tem peixe mais que suficiente aqui?! - Perguntei olhando para os mesmos em cima de uma pedra próxima a mim.

— É ... Você tem razão!" -Ele responde vindo em minha direção.

— Como vamos fazer para assá-los? -Perguntei assim que lembrei que perdemos o isqueiro e nossa tentativa de fazer fogo ontem, não deu muito certo.

— Acho que consigo dessa vez! Fiquei pensando antes de dormir e acho que descobrir a maneira certa!  -Ele fala confiante, depois pegar os peixes, começando a caminhar para sombra e o acompanhei.

Peguei os peixes e comecei a tratá-los, enquanto Hoseok tentava fazer o fogo. Fiquei distraída poucos minutos quando Hoseok se aproximou de mim, ficando em pé ao meu lado.

— Eu não disse que conseguiria agora? -Ele fala com um sorriso no rosto, olhando para nossa frente.

Voltei minha atenção para direção que ele olhava e vejo que ele conseguiu fazer uma fogueira.

— Você conseguiu Hope! -Falei animada.

-

Depois de comermos, Hoseok se deitou no tronco e eu comecei a me aproximar dele para pegar minha bolsa, quando vi novamente aquele animal.

— Hope? -Sussurrei, para não assustar o pequeno macaco. — Hoseok! -Falei e ele me olhou. — O macaco! -Falei baixo apontando para o mesmo, que agora mexia na minha bolsa.

Hoseok dirigiu a atenção para o macaco a sua frente e se levantou lentamente para não assutá-lo, e me fez um sinal para me aproximar dele também, assim o fiz.

Assim como o kit, o pequeno animal tirava minhas coisas de dentro da mochila e jogava no chão. 

Começamos a nos aproximar mais dele e ele sentiu nossa presença, voltando sua atenção a nós.

Ele ameaçou correr e então resolvi falar com ele.

— Oi macaquinho? Vem aqui, vem?! -Falei de um jeito doce, fazendo ele parar e me olhar. Hoseok aderiu a minha idéia e resolveu falar com ele também.

— Aqui macaquinho, se você vim aqui te dou uma banana!" -Hoseok falou e o macaco disparou para a mata com minha bolsa.

— Aish...!! -Resmunguei irritada, saindo atrás dele com Hoseok.

O macaco além de fofo, era veloz também. Quase que o perdemos de vista, enquanto corriamos, mas não perdemos. Dessa vez, nos distanciamos da praia mais do que das outras vezes e então começamos a escutar uma queda de água, que não parecia está longe.

Mais o macaco corria para dentro da ilha, mais o barulho aumentava; passamos por algumas árvores e percebi que em algumas, tinham frutas.

— Olha, ele parou! -Hoseok falou parando a minha frente, olhando o macaco em cima de uma pedra grande.

— Você está escutando isso? -Perguntei fitando o rapaz e caminhei para perto da pedra onde o macaco estava e o ignorei, olhei para trás dela, me deixando boquiaberta, tinha uma cachoeira alí.

— Hope... Olha! -Falei apontando para a queda d'água a minha frente, logo ele se aproximou de mim, e assim como eu, ficou encantado com a tamanha beleza do lugar.

— Oh, que lindo! -Ele falou olhando em volta e eu fiz o mesmo.

— Nunca tinha vista um lugar tão bonito assim! -Falei sorrindo e olhei para o coreano. — Acha que podemos beber?  - Perguntei voltando a atenção para a água que se encontrava naquele lugar.

— Acho que sim! -Ele respondeu e voltei minha atenção a ele, quando o vi o macaco ao seu lado, ainda segurando minha mochila.

— É graças a ele que achamos esse lugar! -Falei olhando o macaco, que pareceu entender o que falei e sorriu, me fazendo rir em seguida.

Hoseok olhou para ele ao seu lado e sorriu.

— Gostei de você! Acho que vou te chamar de Tampico! -Falei empolgada me agachando para olha-lo de perto.

O pequeno animal apenas me olhou de volta e deixou minha mochila no chão, correndo novamente para a pedra.

— Acho que ele não gostou desse nome horrível! -Hoseok falou sorriu.

— Aish.. -Resmunguei ofendida. — Vi frutas aqui perto também! -Falei.

— Alí também tem! - O coreano falou apontando para minha direita e logo olhei para a direção, onde se encontravam alguns frutos.

Caminhamos até lá e Hoseok subiu nas árvores, colhendo alguns, enquanto eu guardava na mochila. Olhei para perto do tronco da árvore e vi o kit que o macaco tinha levando.

— Achei o kit! -falo animada e peguei o mesmo.

Andei até a margem da água e me agachei, peguei um pouco na mão, e levei para a boca.

— É... Podemos beber! -Peguei mais uma quantidade com ambas as mãos comecei a beber e logo Hoseok fez o mesmo.

— Agora vamos voltar, já está escurecendo! -falou Hoseok se levantando. Acenei positivamente com a cabeça e peguei minha mochila e o kit ao meu lado.

— Me der, deixa que eu levo! -Ele falou esboçando um sorriso gentil.

Moly Pov Of



Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Beijo ..
Até a próxima! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...