1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Aprendendo a nadar

História Na Ilha com Hope - Aprendendo a nadar


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Mais um capítulo amores! <3 Eu sei que demorei! :( Desculpa s2
A criatividade me abandonou, então não consegui escrever!
Boa leitura!! ^^

Capítulo 13 - Aprendendo a nadar


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Aprendendo a nadar

Moly Pov On

 Acordo no meio da noite com um pouco de frio, mudo minha posição deitando de lado, e apoio minha cabeça com minha destra, quando Hoseok parece acordar. Fecho meus olhos para fingir que ainda durmo, e logo ouço um suspiro do garoto, como se estivesse chorando. Poucos minutos passam e ele continua chorando, talvez tenha tido um pesadelo ou esteja sentindo falta da sua família, não sei, só sei que não gosto que ele esteja desse jeito, eu poderia tentar falar com ele e o ajudar assim como me ajudou antes, mas nunca fui boa com palavras de consolo ou ânimo.

Apenas quero que ele se sinta melhor e pare de chorar, então me escolho para perto dele, envolvendo minha canhota na cintura, em um abraço fraco, encostando minha cabeça no seu braço em seguida.

 — Moly?  -Ouço a voz de rapaz e continuo com meu plano de fingir está dormindo. E o garoto parece acreditar, já que não meu chamou mais.

 Sua respiração que antes estava um pouco rápida, em instantes voltou ao normal e então percebi que seu choro havia cessado. Não contenho e esboço um sorriso por ter conseguido fazê-lo parar de chorar. Não demora até que o sono volte e acabo cedendo.

 […] 

 Acordo e vejo que já amanheceu, mas Hoseok, assim como Taehyung não estavam no abrigo. Me sento e passo as mãos no rosto, tentando ficar com uma aparência melhor e até tento arrumar meu cabelo, quando ouço as vozes masculinas.

 — Ah, sim… Ele era muito sapeca, pegou nossas coisas e saiu correndo. -Ouço a voz de Hoseok, com certeza fala do macaco. E me apresso a sair do abrigo.

 — Oh.. -Taehyung fala e logo sorrir.

 — Bom dia! -Falo me aproximando dos dois sentados no tronco seco. 

—Bom dia! -Os dois respondem. 

— Eu estava falando do macaco pro Taehyung! -Hoseok fala e paro na frente dos dois.- 

— Tampico! -Falo. 

 — Tampico? - Pergunta o rapaz com uma cara confusa.

 — Ah, é ... A Moly colocou esse nome horrível no pobre animal -O moreno fala e logo o rapaz sorrir. 

 — Não é um nome feio! -Resmungo emburrada.

 — É só horrível -Hoseok fala.

— Aish… -Retruco.

 Moly Pov Of 

 Hoseok Pov On 

 Caminhamos por entre as árvores indo até lugar que o "Tampico" nos mostrou, decidimos levar o Taehyung para conhecer. Não estavamos longe, pois o barulho da água caindo já se podia ouvir. 

 — Nossa… Aqui é muito lindo! - Fala o rapaz animado, parando mais a frente, olhando para todos os lados. 

— É sim! -Moly responde parando ao lado do garoto.

 — Vamos entrar na água? -Taehyung fala fitando a garota animado, e logo seu olhar se encontra com o meu. — Vamos Hoseok?

— Sim… Mas, daqui a pouco, vou dá uma volta primeiro, ver se encontro algo de útil. -Falo começando a andar, mas logo paro e volto a atenção para Taehyung. — Cuide da Moly, ok?! -E o rapaz acena positivamente com a cabeça. 

 — Não demore Hope! -A garota fala esboçando um sorriso e retribuo, voltando a andar em seguida. 

Hoseok Pov Of

 Taehyung Pov On

 — Vamos Moly? -Falo fitando a garota que acena com a cabeça confirmando. Saio correndo do lado dela até uma pedra na beira da água, me dando impulso para um mergulho.

Volto a superfície e tiro os fios de cabelos dos meus olhos com minha mão, quando vejo a Moly sentada em uma pedra na beira, brincando com seus pés dentro da água, então nado até ela. 

 — Não vai entrar? -Pergunto parando ao lado da garota e apoio os braços na pedra.

 — Não... -Ela responde com a atenção na sua brincadeira com os pés. 

— Por que? -Pergunto desanimado, pensei que iria me diverti com ela, para nos conhecermos melhor.

 — Não sei nadar! -Ela responde desviando a atenção da água e me olha.

 — Oh.. -Falo surpreso. — Eu se eu te ensinar? - Pergunto animado. 

 — Nao... não sei… tenho medo… - Responde sem interesse.

— Por favor, sim?! Confie em mim! -Falo me apoiando na pedra e subo na mesma, estendendo a mão para a garota ainda sentada. Ela fica pensativa por alguns segundos, e então segura minha mão e a ajudo a levantar. 

— Vamos! -Ela fala animada. Caminhamos até a beira da água e começo a entrar na mesma e Moly hesita.

 — Vamos começar no raso! -Falo e ela logo volta a me acompanhar, parando somente quando ficamos com a água até a cintura. — Me dê sua mãos!  -Começo. — Quero que entre na água e eu te apoio aqui, enquanto você bate os pés, okay?! -Moly faz o que pedi e logo bolhas se formam na água, quando seus pés batem na mesma. Não demora para um sorriso se formar nos lábios da garota, que fica animada com a nova experiência. — Você está indo bem, continue assim!  -Incentivo. 

— Okay! -Ela responde. Depois de alguns minutos Moly se levanta, ficando de frente para mim. 

— Foi divertido, certo?! -Falo fitando o rosto animado da garota.

 — Ah, foi sim… Obrigada! -Ela esboça um sorriso, que logo some quando uma expressão assustada se forma. 

— O que foi Moly? Pergunto confuso e assustado. 

 — Taehyung… - Ela começa com a voz fraca. 

 — Sim? -Respondo já preocupado

— Eu-eu... -Ela gagueja. 

— O que Moly?

 — Acho que tem uma cobra dentro da minha blusa! -Ela fala devagar e fazendo um leve movimento com sua destra apontando para sua barriga.

— O que? -Falo assustado. 

— Tira Taehyung! -Ela fala um pouco mais alto e desesperada, me fazendo acordar e ter uma reação. Me aproximo mais dela e observo o movimento por de baixo da sua blusa da garota, que vai subindo até os seios dela, então espero pelo momento certo e agarro a cabeça da cobra, por cima da blusa mesmo.

— Tira Moly! -Falo segurando a cabeça da cobra com minha destra.- — Tira a blusa Moly! -Repito e a garota rapidamente tenta tirar a blusa, tendo cuidado para que a cobra não escapesse e quando a blusa fica livre, arremesso a mesma para longe, sem pensar duas vezes. — Você está bem ne?! -Pergunto voltando a atenção para a garota que agora estava com o rosto vermelho. — O que foi? Ela te mordeu? -Pergunto preocupado, quando olho direito para a garota que está com as mãos escondendo os seios, que são protegidos por um sutiã rosa, então lembro que joguei a blusa dela. — Oh… Desculpa, desculpa... -Falo desesperado, sem reação e logo sinto minhas bochechas esquentarem.

— O que está acontecendo aqui? -Ouço a voz masculina e volto a atenção para onde ela surge, vendo Hoseok se aproximar de nós com um olhar assustador sobre mim. 

 Taehyung Pov Of


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos e comentários!! Gosto quando comentam, me anima para escrever novos capítulos! ^^
Espero que tenham gostado!
Obrigada por ler!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...