1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Gostando de Hoseok

História Na Ilha com Hope - Gostando de Hoseok


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Voltei! e sem demora, perceberam? :3
Boa leitura!! ^^

Capítulo 12 - Gostando de Hoseok


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Gostando de Hoseok

Taehyung Pov On

— Corre sua tampinha, se eu te pegar, você está morta! -O rapaz gritou  disparando do mar em nossa direção.

— Oh... -A garota retruca.

— Acho que ele está furioso mesmo! -Falo sorrindo. — Acho melhor você correr! -Termino e logo ela se levanta, correndo na direção da praia, tentando se distanciar do rapaz que a alcançou sem muito esforço.

Ele segura os ombros da garota, mas com sua exagerada velocidade acabam caindo na praia. Me fazendo sorrir deles.

Taehyung Pov Of

Moly Pov On

Saio correndo do lado do Taehyung, tentando me distânciar de Hoseok que se aproxima rápido.

Corro o mais rápido que posso, mas logo sinto mãos forte e grandes, agarrarem meus ombros, acabo perdendo o equilíbrio por ser atingida com uma velocidade maior que a minha e fecho os olhos esperando o impacto com o chão, acabo caindo de costas e sinto um peso sobre meu corpo. Abro meus olhos e vejo Hoseok em cima de mim, sinto meu coração palpitar mais rápido, quando percebo que os lábios do rapaz estão pressionados nos meus e sinto meu rosto esquentar. O coreano me olha assustado e com as bochechas levemente rosadas, com certeza está sem graça, assim como eu. Nossos lábios ficaram selados por alguns segundos, até que ele se levantou.

— Desculpa... Não queria te derrubar! -Ele fala estendendo sua destra na minha frente, enquanto tenta não fazer contato visual com as bochechas ainda rosadas.

— Tudo bem... -Falo segurando sua mão com um pouco de vergonha por causa do selinho e ele me ajuda a levantar.

Hoseok logo começa a andar na minha frente e o observo não acreditando no que tinha acabado de acontecer. Levo a mão nos meus lábios e a outra no peito sentindo meu coração ainda acelerado, naquele momento senti um sentimento forte por ele crescer.

[...]

Não demora muito e o sol começa ir embora, poucos raios solares tocam a praia, e fico sentada somente admirando o pôr do sol, enquanto tento entender o que estou sentindo por Hoseok. Me sinto com um pouco de vergonha quando olho para ele, fiquei o resto da tarde o observando de longe e quando nossos olhares se encontravam, acabava desviando sem querer.

Toda vez que lembro do nosso beijo acidental, meu coração palpita mais rápido e uma felicidade surge. Acho que estou gostando do Hoseok, na verdade, acho que já gostava dele, mas não admitia, e o beijo me fez perceber isso.

— Ei, vamos pegar gravetos para fazer a fogueira? -Me assusto quando ouço a voz próxima, me acordando dos meus pensamentos e volto a atenção para o coreano agachado ao meu lado. Ele me olha de um jeito doce e logo sinto minha bochechas esquentarem.

— Vamos! -Respondo me levantando rapidamente, na tentativa me afastar de Hoseok, para não ficar com o rosto vermelho.

Ele também se levanta e fica ao meu lado, me fitando, mas tento não sustentar seu olhar, desviando minha a atenção para um ponto qualquer.

— Você está bem? -Ele pergunta inclinando a cabeça para perto do meu rosto, tentando me olhar nos olhos.

— Ei, Taehyung! Vamos pegar alguns gravetos?! -Falo desviando o rosto do coreano na minha frente, dirigindo a atenção ao rapaz atrás dele, sentado um pouco distante.

— Oh, sim.. Quero ser útil em alguma coisa! -Ele responde se levantando e caminha na nossa direção.

— Então, vá vocês... Eu espero aqui! -Hope falou se afastando de mim, indo rumo ao nosso abrigo.

