1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Onde está Taehyung?

História Na Ilha com Hope - Onde está Taehyung?


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! Olha quem voltou e sem muita demora??🙋🙌
Terminei esse capítulo agorinha! E não quis deixar vocês esperando 😄😄
Boa leitura! 😘

Capítulo 20 - Onde está Taehyung?


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Onde está Taehyung?

Moly Pov On

Estava na praia, um pouco afastada do abrigo, tirando toda a lama do meu corpo e vestes, a terrível experiência de mais cedo, me marcou, senti tanto medo, se Hoseok e Taehyung não estivessem lá, acho que eu não estaria mais aqui.

Suspirei cansada e joguei a água em meu rosto, passando as mãos pelo mesmo e logo terminei minha higiene, me vestindo em seguida.

Caminhei de volta ao abrigo sem pressa, o laranjado do horizonte, junto às poucos nuvens, me hipnotizava, o Sol se despedia e não demoraria para as primeiras estrelas aparecerem. 

— Moly, pegue os peixes para mim! -Falou Hoseok assim que cheguei em meu destino, deixei minha roupa molhada estendida em um galho próximo e fiz o que o rapaz pediu. 

— Pegue! -Entreguei a ele. 

— Obrigado! -Respondeu e logo enfiou os gravetos nas bocas dos peixes e os colocou ao lado da fogueira. — Precisamos procurar por mais diversidades de alimentos, daqui a pouco esses peixes não vão mais entrar, de tão enjoativos que estarão… -Comentou Hoseok esboçando um leve sorriso.

— Omo… isso é verdade! -Concordei e voltei a atenção às chamas em minha frente.

— Moly? Dirigi o olhar para o coreano esperando o que iria dizer. 

— Huh? -Respondi e o rapaz levantou-se de seu lugar e se sentou ao meu lado, cruzando as pernas e apoiando ao mãos nos joelhos, passando a me olhar mais de perto. 

— Tome mais cuidado, ne? -Assim que ouvi sua frase, lembrei-me do ocorrido de mais cedo e desviei o olhar para minhas mãos, em cima de minhas coxas.

— Ah, sim! -Respondi voltando a olhá-lo e esbocei um sorriso, arrancando outro do rapaz, fazendo seu olhar preocupado sobre mim mudar para um alegre. 

— Não quero te perder! -O sorriso se desfez do rosto do coreano e ele desviou sua atenção para a fogueira, pensativo.

— Hope? -Chamei sua atenção. — Você não vai me perder, okay?! -Falei saltando nas costas do rapaz, abraçando seu pescoço e escondi meu rosto no curva do mesmo, dando consecutivos selinhos no local, arrancando sorrisos do rapaz, que se contorcia pelas cócegas. Mas, fui forçadoa a parar com meu ato, quando o coreano, não sei como, conseguiu me tirar de suas costas e me deitar no seu colo, fazendo-me deitar a cabeça em sua destra.

— Menina levada você! -Falou com um sorriso de canto. — Olha como você me fez arrepiar! -Levou sua canhota até mim e pude ver seu braço arrepiado, me fazendo sorrir de sua cara. — Não tem graça! -Correspondeu meu sorriso e passou me fitar, como se gravasse cada detalhe de meu rosto, passando a encerrar lentamente o pouco espaço entre nós, em um selinho demorado. Éramos oficialmente um casal, e aquilo me deixava muito feliz, não conheci ninguém que me fazia tão bem quanto ele, seus beijos tão doces e calmos, nos levava a um mundo inteiramente nosso, suas carícias faziam-me querer ficar em seus braços para sempre. Quando o ar se fez ausente, ele foi forçado a encerrar o beijo e esboçou um sorriso, deixando em seguida um selar em minha testa.

— Onde está Taehyung? -Perguntei assim que dei por falta do rapaz.

