1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Sozinha

História Na Ilha com Hope - Sozinha


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oiiiiiii.. Capitulo novoooo...

Boa leitura!! ^^

Capítulo 2 - Sozinha


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Sozinha

Moly Pov On

Uma claridade forte me incomoda, fazendo-me abrir os olhos e vejo o sol, sinto minha pele quente, devido aos raios solares. Sinto meu corpo pesado e percebo que algo molhar minhas pernas, tento me sentar com um pouco de dificuldade, parece que estava deitada a horas. Consigo o fazer e vejo que a água do mar que  molhava minhas pernas.

Levo uma das mãos a cabeça e tento me lembrar da noite passada.

— Corra, o navio vai afundar! Esse navio vai afundar!

A voz daquela pessoa ecoa na minha mente. Então, toda aquela insegurança, medo e desespero voltam de um só vez, me fazendo sentir uma vontade imensa de chorar.

Flashback On 

— Peguem, coloquem isso agora! -Um homem fala se aproximando de mim e Hoseok, nos entregando coletes salva vidas, sendo vestidos por nós rapidamente. — Vamos, para um barco agora! Estamos ficando sem tempo! -O homem fala apontando para um bote não muito longe e logo uma de suas mão segura meu braço, começo andar sendo guiada pelo marinheiro, quando  o navio balança bruscamente, nos fazendo escorregar no piso molhando e sermos jogados na grade de proteção, mas o homem não consegue se segurar nas mesmas e cai no mar, sinto um medo enorme tomar conta de mim, não quero cair.

— Hoseok! -Grito desesperada, tentando me segurar  nas grandes lisas. — Hoseok - Grito mais uma vez, quase não conseguindo me manter pendurada, quando o garoto aparece e segura minha mão com ambas as suas, mas as mesmas molhadas assim como as minhas, dificulta ele me puxar. O navio balança mais uma vez, então nossas mãos acabam se soltando e caio.

Flashback Of 

Me levanto e viro de costas para o mar, olho para o que se encontrava atrás de mim antes, e o que vejo faz as lágrimas caírem e logo os soluços aparecem.

— Estou perdida ... Estou sozinha nessa ilha... - Falo chorando e me sento novamente no chão, apoiando minha cabeça nos meus joelhos.

Alguns minutos passam e aceito minha realidade. Enxugo minhas bochechas que as lágrimas tinham molhado e olho para a paisagem verde na minha frente e a observo pensativa.

Levo minha mão ao pingente que se encontra no cordão preso ao meu pescoço e percebo que ainda estou com o colete de salva vidas, tiro o mesmo e lembro que o vestir por cima da minha mochila mesmo, e fico feliz por ter a pegado da cama.

— Vamos ver meu kit de sobrevivencia. - Tiro a mochila das costas e abro a mesma, tirando as coisas de dentro. — Maquiagem, um pente, um batom, uma garrafa de água, um vestido e uma calcinha para emergências e absorvente... - Começo. — É ... Isso será muito útil! Agora onde está a comida? - Reviro alguns bolsos e acho meu celular encharcado, mas nada de comida. — Aish ...  Último bolso, espero que der sorte! - Cruzo os dedos. Abro o bolso devagar e vejo um pacote de biscoito salgado e alguns chocolates e chicletes. — Eu sabia que tinha colocado aqui antes da viagem!  - Falo feliz. — Não é muito, mas já vai salvar minha vida. - Guardo tudo de volta e olho ao redor.

Será que eu sou a única que sobreviveu? Onde estão os botes salva vidas? Será que vão demorar a me encontrarem? Minha tia está viva? Onde você está Hoseok?

Inúmeras perguntas começam a surgir em minha mente, me deixando preocupada. Suspiro e levanto indo em direção a sombra de uma árvore, o sol está quente e vai acabar me queimando.

Chego na sombra e coloco minha mochila e salva vidas em cima de um tronco seco caído no chão e me sento ao lado.

Observo as árvores, procurando por alguma fruta que conheço, não quero me arriscar a comer algo venenoso e morrer aqui sozinha. Falando em venenoso, penso nos inúmeros bichos que podem existir nessa pequena mata, e me assusto mais ainda.

— Anyo... Não queria estar sozinha ... - Resmungo.

Fico alguns minutos parada, pensativa, me levanto e começo andar pela praia em busca de destroços do navio, algo que poderia ser útil ou até mesmo encontrar alguém, já que parei nessa ilha, o mar pode trazer mais pessoas.

Olho para os lados atenta, não quero deixar nada escapar do meu campo de visão.

Escuto a água se chocar com algo na praia, fazendo um som não muito alto mais perceptível.

Vou na direção do som, paro em frente a um amontoado de pedras que atrapalham minha visão. O barulho estava vindo por trás delas que estao sobre a água, um pouco longe da praia onde acordei.

Crio coragem suficiente para escalar as pedras e não demora muito para que eu chegue no topo, me sinto satisfeita com minha vitória e logo olho para baixo querendo ver o objeto que vim procurar.

Vejo um pedaço grande de madeira, talvez resto de um armário,não sei, e algo laranjado presa na beira da mesma.

Desço das pedras e caminho até eles, me aproximou e vejo que o que está preso é um kit de sobrevivência.

— Ainda bem que achei isso! - Falo esboçando um sorriso e dando pequenos pulos de alegria.

Caminho até o outro lado do pedaço de madeira e me inclino. Com o kit em mãos, me viro para retornar a praia quando vejo os pés de uma pessoa, que se encontra deitada sobre um pequeno pedaço de terra, depois das pedras.

— Oi! Você estar bem ? - Grito tentando chamar a atenção dela. Mas, não tenho respostas. — Oiii ! - Continuo e mais uma vez, não tenho respostas. 

Desisto de gritar e me direciono até a pessoa, chego onde ela está e vejo um rosto familiar e me ajoelho ao seu lado.

—Ei, acorde... Hoseok ? - Falo parcialmente feliz por encontrá-lo, mas preocupada por está desacordado." — Hoseok ? - Dou alguns tapas leves em seu rosto. — Hope, vamos ... - Insisto. — Hope, por favor, abra seu olhos! - Falo já sentindo as lágrimas molharem  meu rosto. — Hope ... Você ... Você não pode está mort... - Interrompo minha frase e me inclino, apoiando minha cabeça no seu peito alheio chorando e os soluços logo aparecem.

Fico sobre ele, pensando no pior, até que sinto acariciarem meus cabelos, levanto minha cabeça e vejo o rapaz me olhando, me deixando extremamente feliz.

— Moly... - Falou fraco e esboçou um leve sorriso.

— Hoseok... - Falo pulando em seus pescoço, o abraçando e na hora sou correspondida.

Moly Pov' Of


Notas Finais


Espero que tenha gostado! ^^
Desculpe qualquer erro.
Ate o proximo capitulo¡!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...