1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Meu nome é Taehyung

História Na Ilha com Hope - Meu nome é Taehyung


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Voltei!! Saudades??
-Eu sei que não!! Heuheu ...
Mas, em fim, trouxe mais um capítulo! **
Desculpe se encontrarem erros.
Boa leitura!!

Capítulo 11 - Meu nome é Taehyung


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Meu nome é Taehyung

Moly Pov  On

— O que tanto você mexe nessa mochila? -Hoseok perguntou se sentado ao meu lado no tronco.

— Coisas de mulher!  -Respondi.

— Tipo o que? - Perguntou.curioso.

— Nada importante!

— Então, por que guarda? -Ele começa. — O que é isso? - Sua mão rapidamente entrou na minha mochila e tira minha maquiagem.

— Ei, me dê isso! -Resmunguei tirando das suas mãos. — Acho que estragou quando caí no mar... -Falei abrindo o mesmo. — Ooh... Secou, parece que dá para usar! -Falei animada. — Vem aqui Hope! - Me virei de frente para ele e recebi um olhar de estranheza.

— Por quê? Já não estou perto o suficiente? -Ele perguntou desconfiado.

— Não, não está! Vem aqui logo! -Insisto.

— Ah, não.. Não quero, isso está parecendo suspeito! 

— Vai ser divertido Hope... Vem, vamos brincar! -Falo animada, abrindo o pequeno estojo de maquiagem e colocando sobre minhas coxas.

— Não... - Respondeu desinteressado.

— Por favor, não tem ninguém aqui! - Implorei fazendo aegyo e ele pareceu pensar um pouco, se aproximou mais de mim em seguida. — Feche os olhos! -Falei e logo ele o fez. Passei meu dedo na sombra azul e comecei a passar nos olhos fechados do rapaz.

— Own.. Já estou com mau presentimento! -Ele falou ainda de olhos fechados. — Tá bom, ne? Chega! -Ele resmungou se afastando e me olhou emburrado.

— Awn... Você tá tão linda!  -Falei tentando segurar o sorriso, mas em vão, por se formar em seguida nos meus lábios.

— Aish... -Ele resmunga irritado.

— Agora só falta o batom! -Falo tirando o mesmo da bolsa e levando para seu rosto.

— Aah, não! Já chega ne? - Falou afastando minha mão para longe de sí.

— Você já passou as sombras, agora termina a maquiagem! -Insisti e ele cedeu depois de alguns segundos me fitando com seus olhos parcialmente cerrados.

Passo o batom em seus lábios e quando terminei, voltei minha atenção a ele que me olhava irritado.

— Oh... O que foi? Você já estava linda e agora está mais! -Falei sorrindo e ele continuou a me encarar irritado. — Se eu fosse homem, pegava essa coreana linda! - Sorrir, empurrando o ombro do rapaz de leve, fazendo-o rir logo em seguida.

— Só você mesmo, pra mim fazer concordar de fazer algo idiota assim.. -Hoseok falou sorrindo. — Vou tirar isso do meu rosto .- Ele se levantou e fiz o mesmo. Assim que fiquei em pé, olhei para o mar e vi um bote salva vidas.

— Olha Hoseok um bote! -Gritei assustada, olhando para ele que só me olhou de volta e saiu correndo na frente, sendo seguido por mim.

O bote já estava perto da praia, então Hoseok entrou na água e puxou pelas cordas laterais, o trazendo para praia. Me aproximei e vi que um rapaz se encontrava deitado dentro do mesmo, desacordado.

— Hoseok tem alguém aqui! - Gritei entrando no bote e sacudi o ombro do rapaz, quando Hope também entrou.

— Pegue as pernas deles, vamos deita-lo na praia. - Falou  e obedeci.

O rapaz aparentava ter uns 20 anos, e pelas características de sua face, também era coreano, seus cabelos eram castanhos, e na verdade, ele era lindo.

— O que você tá fazendo? Ele tá morrendo e você fica de boca aberta olhando ele?! -Hoseok falou me acordando dos meus pensamentos.

— Já sei! - Sai correndo para o mar, peguei uma quantidade de água com as mãos, que foi ficando pelo caminho quando corria devolta até ele.

Quando cheguei, joguei o que sobrou no rosto do rapaz, na tentativa falha de acordá-lo.

— Aish... -Resmunguei irritada com minha idéia patética frustrada.

— Bela idéia! - O coreano falou com um sorriso de deboche.

— Tem uma idéia melhor? -Pergunto.

— Vou levá-lo para sombra! -Hoseok falou segurando o rapaz nos braços e o levou. Quando chegou, o deitou novamente.

— Ei, acordei! - Chamou dando leves tapas no rosto do rapaz.

— Deixa eu tentar! -Falei me aproximando e olhei o rapaz, e comecei a dá leves tapas no rosto dele. — Acorda! Ei, acorda! - Dei um tapa com um pouco mais de força.

— Aaaaah! -O coreano grita e me assusto com seu ato, gritando junto.

— Aaaaahhh... -Ele se sentou e nos olhou confuso.

— Onde eu estou? -Ele começou. — Quem são vocês? - Perguntou confuso.

— Você está bem? -Hoseok começou. — Eu sou o Hoseok e essa é a Moly! Estamos em uma ilha em algum lugar do mar. -Ele respondeu.

— Oh.. Meu nome é Taehyung! -O rapaz respondeu passando a mão na cabeça.

— Você estava naquele bote, sozinho? - Apontei para o mesmo e ele acenou positivamente.

— Eu estava em um navio, mas ele afundou a uns três dias, eu acho...

— Nós também estávamos nesse navio!  -Fala Hope.

— Você deve está com fome, ne? -Perguntei gentilmente, fitando o rapaz que parecia exausto.

— Sim... Estou sim! - Respondeu esboçando um sorriso.

Caminhei até minha minha mochila e peguei uma fruta e uma lata com água e os entreguei ao rapaz.

Ele abocanhou a fruta rapidamente e em questão de segundos a devorou por completo.

— Vocês são irmãs?" -Ele perguntou voltando a atenção a mim e Hoseok, que estavamos em sua frente.

— Irmãs? -Hoseok perguntou confuso.

Não entendi a princípio o por que dele ter pensado que éramos irmãs, até que encaro  Hoseok e arregalo os olhos, por vê-lo ainda maquiado, não consigo segurar minha risada e começo a sorrir compulsivamente do mesmo, que ele me olha ainda mais confuso.

— O que foi Moly? -Ele pergunta aéreo.

— V-você...V-você ainda está maquiado! -Falei entre risos, que não paravam.

Ele fica alguns segundos parado, me fitando, acho que raciocinando o que acabara de ouvir, entao  leva sua destra até o seu rosto e passa em um dos olhos, tirando um pouco da sombra azul, ele olha seus dedos e parece ficar irritado.

— Por que você não me avisou? -Ele sai correndo para o mar, com certeza indo tirar a maquiagem.

— Eu não entendi! -Taehyung fala dirigindo a atenção para mim.

— Não somos irmãs, somos amigos, eu estava brincando com ele de maquiar, mas vimos seu bote e saímos correndo para ajudar, esquecendo que ele estava desse jeito. -Falei e ele esboçou um sorriso.

— Agora entendi! -O coreano respondeu entre risos. Percebi que ele tinha um sorriso diferente, único, um sorriso quadrado que achei muito fofo.

— Ele deve está furioso. - Comentei.

Moly Pov Of


Notas Finais


Então, é isso! Espero que tenham gostado! Voltarei em breve com outro capítulo! **
até a próxima!! beeeijuh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...