1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Eu não sabia

História Na Ilha com Hope - Eu não sabia


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Capítulo 16 - Eu não sabia


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Eu não sabia

Hoseok Pov On

— Aigoo… Não use muito força, está muito doido, ne?! -Falo choramingando, enquanto Moly me "tortura", limpando meu ferimento para fazer um curativo. 

— Se você não se mexesse tanto, não machucaria. -A garota responde sem desviar a atenção de seu trabalho.

 Estávamos embaixo de uma árvore na praia, próximo aos entulhos de galhos, folhas e o que sobrou de nossos abrigos, a tempestade destruiu tudo. Mas, por sorte recuperamos nossa mochila e o kit com primeiros socorros, depois de procurarmos com um pouco de dificuldade.

— Pronto! -Moly fala e volto minha atenção a ela, que fita seu trabalho orgulhosa.

— Obrigado! -Respondo esboçando um sorriso e ela retribui.- — Espero que esteja bom, se não você está demitida! -Falo e ela me fita com reprovação. 

— Aish… -Ela resmunga emburrada. Me levanto junto da garota e nos direcionamos ao local que Taehyung estava mais o Tampico, depois que se conheceram mas cedo, se tornaram melhores amigos, se isso é possível, aquele macaco não sentia medo de ficar com o coreano, ficando até mesmo sentado sob seus ombros. Os dois tentanvam recuperar o que podiam no meio dos entulhos.

— Hoseok acho que podemos usar esses galhos que caíram e fazer um abrigo bem maior! -O rapaz fala e volto minha atenção ao galhos no chão, pensando na sua idéia, que não é ruim.

 — Você tem razão. -Respondo. — Vamos logo começar a trabalhar, para terminarmos cedo. Falo arrastando alguns galhos e começo a tirar as folhas, seguido pelo os outros dois. 

Amontoamos muitos galhos de diferentes tamanhos, e eu amarrava uns nos outros com os cipós que estavam pela praia, enquanto Taehyung ficou responsável de me trazer mais, então adentrou a mata a poucos minutos e Moly, fazia nossas camas.

Hoseok Pov Of

Moly Pov On

— Está melhor que o outro! -Hoseok falava orgulhoso com o resultado de seu trabalho, nosso abrigo agora era bem maior, com bastante espaço para nós três. Os galhos amarrados uns aos outros, faziam quatro paredes e as folhas de coqueiros faziam o teto, já que as palmeiras tinham acabado.

— Taehyung leve essas coisas e coloque lá dentro! -Apontei para mochila e o kit de sobrevivência, enquanto terminava com nossas camas.

O coreano caminhou até eles, ainda com o pequeno macaco no seu ombro e os pegou, mas parou seu ato e estranhei, ele se agachou, abriu o kit e falou: 

— Omo, esse kit era meu!

— Sério? Aquele que você disse que tinha perdido na tempestade? -Perguntei caminhando na sua direção e me agachei ao lado do rapaz.

— Ah, sim! Tudo o que eu coloquei está aqui! -Ele respondeu olhando para dentro do Kit.

— Agora eu só quero tirar uma dúvida! -Hoseok se aproximou de nós e ficou ao nosso lado em pé. — Por que você tirou os sinalizadores? -Assim que o coreano terminou, lembrei da nossa conversa sobre o kit. 

 — Parece que mexeram nesse kit, eu já tinha visto um, mas ele não era assim… Esse não tem nem sinalizadores."-O rapaz fita o kit pensativo.

— O que você quer dizer com isso? -Pergunto aérea.

— Talvez alguém estivesse com esse kit e colocou o queria nele, mas o perdeu.

— Ele deixou cair durante a tempestade de ontem, ne?! Falei e abrir o pacote de bolachas.

— É provável… mas por que tirou os sinalizadores? -O coreano fecha o kit ainda pensativo. Ele tinha razão, mesmo que mexesse nele, por que tirariam os sinalizadores?

Voltei minha atenção para Taehyung que parecia confuso, e olhou novamente para o kit, enquanto o Tampico tirava algumas coisas de dentro.

— Sinalizadores? -Ele perguntou aéreo.

— Sim Taehyung, aquilo que parece uma arma e outro tinha forma de um bastão. -Falo tentando fazê-lo lembrar dos objetos.

