1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Segredo

História Na Ilha com Hope - Segredo


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo👏😄
Voltei como prometi💗

Boa leitura 😘

Capítulo 22 - Segredo


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Segredo

 Moly Pov On

— Omo, que delícia… - Falou degustando. — Moly você tem que provar, ela é tão doce… - Assim que o rapaz terminou de falar seu corpo foi ao chão e entrei em desespero, correndo em suas direção.

— Taehyung, Taehyung,! - Ajoelhei-me ao seu lado e coloquei sua cabeça no meu colo, dando alguns tapas em seu rosto. — Tae acorda! Acorda! - Falei e já senti as lágrimas rolarem meu rosto. — Hoseok!! Hoseok!! - Gritei na esperança que ele me ouvisse já que não estávamos longe e viesse ajudar.

— Tae? -Os olhos do rapaz derrepente se abriram e o olhei aliviada — Taehyung ainda be... - Suas mãos encontram meu rosto e logo senti seus lábios tocarem os meus em um selinho que rapidamente foi encerrado assim que o afastei com um leve empurrão e o olhei incrédula.

—O que você está fazendo? - Ouvir a voz grossa de Hoseok vindo de trás, olhei por cima do ombro e o vi furioso. 

O coreano ignorou o rapaz e apenas começou a sorrir descontroladamente.

— Tae? - O olhei com estranheza e Hoseok se aproximou dele rapidamente, agarrando sua camisa com ambas as mãos e o puxou para sí, fazendo-o se sentar.

— O que você estava fazendo com a Moly Taehyung? - Hoseok perguntou alterado, enquanto o rapaz não parava de rir.

— Hoseok calma! - Falei segurando sua destra fazendo-o me olhar. — Ele comeu uma fruta que não conhecemos, acho que não está bem, agora pouco ele estava desacordado! Eu disse para ele não comer- O coreano voltou a atenção a Taehyung e soltou sua camisa.

— Você está bem? - Ele perguntou enquanto o rapaz parou de rir e o olhou.

— Oh, estou ótimo… - Respondeu e se deitou novamente, voltando a olhar para o céu ainda sorrindo. — Me sinto tão feliz… olha Moly aqui tem fadas! - Disse apontando para cima de sua cabeça animado e o olhei com estranheza.

— O que ele tem Hope? - Indaguei me sentando ao lado do moreno.

— Talvez essa fruta tenha um efeito alucinógeno... - Respondeu pegando uma fruta e a olhou de perto. 

— Será que ele vai ficar assim muito tempo?

— Eu não sei, mas é melhor levá-lo para o abrigo… - Hope se levantou e pegou as mãos do rapaz.

— Vamos passear Taehyung?

— Adoro passeios… - Ele respondeu esboçando um sorriso largo. — As fadas podem ir também?

— Podem sim, a Moly vai trazê-las! - Hoseok o sentou e não consegui segurar a vontade de rir, mesmo estando preocupada com Taehyung, não deixava de ser engraçado.

— Você consegue andar? - O moreno tentou colocá-lo em pé, mas o rapaz se sentava novamente, parecendo que estava sem forças.. — Aigoo, não acredito que tenho que te carregar! - Hoseok resmungou ajoelhoando-se na frente de Tae e o ajudei a colocar o coreano na sua costa. — Pegue a mochila com as garrafas de água Moly, okay? Eu vou na frente. -Disse Hoseok e assenti com a cabeça, começando a apressar os passos até a cachoeira.

Moly Pov Of

Hoseok Pov On

Se não bastasse ter de carregar Taehyung até o abrigo que não estava perto, ele não parava de falar sobre os seres mágicos que via pelo caminho.

— Hoseok você parece ser uma boa pessoa. - Ele começou.

— E eu sou! - O Interrompi.

— Você está me carregando até o abrigo, você é muito gentil, me passa confiança.. - Falou e apoiou a cabeça em meu ombro fechando os olhos.

