1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. O que eu quiser

História Na Ilha com Hope - O que eu quiser


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Olha a fic voltou de cara nova, temos uma nova capa e até os dez primeiros capítulos foram editados👏 só pra corrigir alguns erros.
Nossa, amanhã faz um mês que adicionei o último capítulo 😱😱
Sei que demoro muito para atualizar essa fic, mas como já falei, a criatividade não colabora. E me dediquei a encerrar uma outra fic e agora fiquei com mais tempo para essa..👏😄
Mas, enfim...

Boa leitura😘

Capítulo 23 - O que eu quiser


Moly Pov On

Abri meus olhos e vi a claridade entrar pela "janela" do abrigo, sentei-me e vi que Hoseok já havia levantado. Desde que fizemos o abrigo, que ele foge do lado de Taehyung durante a noite e pede pra dormir comigo. Como sou um boa namorada, lógico que deixo, mas é apenas isso que fazemos, dormirmos. Não vou mentir, amo dormir ao lado dele, ele me faz sentir bem e segura. 

Levantei e afastei a lona para sair de meu "quarto", vendo a cama do outro coreano também vazia.

Onde esses dois estão?

Parei na saída e olhei aos arredores, procurando pelos rapazes. Não demorou para que eu os encontrassem, em baixo de algumas árvores, não muito distante, conversando.

Direcionei-me até eles e antes que eu chegasse, a conversa foi encerrada e Hoseok entrou em meio as árvores. Parei próxima a Taehyung e então ele notou minha presença.

— Oh, bom dia Moly! - Falou animado, se aproximando mais.

— Bom dia! - Sorrir e a canhota do rapaz envolveu meus ombros, fazendo-me virar na direção de onde vim.

— Acordou cedo… - Começou, enquanto andávamos.

— Oh, sério? Acho que não… - Respondi. — Onde Hoseok foi? - Fitei o rapaz que pareceu pensativo depois de minha pergunta.

— Ah, ele foi na cachoeira banhar… - Acenou com a cabeça.

— Oh... Vou tomar um banho também...

— No mar, ne?! Já que Hoseok foi na cachoeira… - Me interrompeu quase atropelando as palavras e o olhei com estranheza, parando de andar.

— Qual o seu problema? Você está estranho! - Comecei e parei de andar, fazendo-o parar mais a frente. — Está escondendo alguma coisa de mim? - Perguntei me aproximando mais do rapaz.

— O que? Escondendo? - Sorriu fraco. — Não… - Virou-se e voltou a andar.

— Taehyung...

— O que garota? Vai banhar! - Falou sem voltar sua atenção a mim, apenas acenando com a mão. — Que tal vestir aquele seu vestido hoje?! - Falou virando-se para mim e sorriu.

— Okay... - Respondi com estranheza, vendo-o voltar a se afastar. 

Seguir o garoto até o abrigo e peguei meu vestido, indo em direção ao mar, mas me distanciando um pouco. 

Como todas as vezes fiz minha higiene, lavei a peça de roupa e retornei. Vi o rapaz pegando as linhas de pesca e estendi as roupas molhadas em uns galhos próximos.

— Vamos pegar nosso almoço? - Falou me fitando.

— Vamos… - Respondi.

Andamos para o mesmo local que sempre pescamos e começamos nosso trabalho. Não era mais uma tarefa difícil para mim, graças a Hoseok, já sabia pescar meus peixes.

— Aposto que vou pegar mais peixes que você… - O coreano falou confiante.

— Só em seus sonhos! - Respondi em desafio.

— Se eu ganhar, você deixa eu fazer o que quiser com você…

— O que? - Perguntei perplexa. — Mas… ei… - Tentei chamar a atenção do coreano, mas em vão, já que se afastou rápido sem olhar para mim. — Aish... - Resmunguei seguindo outra direção.

A água azul claro entre as pedras, fazia a areia branquinha e os peixes serem facilmente vistos. Joguei minha linha com a isca e olhei Taehyung que também esperava os peixes morderem a sua.

Depois de alguns minutos, comecei a ficar impaciente. Os peixes pareciam espertos hoje. Por que ninguém queria comer minha isca? 

Olhei o rapaz por cima do ombro e fiquei mais frustrada, quando o vi tirar seu terceiro peixe do anzol.