— Ah, eu lembro… Eu não achei que seria útil, então os tirei do Kit e coloquei biscoitos e água. -O rapaz responde acenando positivamente com a cabeça e então volto minha atenção para Hoseok que o fita com reprovação. 

— Não seria útil? -O moreno começa com tom de deboche.— Você ao menos sabia para o que eles serviam? -Pergunta com um tom levemente irritado.

— Anyo, mas eu não poderia comer eles, achei comida e água mais importante! -Taehyung respondeu sem demora.

— Aquilo poderia salvar a sua vida! Como você iria fazer para mostrar a sua localização caso visse um navio ou qualquer coisa que fosse que poderia te ajudar? -Hoseok falou irritado, fitando o coreano a sua frente, que pareceu entender o que tinha feito. Então, Sem esperar uma resposta, Hope se afastou.

— Poxa… Eu não sabia Moly… -O coreano ao meu lado respondeu cabisbaixo.

— Tudo bem Taehyung, você não conhecia e também não estava pensando direito na hora. -Falo gentilmente e ele esboça um leve sorriso. 

 Levantei e caminhei até Hoseok sentando na praia que olhava para o horizonte azul, me sentei ao seu lado e olhei para a mesma direção.

— Você sente muita falta da sua família, ne?! -Pergunto ao me lembrar da noite anterior

— Por que? -Hope pergunta com estranheza?

— Porque ontem quando dormia, você chamou por eles. -Respondo e ele parece surpreso.

— Ah, sim... Muita.. -Ele fala sem interesse de continuar a conversa, então mudo de assunto.

— E como estar sua cabeça? -Perguntei voltando minha atenção a ele e esboçei um sorrirso.

— Bem… mas minha cabeça dói! -Ele fala se inclinando e apóia sua cabeça no meu ombro. Sua cabeça se encontra quente, até parece está com um pouco de febre.

— Acho que você deveria se deitar! -Levo minha mão a sua franja com cuidado para não machucar seu ferimento e a tiro da testa, colocando minha mão na mesma em seguida, confirmando minha suspeita. Hoseok estava com um pouco de febre.

— Anyo, estou bem! -O coreano resmunga. 

— Não, não está! -Começo. — Vá deitar Hope! -Falo com autoridade e ele me olha surpreso.

— Não… -Ele responde sem expressão.

— Vá Hoseok! -Insisto. Se ele deitar, poderá descansar.

— Aish… -Ele murmura e se levanta.

— Vamos, eu te acompanho! -Falo me levantando também e limpo minha roupa da terra.

— Eu não vou me perder, conheço o caminho ne?! -Ele fala me fitando com um olhar de deboche.

— Omo, como você é chato quando está doente! -Resmungo emburrada, levando minha mão no pulso do rapaz e o guio na direção do abrigo.

— Vocês já vão dormir, tão cedo? -Taehyung falou e voltei minha atenção a ele, que ainda brincava com o macaco.

— Anyo, vou levar o Hoseok para descansar um pouco! -Respondo e adentro o espaço, deitando o coreano em sua cama. Agora que o espaço é maior, Taehyung teve a idéia de separarmos o local com a lona em dois, assim os rapazes teriam sua privacidade e eu a minha.

— Eu não quero deitar Moly! -Retruca emburrado.

— Mas, você tem que descansar. -Falo me sentando ao lado do rapaz. 

— Então, vou descansar aqui! -O coreano se aproxima de mim e apóia sua cabeça no meu colo. Me surpreendo um pouco com sua ação e não contenho em esboçar um sorriso. 

Hoseok em tão pouco tempo passou a ser alguém muito importante para mim, um alguém que quero sempre está ao lado. Eu nunca imaginária está em um lugar como esse, em uma situação como essa, mas pelo menos estou feliz por ser com ele. 

Fito o rapaz e levo minha destra a sua cabeça, acariciando os fios de cabelos, que passam por entre meus dedos, sentia um carinho enorme, enquanto fazia tal ato. Hoseok com certeza adorva meu toque, por ter pegado no sono rapidamente.

Moly Pov Of    


Notas Finais


Oiii!!😄 Espero que tenham gostado!! 💞
Obrigada por ler, desculpe se encontraram erros!
Até sexta!! 😀 beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...