Assim, como o combinado, Taehyung e eu fomos atrás de gravetos, na verdade não chegamos a demorar, voltando em poucos minutos para a praia. Como na noite anterior, Hoseok fez uma fogueira e os peixes foram assados nela. Taehyung comeu o seu rapidamente, deveria está com muita fome.

Moly Pov Of

Taehyung Pov On

— Pensei que iria morrer naquele bote, mas por sorte fui trazido para esse ilha e salvo por vocês. Obrigado! -Agradeço me inclinando um pouco para frente.

— De onde você é? -O rapaz pergunta.

— Sou de Daegu, Coreia do Sul - Respondo. — E vocês? - Pergunto fitando os dois.

— Eu sou de Gwangju." - O rapaz responde.

— Eu nasci no Brasil, mas moro em Seul com minha mãe desde os 3 anos de idade. Minha mãe é coreana e meu pai brasileiro. -A garota fala e depois volta a comer seu peixe.

— Oh, por isso que suas características físicas são um pouco diferentes das coreanas. Começo. — Você é muito bonita Moly! -Falo com um sorriso esboçado no rosto.

— Obrigada! -Ela fala com um sorriso tímido.

Taehyung Pov Of

Hoseok Pov On

— Você não tinha nem um kit de sobrevivência no bote? -Pergunto, já que os botes sempre são equipados com kits.

— Não... Eu perdi meu kit durante a tempestade. -Ele responde.

— O que você  estava comendo nesses três dias? -A Moly pergunta.

— Eu tinha alguns pacotes de biscoito e duas latas de água que tirei do kit.. Mas quando acabou, fiquei sem nada...

— Oh... -Disse Moly.

Conversamos por alguns minutos para nos conhecer melhor, e logo começamos a decidi onde Taehyung dormiria.

Hoseok Pov Of 

Moly Pov On

— Acho que vai ficar um pouco apertado aí dentro, mas amanhã a gente arruma um lugar maior. -Fala Hoseok apontando para o abrigo que fez. — Não  quero deixar você dormir no frio sozinho, já está um pouco debilitado pela falta de água e comida quando estava perdido. Ter uma noite bem dormida, te fará bem! -O coreano fala gentilmente.

— Obrigado..! -Taehyung responde com um sorriso esboçado no rosto.

Depois de ouvir a idéia de Hoseok fiquei meio aérea, como assim vou dormir com dois rapazes? O abrigo não é muito grande, dormirei muito próxima deles. Derrepente sinto um pouco de vergonha, já que vou dormir mais perto do Hope.

Hoseok entra no abrigo, seguido por Taehyung. Fico paralisada por alguns segundos, estou nervosa por deitar ao lado de Hoseok. Me agacho e começo a entrar no abrigo, vejo um espaço no meio dos rapazes, com certeza é o meu lugar. Fico cogitando a idéia de deitar alí ou não, quando sou movida por um impulso e pergunto.

— Ei, Taehyung? Você pode afastar mais pro meio? quero deitar na ponta... -Falo com o  tom de voz um pouco baixo, mas ele volta a atenção a mim, assim como Hoseok que parece me olhar com estranheza, já que seu rosto é iluminado pela pouca luz da fogueira que entra por trás de mim, ainda parada na entrada.

— Ei... O que pensa que está fazendo? -Hoseok se senta e puxa meu braço, me fazendo deitar ao seu lado. — Se queria dormir na ponta, pronto! Eu durmo no meio. -Ele fala se deitando entre mim e Taehyung que só assiste a cena em silêncio. Fiquei sem reação, não esperava essa ação dele. — Não quero que durma longe de mim. - Falou quase que em um sussurro, apoiando sua cabeça com a canhota e se coloca de lado, enquanto me olha.

Fiquei paralisada depois que ouvir suas palavras e apenas fitei seu rosto não muito longe do meu. Será que sou só eu que estou sentindo isso ou ele se sente da mesma forma?

Moly Pov Of


Notas Finais


Espero que tenha gostado!! :)
até a proxima!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...