— Ele disse que iria banhar! -Hoseok respondeu. — Mas, pensando bem, já tem alguns minutos. -Sentei-me e olhei aos arredores, procurando o coreano, passando a ficar levemente preocupada. 

— Devemos ir procurá-lo? -Perguntei e Hope confirmou com a cabeça. Levantamos e começamos a andar pela praia, fitando todos os lados com atenção.

— Taehyung? -Gritei na esperança que o rapaz respondesse, mas sem sucesso.

— Taehyung? -Hoseok também passou a gritar e seguimos assim. 

Alguns minutos se passaram e a praia agora pouco iluminada pela luz da Lua, dificultava nosso busca e a minha preocupação já era enorme e uma vontade de chorar começou a aparecer quando comecei a pensar no pior. 

— Calma, aposto que ele está bem! -Hoseok falou assim que percebeu meu estado e me envolveu com sua canhota, enquanto continuávamos andando, ele tinha indo banhar, então tem que está em algum lugar por aqui.


— Taehyung?



— Taehyung?


continuamos chamando por ele, mas ainda não tínhamos resposta. 

Suspirei cansada e senti meus olhos marejarem, onde está esse garoto?

— Olha Moly! -Falou Hope apontando e voltei a atenção para direção, vendo o rapaz deitado na praia, com seus pés sendo molhados pelas pequenas ondas do mar, e meu coração falhou, por que ele está alí?

Sai correndo na direção do mesmo junto de Hoseok, e meu coração pareceu se acalmar, assim que percebi que ele estava acordado, somente olhando para o céu e quando notou nossa presença se sentou, esperando nossa chegada.

— Voce estar bem?" Ajoelhei-me ao seu lado e perguntei levemente preocupada, mesmo ele aparentando não ter machucados.

— Omo, estou! -Respondeu com estranheza, nos fitando quase sem fôlego pela pequena correria.

— Você nós assustou, não faça mais isso, ne?! -Falou Hoseok ajoelhando ao meu lado.

— É, não faça mais isso! -Falei com seriedade, dando um leve tapa em seu ombro.

— Desculpa...  -Taehyung respondeu esboçando um sorriso. — O tempo passou que nem percebi! -Comentou voltando a olhar o céu. 

— O que faz aqui? -O moreno perguntou e o rapaz dirigiu a atenção a ele.

— Ver aquela estrela alí! -O coreano falou e apontou para o céu, fazendo voltarmos nossa atenção para as estrelas, a procura de uma específica. — Aquela que brilha com três cores diferentes. Branca, azul e laranja.  -Continuou e então distingui a tal estrela das outras.

 — Sim... -Hoseok e eu respondemos, passando a olhar Taehyung que voltou a olhar o céu novamente.

— Quando eu era criança, minha mãe e eu costumávamos olhar as estrelas e ela dizia que aquela era minha estrela, porque ela me guiaria e me faria voltar para casa, se um dia eu me perdesse. -Seu olhar baixou e pude ver uma lágrima escapar, sendo enxugada de seu rosto sem demora pela sua destra. Voltei a atenção para Hoseok e percebi em seu olhar que sentia o mesmo que eu naquele momento. — Mas, já estamos perdidos a quase duas semanas e ninguém nos encontrou. Como vou achar o caminho de casa? Quando poderei ver as estrelas novamente com minha mãe? -Sua voz rouca, começou a falhar assim que não conseguiu mais segurar as lágrimas, deixando-as molharem suas bochechas. Abracei Taehyung na mesma hora, fazendo-o apoiar sua cabeça em meu ombro e Hoseok se aproximou, fazendo parte do abraço que logo foi correspondido pelo coreano.

— Todos vamos sair daqui! -Falei o abraçando com um pouco mais de força.

Moly Pov Of  


Notas Finais


Então, é isso! Espero que tenham gostado😄😄
Obrigada pelos comentários, pelo seu amor pela fic!😍😍
Ajuda bastante!😍💖💕
Até a próxima!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...