1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Teimoso

História Na Ilha com Hope - Teimoso


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Quem apareceu!! _o/ 🙌
Sei que demorei bastante, mas esses dias fiquei sem tempo de ler e escrever, :( sorry'!! 💕
Desculpe se encontrarem erros!
Boa leitura!! ^^

Capítulo 14 - Teimoso


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Teimoso

Taehyung Pov On

— O que está acontecendo aqui? -Ouço a voz masculina e volto a atenção para onde ela surge, vendo Hoseok se aproximar de nós com um olhar sério sobre mim. Fico sem reação por alguns segundos, por ser encarando com o olhar assustador .

— Não é o que parece! -Falo em minha defesa, fitando o coreano que entra na água, indo em direção a Moly, que se cobria com as mãos. Ele tira sua camisa e entrega a garota que a veste em segundos, e então caminha na minha direção.

— O que você estava fazendo Taehyung? -Hoseok exclama me empurrando com força, fazendo com que eu der alguns passos para trás sem esboçar reação alguma.

— Calma Hope, não é o que parece, ele estava me ajudando! -A garota segura um dos braços do coreano, impedindo que avance para mais perto de mim.

Aproveito a oportunidade e nado na direção que arremessei a blusa, começando a procurá-la com pressa, e felizmente não demoro a encontrá-la, voltando rapidamente na direção dos dois, que agora me fitavam fora da água, saio da mesma sem pressa e caminho até eles, parando em frente a garota com sua blusa em mãos.

— Ela me explicou tudo Taehyung! -O garoto fala fitando um ponto qualquer, e depois volta sua atenção para mim, sem jeito. — Me desculpe, sim? - Assinto com a cabeça e estendo a mão com a blusa para Moly.

— Desculpa, não percebi o que fiz!  -Falo com um meio sorriso e levo a mão livre na minha nuca.

— Tudo bem Taehyung … Você não fez por mal, só queria me ajudar!" -Ela fala pegando sua blusa e esboça um sorriso gentil, que é retribuído por mim. 

— Put...  Que situação, não quero ter que passar por isso de novo…-Falo deixando escapar um suspiro cansado. — Isso foi tenso... Hoseok você é assustador! 

 Taehyung Pov Of

 Moly Pov On 

O céu estava limpo, completamente azul, o sol estava no ponto alto, seus raios iluminavam toda a praia e o mar estava calmo, mas tinha algo estranho, o vento não estava igual nos dias anteriores, ele estava quase inexistente.

Canso de observar o mar e me levanto, caminhando na direção dos rapazes, que faziam um abrigo para Taehyung ou tentavam.

— Taehyung, não é assim! -Hoseok falava na tentativa de ajudar o coreano que insistia em fazer tudo sozinho. 

— Aish… Eu quero fazer assim..!" -Taehyung resmugou emburrado, amarrando os galhos uns nos outros com cipós, com um pouco de dificuldade.

Observei a cena e não contive esboçar um sorriso, Taehyung era um cabeça dura, e ainda queria fazer tudo sozinho, mesmo que se atrapalhando. 

— Quer que eu te ajude? -Perguntei animada me sentando ao lado do coreano, que estava atento ao que fazia. 

— Não... -Ele retrucou sem voltar a atenção para mim.

— Nossa... Grosso... -Resmunguei levemente irritada, só queria ajudar.

— Faça uma cama para ele Moly. -Ouço Hoseok e volto minha atenção a ele, que permanece em pé, próximo a nós, apenas observando. Assinto com a cabeça e começo a pegar as poucas folhas da palmeiras, jogadas ao lado de Taehyung.

— Aish, desisto!! -O coreano exclama jogando os galhos que tentava amarrar no chão próximo das folhas de palmeiras, me dando um leve susto. 

— Agora quer minha ajuda? -Hope fala indo até o coreano emburrado, agora sentado de braços cruzados, com uma expressão incomun, bastante engraçada, me fazendo sorrir dele. 

— Não...  -Ele retruca e faz uma cara infantil. — Vou fazer meu próprio abrigo! -Ele fala determinado.

— Aish... -Hoseok fita o coreano, já sem paciência.

— Já sei!  -O rapaz se levanta num salto e pega os galhos novamente.

Paro por um instante de fazer a tal cama e fito Taehyung com estranheza, assim como Hoseok, enquanto ele pega quatro galhos e os finca no chão, dois de cada lado, e sai correndo dali em seguida. Volto a atenção para Hope confusa e ele me olha da mesma forma.  

O coreano volta em segundos, agora com uma pequena lona em mãos, que tinha no bote salva vidas e coloca sob os galhos, fazendo um "teto". 

— Pronto! -Taehyung fala orgulhoso de seu trabalho.

— Isso não vai te aquecer… -Hoseok fala sem expressão, fitando o coreano animado.

— Oh, sério? -Taehyung pergunta confuso, observando seu abrigo, como se não entendesse o comentário.

— Não tem paredes Taehyung… -Falo e ele olhou novamente para seu trabalho. Afinal, a lona não cobria tudo. 

— Não preciso de paredes, só de um teto! -Ele resmunga, cruzando os braços, enquanto acena positivamente com a cabeça.

Moly Pov Of

Hoseok Pov On

Fico sentando debaixo das árvores, observando o tempo, precisava esfriar a cabeça, acabei me irritando um pouco com a insistência do Taehyung de querer fazer tudo sozinho, mas pelo menos, terminou seu abrigo, que estava longe de ser algo confortável para dormir, aposto que sentirá frio a noite e irá dormir conosco novamente.

Moly e ele se davam muito bem, pareciam amigos de longa data, acho incrível a energia que eles tem, não paravam quietos um instante sequer, uma hora brincavam de algo e me arrastavam junto, outra hora conversavam e não faltava assunto, já que é muito fácil conversar com Taehyung.

O vento que estava fraco hoje, começou a ficar forte, e o mar agitado, as águas se chocavam com as pedras na praia com força, e não demorou para que nuvens carregadas tomassem todo o céu, o deixando com a cor escura das nuvens.

Moly veio correndo na minha direção assustada, com certeza por causa do tempo que fechou de repente e me levantei, esperando por ela. 

— Hope, estou com medo! -Ela falou agarrando minha cintura e escondeu o rosto no meu peito, então a envolvi com meus braços.

— Calma, okay?! Onde está o Taehyung? -Perguntei olhando para os lados em busca do mesmo. 

— Ele disse que só sairia de lá, quando pegasse um peixe. -Ela respondeu e fiquei levemente preocupado, parecia que a chuva não demoraria a cair e não seria fraca . 

Eles tinham saído para pescar no nosso lugar de sempre, não muito longe, mas que ficava atrás de algumas pedras.

— Mas, que teimoso! -Resmunguei e encerrei o abraço. — Vá para o abrigo e me espere lá! Não vou demorar! -Falo me afastando da garota.

— Onde você vai?"-Ela pergunta e volto minha atenção a ela.

— Buscar o Taehyung! -Respondo e saio correndo na direção que ele estava.

Hoseok Pov Of  


Notas Finais


Então, é isso... Espero que tenham gostado 💜😊
Porque eu gostei de escrever esse capítulo 😄😍
Até a próxima!! ^^ Beijos
Obrigada por me acompanhar leitores queridos 😄😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...