1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Alguém Especial

História Na Ilha com Hope - Alguém Especial


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! Olha quem voltou🙋😄
Demoro mais sempre volto!
Os próximos capítulo serão postados mais organizados como esse :3 e editarei os anteriores para mão ficar escritas diferentes..

Boa leitura 😘

Capítulo 21 - Alguém Especial


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Alguém Especial

Hoseok Pov On


Despertava aos poucos quando ouvi o barulho de pequenas ondas e a água gelada tocar minhas pernas e um frio percorrer todo meu corpo por causa do ar gélido.

Abri os olhos e vi céu cheio de estrelas e a Lua tão brilhante, assim como da última vez que a vi. Tentei me mexer e me arrependi no mesmo instante quando senti uma enorme dor na coxa.

Apoiei-me em meus cotovelos com dificuldade e com esforço consegui me sentar, me proporcionando a visão da imensa escuridão do horizonte. Minha coxa latejau me fazendo voltar a atenção a ela e vi um corte na mesma por onde saia pouca quantidade de sangue.

Levei a mão a manga de minha blusa e rasguei um pedaço do pano e fiz um torniquete, estancando o sangue. Levei a destra a cabeça e logo senti meus olhos se encherem de lágrimas quando as lembranças do avião tomaram conta de minha mente, fazendo todo desespero, medo retornar de uma só vez, meu queixo tremia e os soluços apareceram. Não podia ser real, só queria meus pais, onde eles estavam?


— Mãe... Pai... Me desculpem… 



Abrir os olhos e me sentei apressado, voltando a deitar assim que me dei conta que tinha sido somente mais um pesadelo, uma amarga lembrança daquela dia. Passei as mãos nas bochechas quando senti as lágrimas escorrerem pelo mesmo e então voltei a atenção para a garota ao meu lado, fazendo meus olhos se encontrarem com os dela.

— Pensei que estava dormindo... 

— Você está bem? - Ela perguntou preocupada.

— Ah ne, só foi um pesadelo… - Respondi e forcei um sorriso.

— Seus pesadelos são frequentes não é?

— Não eram a dois anos, mas eles retornaram… - Respondi.

— São com seus pais? - Sua pergunta me surpreendeu, como ela poderia saber? Não falei nada sobre eles antes.

— Omo, ne…

— Ouvir você chamar por eles una vez, sente saudades não é?- Ela começou. —Eu também sinto dos meus, mas quando nos acharem, os veremos de novo! - Sua mão tocou meu rosto e ela sorriu, mas não consegui retribuir.

— Não posso… -Respondi e ela me olhou confusa.

— O que?

— Eles morreram… - Respondi e ela me olhou com tristeza.

— Hoseok eu.. Eu não…

— Tudo bem… - A Interrompi e sorri. — Esses pesadelos não são pesadelos quaisquer, são memórias!

— Memórias? - Me interrompeu.

— Sim, memórias do acidente de avião que sofri com eles.. A dois anos que eles pararam, mas devem ter retornado por está perdido de novo...

— De novo? - Perguntou confusa.

— E não é a primeira vez que fico perdido em uma ilha…

— Omo, - Retrucou surpresa.

— Fui parar em uma ilha a pouco quilômetros de distância do local do acidente, quase dois dias depois me acharam.. - Falei e a garota me olhava atenta. — Não achei que isso aconteceria de novo. - Esbocei um leve sorriso. — Mas, mesmo assim se eu não estivesse naquele navio, não teria te conhecido. - Disse me virando e fiquei de frente para Moly. — Depois que te conheci meus dias deixaram de tristes. - Passei meus dedos pelos cabelos da garota que sorriu tímida. — Você é meu alguém especial! - Me aproximei e pressionei meus lábios nos dela, em um selinho. Quando me afastei vi um sorriso se formar. Colei meu corpo no da garota e a abracei. Ela não sabe o quanto a amo, o quanto quero está com ela e quanto quero protegê-la. Graças a ela, não me sinto mais sozinho.

Hoseok Pov Of


Moly Pov On

Andava sem pressa com Taehyung para a cachoeira onde Hoseok nos esperava.

— Você e Hoseok estão se dando muito bem… - Ele começou e sorriu.

— Ah ne.. - Sorrir animada. Namorar Hoseok me deixava feliz, embora aqui não seja um bom lugar para isso.

— Ontem acordei no meio da noite e vi que ele não estava dormindo ao meu lado, fugiu para dormir com você não é? - O garoto esboçou um sorriso de canto, mas logo me lembrei da conversa de ontem e fitei o chão.

— Olha Moly! - Taehyung disparou do meu lado, voltei a atenção para ele que parou em frente a uma árvore com galhos que desciam até o chão. Corri apressada e parei ao seu lado.

— O que foi? -Perguntei fitando o rapaz com estranheza, já que olhava atento os galhos com pequenas frutinhas bem vermelhas que dias antes não estavam alí. 

— Essas frutas estão muito bonitas! -Comentou sem desviar o olhar das mesmas, pegando para sí em seguida.

— O que você está fazendo? - Perguntei segurando sua mão antes que ele levasse para a boca.

— Eu vou comer! -Respondeu como se estivesse óbvio.

— Mas, não conhecemos essa fruta! E se for venenosa? - Falei perplexa, como ele não pensou nisso? 

— Qual é Moly, você acha que eu vou morrer se comer essa frutinha pequena? - Ele respondeu e sorriu com deboche. — Ela é tão bonita, aposto que é gostosa.

— O fruto que a serpente deu a Eva também era! - Falei com seriedade, fitando o garoto com reprovação. — Você não vai comer isso! - Falei autoritária, levando a destra para pegar a fruta de sua mão, mas o coreano a afastou rapidamente.

— Anyo… - Ele retrucou dando alguns passos para trás.

— Me dê Taehyung! -Falei estendendo minha mão em sua direção.

— Anyo… - Ele insistiu escondendo a fruta atrás da costa.

— Me dê logo! - Andei até o garoto e tentei pegá-la a força.

— Anyo Moly! -Resmungou levantando as mãos, e dei alguns pulos na tentativa falha de pegá-las.

— Me dá! - Falei irritada.

— Tá bom! - Ele disse e estendeu a mão para mim, levei minha destra para pegá-la quando o rapaz rapidamente levou a fruta para boca e começou a mastigar, me fazendo olhá-lo perplexa. 

— Omo, que delícia… - Falou degustando. — Moly você tem que provar, ela é tão doce… - Assim que o rapaz terminou de falar seu corpo foi ao chão e entrei em desespero, correndo em suas direção. 

Moly Pov Of 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😄
Obrigada pelos favoritos, pelos comentários, pelo amor a fic😍💖
Provavelmente a noite terá mais um capítulo 😄👏
Até😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...