1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Buscar Água: Uma missão quase impossível

História Na Ilha com Hope - Buscar Água: Uma missão quase impossível


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! É, eu sei que demorei muito mais que antes, 😥 desculpe...
Mas, escrever os capítulos dessa fic me travam um pouco as vezes, e acabo demorando escrevê-los.
Eu não tinha nenhum capítulo pronto, mas graças a uma diva leitora de fanfics, acabei me inspirando e o capítulo fluiu,😄
Então, boa leitura!

Capítulo 18 - Buscar Água: Uma missão quase impossível


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Buscar Água: Uma missão quase impossível

Moly Pov On

Acordo com a claridade do sol que entra no abrigo, e tudo o que aconteceu na madrugada vem a minha mente, fazendo meu coração acelerar e senti meu rosto esquentar. Virei lentamente minha cabeça, me deparando com o coreano ainda adormecido e não pude evitar esboçar um leve sorriso, sua feição tranquila, chegava a ser angelical e fez meu coração bater ainda mais forte, se isso era possível. Decidi me levantar e não acordá-lo, mas assim que comecei meu ato, fui interrompida quando senti um peso na minha cintura, voltei a atenção ao local, vendo a destra do rapaz que me envolvia, acabei sorrindo mais uma vez e com cuidado tirei sua mão de cima de mim e levantei.

Fui em direção a saída do abrigo e vi Taehyung também adormecido, espalhado pela sua "cama" uma cena um tanto engraçada, sorrir da sua maneira e continuei meu caminho. 

— Aaaaah… -Ouço a voz rouca do coreano, fazendo eu parar pelo leve susto que me causou e olho o mesmo com seriedade, mas percebo que ainda dorme.

— Aish… -Resmungo voltando a andar.

— Eu quero água! -Mais uma vez ouvir Taehyung e comecei a duvidar se ele estava mesmo dormindo, caminhei até o rapaz me agachando ao seu lado e cutuquei seu braço.

— Tae? -Chamei e o rapaz continuou com os olhos fechados. — Você quer água? -Insisti em falar com ele e passei a cutucar levemente sua bochecha, na tentativa de ter mais sucesso.

— Eu quero… -Respondeu com um leve sorriso, ainda de olhos fechados. Assenti com a cabeça e falei:

— Vou trazer água para você! -Levantei e me dirigo para minha mochila, tirando a garrafa de dentro e a encontro vazia, lembrando instantaneamente que tinha a entregado para Hoseok na madrugada. 

— Aigoo… -Murmurei. Peguei nossos recipientes de água vazios e os coloquei na mochila, apoiando a mesma no meu ombro em seguida, voltando até Taehyung. — A água acabou, eu vou buscar, ne? -Falei me agachando ao lado do coreano, mas rapidamente me levantei, seguindo para a pequena cachoeira.Já andei diversas vezes até aquele local, embora estivesse sempre acompanhada dos meninos, mas estava confiante de ir sozinha, não tinha chances de me perder.

Cantarolava pelo caminho, tentando acabar com o silêncio que me perturbava e sem muita demora, cheguei no meu objetivo, orgulhosa, eu sabia que nada poderia dá errado.

Fui até a margem da água de um azul claro, muito mais claro do que das outras vezes que estivemos aqui, e acabei achando estranho, mas pode ser algo causado pela mudança de estações, certo? Acabei não me importando muito e tirei a mochila das costas, a deixando ao meu lado e tirei a primeira garrafa para encher.

O barulho que a pequena queda d'água fazia, era como música para meus ouvidos, adorava aquele som, sempre gostei de está em lugares assim. Terminei com a garrafa e girei a tapa, fechando a mesma e voltei a atenção para a mochila, me assustando em seguida.

— Mas… cadê a mochila? -Murmurei confusa, eu sei que tinha a deixado aqui. Levantei rapidamente olhando apressada para todos os lados, procurando pelo causador dessa brincadeira sem graça. — Pode aparecer, eu sei que você está aí! -Falei cruzando os braços, ainda tentando achar o esconderijo do coreano, tinha certeza que era Taehyung, me pediu água para me pregar uma peça, só pode.

Comecei a ficar preocupada quando não recebi resposta alguma depois de alguns minutos, e o medo começou a se fazer presente, se não era os meninos, então quem poderia ser?


Splash…



Ouvir o barulho de algo caindo na água e me assustei mais ainda, voltando a atenção para onde o som surgiu e logo o medo foi embora,  quando vi o pequeno ser, sentando em uma pedra, segurando uma garrafa em cada mão.

— Ei! -Gritei na tentativa de chamar a atenção do animal para mim, que me olhou em resposta. — Tampico, não joga! -Falei autoritária e o macaco na ligou, arremessando as duas garrafas na água. — Não! -Falei frustada e me aproximei do macaco bufando, mas o mesmo saiu correndo ao ver meu estado, eu acho..— Seu macaco feio! -Falei irritada, observando o animal se afastar, parando para me olhar assim que conseguiu uma distância segura. 