— Aish… - Murmurei. — Ei, mordam a isca, okay?! - Falei me inclinando para olhar os peixes de perto, que pareceram não se importar com minha presença e a da isca lá embaixo. — Droga…

Mais alguns minutos e já tinha aceitado minha derrota. Tentava advinhar o que Taehyung planejava com aquele " fazer o que eu quiser com você" ou se simplesmente ele não iria fazer nada.

— Parece que eu ganhei! - Ouvi a voz masculina e olhei para o lado, vendo um sorriso vitorioso esboçado em seu rosto.

— Aish... - Murmurei emburrada.

— Vamos voltar! Talvez o Hoseok já tenha voltado. - Ele se afastou e voltamos para a praia.

— Acho que Hobi está demorando.. - Falei limpando os peixes. Já estava ficando preocupada, para quem foi banhar, estava demorando muito.

— Talvez ele esteja explorando…

— Explorando? Sozinho? - Falei perplexa. — Mas, fazer isso sozinho é perigoso...

— Estou brincando… - Taehyung sorriu. — Vamos assá-los logo… - Falou mudando de assunto.

O rapaz pegou os peixes e os colocou na fogueira que tinha acabado de fazer. Caminhei até o mar e me agachei, começando a lavar minhas mãos cobertas de sangue e restos de vísceras. Levantei-me e assim que me virei, vi Hoseok ao lado de Taehyung, em frente a fogueira. Finalmente ele tinha retornado.

— Por quê demorou tanto? - Perguntei me sentado ao lado do moreno.

— Ficou preocupada? - Perguntou colocando seu destra em meu pescoço e depositou um beijo em minha bochecha.

— Lógico que fiquei… - Respondi e ele sorriu.

— Que fofa… - Hoseok falou me mantendo perto de sí.

— Vai que você inventa de comer algo estranho igual o Taehyung! - Olhei feio para o coreano.

— Poxa… já faz dois dias, você já deveria ter esquecido isso! - Retrucou emburrado e fez bico.

— Deixa ele Moly - Hoseok falou voltando a atenção para mim. — E eu não faria algo parecido, certo?! - Sussurrou em meu ouvido e acenei concordando.

Almoçamos e mais uma vez, Hoseok sumiu. Se não estivéssemos perdidos em uma ilha, eu suspeitaria que ele estava me traindo.

— Moly? - Voltei atenção para onde a voz surgiu e vi Taehyung sentando no tronco seco, próximo.

— O que foi? - Perguntei e ele acenou para que fosse até ele. Levantei-me sem pressa de onde estava sentada e parei na frente do coreano. — O que foi Tae?

— Me mostra o que você passou no rosto do Hoseok no dia que me resgataram?! - Assim que ele terminou, instantaneamente lembrei da sombra azul que passei no moreno e sorrir.

— Por quê? - Perguntei curiosa.

— Quero ver! - Ele respondeu e caminhei até o abrigo, onde minha mochila estava e tirei o pequeno estojo de maquiagem.

— Aqui! - Entreguei ao coreano ainda sentado no mesmo lugar.

— Olha, uma boa parte ainda presta… - Falou fitando o estojo em mãos. — Senta aqui! - Taehyung segurou meu pulso e me puxou, fazendo-me sentar ao seu lado. — Deixa eu te maquiar! - Ele passou o dedo em uma das sombras que não consegui ver a cor e levou no meu rosto.

— Ei, por quê? - Me afastei rapidamente.

— Lembra? Você vai deixar eu fazer o que eu quiser com você! - Começou. — Você perdeu! - Terminou e o olhei emburrada. Não queria que ele sujasse meu rosto, com certeza nunca fez isso e vai acabar me deixando horrível.

Depois de alguns segundos pensando, acabei cedendo e o coreano começou com seu trabalho. Senti seus dedos passarem em meus olhos, bochechas e por fim, até passou o batom, porque queria fazer toda a maquiagem sozinho.

Moly Pov Of  


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😄
E a fic acabou😭
Isso mesmo, ela acabou! A pessoa passa praticamente um mês sem aparecer e quando aparece é anunciando o fim da fic... 😢
Calma, esse não é o último capítulo, ela acabou porque já terminei de escrever os próximos capítulos, que são somente mais cinco.

Obrigada pelos favoritos, pelos comentários, pelo seu amor a fic!😍💖

Postarei o próximo na segunda! 😄
Até💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...