— Ótimo, que bom que vai dormir… - Falei fitando o rosto do rapaz e logo olhei para frente.

— Onde está a Moly? - Levantou a cabeça rapidamente e olhou os arredores.

— Está pegando água..

— Ah, então vou te contar um segredo! - Sussurrou e olhou para os lados novamente como se comprovasse que só nós dois estávamos alí. — Eu gosto da Moly! - Suas palavras sussurradas em meu ouvido me espantaram e meu coração acelerou.

— O que? - Perguntei incrêdulo.

— Não conta pro Jung Hoseok... - Falou levando seu indicador até a boca em sinal de silêncio e então sua cabeça apoiou-se novamente em meu ombro, agora totalmente apagado.

— Taehyung? - Fitei seu rosto adormecido esperando uma resposta, mas não tive. — Mas, que droga foi essa Taehyung? - Comecei irritado. — Como assim gosta da Moly? - Bufei e apressei os passos.

Hoseok Pov Of

Taehyung Pov On

Minha cabeça latejava e abri meus olhos devagar, vendo a pouca luz no ambiente e então percebi que estava dentro do abrigo.

— Finalmente acordou! - Escutei a voz feminina e dirigi a atenção para o lado, vendo Moly molhando um pano com água. — Está se sentindo melhor? - Perguntou preocupada levando o pano a minha cabeça e o colocou em minha testa.

— Minha cabeça dói… - Respondi e a garota pegou sua mochila, tirou o kit de sobrevivência e pegou um comprimido.

— Pegue! - Colocou a pílula em minha boca e entregou-me uma garrafa com água que bebi um gole. — Você me deixou preocupada.

— O que aconteceu? - Perguntei confuso, não me lembrava de como fui parar deitado alí.

— Eu disse para você não comer aquela fruta! - Respondeu levemente irritada e logo me lembrei de teimar com a garota. — Ela tinha um efeito alucinógeno, depois que comeu você não falava nada com nada! - Ela sorriu. — Viu até fadas!

— Omo, mas eu sempre as vejo, são minhas amigas! - Falei e arranquei uma gargalhada da garota, me sentando em seguida.

Taehyung Pov Of

Hoseok Pov On

— É uma bela paisagem! - Ouço a voz masculina e dirigo o olhar para o lado, vendo Taehyung se sentar próximo.

— É sim… - Respondi voltando a apreciar a visão do mar.

— Eu falei alguma coisa estranha mais cedo, com exceção das fadas?


— Ah, então vou te contar um segredo! - Sussurrou e olhou para os lados novamente como se comprovasse que só nós dois estávamos alí. — Eu gosto da Moly! - Suas palavras sussurradas em meu ouvido me espantaram e meu coração acelerou.


— Não conta pro Jung Hoseok... - Falou levando seu indicador até a boca em sinal de silêncio.


— Por quê, acha que contou algo que não devia? - Perguntei o fitando.

— Anyo, só acho que você está agindo estranho...

— Quero te perguntar uma coisa! - O Interrompi e dirigi a atenção ao coreano que me olhou atento.

— Huh?

— Você gosta da Moly? - Perguntei fazendo o coreano me olhar surpreso.

— Hah? Omo… - Ele gaguejava tentando achar palavras mudando o olhar para qualquer direção.

— Você me disse que sim, mais cedo.. - Continuei.

— Eu estava vendo seres mágicos também, eu não estava falando sério… - Respondeu nervoso soltando uma risada no final. — Mesmo que fosse… - Ele continuou e o fitei atento. — Eu não tentaria nada, afinal, ele gosta de você! - Soltou um sorriso no final e retribui.

— Okay Kim Taehyung!  

Hoseok Pov Of 


Notas Finais


Por hoje é isso!
Espero que tenham gostado 💖
Obrigada pelos comentários, pelos favoritos, pelo amor a fic😄😍💖
Até a próxima 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...