— Aigoo… -Resmunguei ao chegar no topo da pedra e ver as garrafas e minha mochila boiando na água, e mais uma vez olhei Tampico irritada, que pareceu não se incomodar, soltando um leve sorriso desengonçado, ele parecia se divertir com minha situação deprimente. — Hope estava certo, esse macaco não gosta de mim… -Resmunguei fitando as coisas na água, pensando em uma meneira de pegá-las de volta, entrar na água eu não iria, não vou correr o risco de me afogar.

Voltei minha atenção para os lados, procurando por algo que me ajudasse a trazer as coisas para a margem e logo vi um galho comprido, sai correndo apressada até o mesmo e tentei levantá-lo, mas sem sucesso, me enganei com seu peso, não conseguirei levá-lo. Acabei me sentando ao lado do galho ainda mais frustada, quando vi outro, mais fino e a esperança voltou, corri mais uma vez e o peguei, levando para a água.

Fiquei no topo da pedra e empurrei as coisas para a margem, me sentindo muito aliviada e feliz por meu plano ser um sucesso, olhei para trás e vi Tampico ainda sentado, me olhando e fiz uma careta para ele pela minha vitória.

Terminei de encher todos os recipientes e os coloquei na minha mochila encharcada, apoiei a mesma na minha costa e fiz meu caminho de volta para a praia, uma vez ou outra olhando para trás, para ver o pequeno macaco que me seguia. Comecei a cantarolar de novo pelo caminho, quando vi uma mangueira cheia de frutos, desviei meu caminho indo até a mesma, deixei a mochila no chão e peguei um pedra, arremessando a mesma com força na direção dos galhos, fazendo alguns frutos se soltarem, corri na tentativa falha de segurar alguma, mas acabei tropeçando e cair, sujando minhas roupas, mãos,e joelhos de terra molhada.

— Anyo… -Choramiguei limpando as mãos e depois o resto de mim. — Também não quero mais manga! -Resmunguei irritada e voltei a ir na direção praia.


— Moly, onde você estava? -Hoseok falou assim que me viu e pulou em cima de mim.

— Fui buscar água! -Respondi corresponde o abraço.

— Acordei e não te vi ao meu lado, fiquei preocupado! Não saia sozinha, ne?! -Falou e encerrou o abraço, percebendo o estado que eu estava em seguida. — O que aconteceu?"

— Nada, somente tropecei!" -Sorrir sem graça. — Onde está Taehyung?

 — Acho que ainda dorme! -Entrei no abrigo acompanhada por Hoseok, encontrando o coreano da mesma forma que estava antes, tirei uma garrafa da mochila e o cutuquei.

— Tae, aqui está a água! -Falei e ele continuou de olhos fechados.- — Taehyung! -Insisti, agora cutucando suas bochechas e ainda sim, sem respostas.

— Taehyung, acorda! -Hoseok falou impaciente, em tom alto, que fez o coreano acordar assustado.

— Oh, o-omo, o que foi? -Perguntou aéreo, enquanto passava as mãos no olhos.

— Sua água! -Falei gentilmente, entregando a garrafa para ele, que pareceu confuso.

— Mas, eu não pedi água… -Taehyung respondeu passando a mão na cabeça, então Hoseok me olhou confuso.

— Você me pediu água mais cedo, como não tinha, eu fui buscar. Eu avisei! -Falei tentando fazê-lo lembrar. 

O rapaz ficou em silêncio, enquanto fitava um ponto qualquer pensativo.

— Ah, eu falo dormindo as vezes, ne?! -Ele respondeu esboçando um sorriso e o olhei incrédula.

— Como é, que é? -Perguntei irritada.

— Eu avisei! -Hoseok se pronunciou.

— E o que aconteceu com você? Você está horrível… -O coreano falou fitando meu estado deplorável.

— Eu só estou assim porque fui buscar água para você, seu, seu..." -Respondi bufando, mas respirei fundo, tentando me acalmar. — Okay... Mesmo sem lembrar, você pediu. Então beba, eu fui buscar para você, ne... - Forcei um sorriso e ele me olhou com estranheza.

— Anyo... Obrigado, mas eu não quero! - Ele esboçou um leve sorriso e cerrei parcialmente os olhos.

— Bebe Taehyung... - Insisti, levando a garrafa para ele que a empurrou de volta.

— Anyo, não quero!

— Você vai beber essa água agora! -Falei me levantando sem paciência e fui para cima do coreano.

— Calma Moly! -Hoseok segurou meu pulso e o olhei irritada. — Tudo bem! -Ele me soltou e colocou as na frente e seu peito, em forma de rendição.

— Você vai beber?! -Falei com seriedade com a garrafa na sua frente novamente, esperando ouvir finalmente  o Sim.

— Anyo? - Sorriu fraco e o olhei incrédula.

— Você vai beber agora! -Empurrei o coreano, fazendo-o deitar novamente e subir nele, levando a garrafa a sua boca, fazendo-o beber.

— Moly! -Hoseok livrou o coreano das minhas mãos, me tirando de cima dele.

— Aigoo… Que estresse.. -Taehyung respondeu com um olhar assustado e o fitei bufando.

Moly Pov Of      


Notas Finais


Espero que tenham gostado!😄💕
Eu gostei de escrever esse capítulo 😃😍
voltarei em breve, Até a próxima! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...