1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Surpresa

História Na Ilha com Hope - Surpresa


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Volteeeei, meio tarde, mas voltei👏😄

Boa leitura!

Capítulo 24 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Surpresa

Moly Pov On

Depois de alguns segundos pensando, acabei cedendo e o coreano começou com seu trabalho. Senti seus dedos passarem em meus olhos, bochechas e por fim, até passou o batom, porque queria fazer toda a maquiagem sozinho.

— Está muito linda! - Ouvi o rapaz e abri os olhos, vendo-o me olhar fixamente. — Sou um ótimo maquiador! - Falou orgulhoso.

— Sei… acredito… você deve ter feito alguma coisa para me deixar feia! - Resmunguei emburrada.

— Impossível… ficar mais feia do que já é, é impossível! - Retrucou e dei um soquinho no ombro do coreano.

— Idiota...

— Sério, você está linda! - Falou e esboçou um sorriso. — Se não acredita, por que não vai ver! - Acenou com a cabeça na direção do mar. Não tínhamos um espelho, apenas podíamos ver nossos reflexos na água. 

Concordei e acabei indo, levantei a saia de meu vestido e entrei, parando em uma parte de água calma, então vi meu reflexo. Como ele falou, realmente fez um bom serviço, mas não sei para quê tanto trabalho.

— É estou bonita, você fez um ótimo serviço… - Falei assim que me aproximei do coreano que me esperava em pé, embaixo das sombras das árvores.

— Eu sei... - Respondeu convencido. — Duvidou de mim, porque sou um cara, certo? - Perguntou arqueando uma sobrancelha e confirmei com a cabeça. — Eu tenho uma irmã mais nova e ela me puxava para brincar de maquiador com ela, então acabei aprendendo algumas coisas. - Ele sorriu e retribui.

— Como você está bonita! - Ouvi a voz de Hoseok e rapidamente olhei para trás de Taehyung, vendo o rapaz surgir.

— Onde você estava? - Perguntei quando o moreno parou em minha frente. Ele estava com os cabelos úmidos, denunciando que tinha tomando um banho a pouco tempo.

— Tenho uma surpresa! - Falou empolgado e segurou minha destra. — Vamos? - Olhei para Taehyung e ele sorriu, acenando com a mão para eu ir. 

Hoseok saiu me guiando por entre as árvores e percebi estarmos indo para a cachoeira. Fiquei curiosa, o que ele queria me mostrar?

O som da queda de água já estava alto e o rapaz me fez parar pouco antes de chegarmos.

— Amor? - Olhei o coreano supresa, por ser a primeira vez que me chama assim e sorri. — Vou tampar seu olhos, okay? - Acenei concordando e ele se colocou atrás de mim, tampando meus olhos com suas mãos.

Voltamos a andar, mas agora em um ritmo lento, sentir algumas folhas em meus braços e então soube que chegamos no local da cachoeira.

— Espero que goste! - As mãos do rapaz saíram de meus olhos e vi a lona no chão, com algumas frutas sobre ela, as flores próximas de todas as cores, a paisagem da cachoeira e da água cristalina a frente, deixava aquele lugar perfeito para um pequinique.

— Oh, tudo tão lindo! - Falei admirando tudo, colocando a mão sobre a boca, estava feliz por Hoseok ter feito aquilo pra gente.

— Como todo casal de namorados, queria que tivéssemos um tempo só nosso… - Começou e segurou minha mão. — Fiz o que pude para termos um encontro, como todo casal normal. - Agora fazia sentido, Taehyung sabia dos plano e queria me deixar bonita para meu primeiro encontro com Hoseok. Devia ser sobre isso que eles estavam conversando mais cedo.

— Oh, Hope … - Entrelacei minhas mãos no seu pescoço e ele correspondeu segurando minha cintura, me aproximei e pressionei meus lábios nos dele em um selinho. — Obrigada, amei sua supresa! - Sorrir e ele retribuiu dando-me mais um selinho.

Sentamos e começamos a comer as frutas. O coreano cortou algumas e dava na minha boca, me fazendo sorrir, por lembrar das cenas de filmes. O rapaz deitou a cabeça em meu colo e abriu a boca, entendi e tirei uma fatia de manga e levei para sua boca.

— Quando nos casarmos, quero dois filhos! - Ele começou e sorrir.

— Estamos no primeiro encontro e você já está falando em filhos?

— Para você já ficar sabendo, quero uma menina e um menino. E eu escolho os nomes! - Falou empolgado. 

— Hoseok! - O olhei emburrada.

— Tá bom, você escolhe o nome do menino! - Ele sorriu mostrando suas covinhas e levei o indicador, tocando uma.

— Espero que nossos filhos nasçam com essas covinhas fofas! - Ele abriu um sorriso largo e se sentou, dando-me um selinho rápido.

— Vão sim! - Sorrir e ele se levantou. — Já está começando a escurecer! - Depois que ele falou, percebi que poucos raios de Sol ultrapassavam as folhas das árvores.

— É mesmo... Devemos ir! - Falei levantando também.

— Ah não, achei que o tempo passou tão rápido. - Ele choramingou.

— Também acho, mas temos que ir, ne? - Segurei o pulso do rapaz, fazendo-o andar.

— Vamos ficar mais um pouco?! - Ele parou de andar, fazendo-me parar e olhá-lo. — Por favor amor? - Ele fez aegyo e fingi está pensativa por poucos segundos.

— Tá bom… só um pouco, okay?! - Ele sorriu largo e me puxou para a margem da água. — O que vai fazer? - Perguntei confusa, depois que o coreano tirou sua camisa, me privilegiando com a visão de seu peitoral e abdômen definido.

— Vamos entrar? - Respondeu com outra pergunta e dei um passo para trás.

— Mas você sabe que não sei nadar! - Respondi fitando meus pés e logo senti sua mão segurar a minha.

— Confie em mim! - Ele sorriu e me senti mais tranquila.

— Só tem mais um problema… - Continuei e ele me olhou confuso.

— O que?

— Se nos morlhamos agora, ficarem igual você naquela noite, mortos de frio. - Falei e ele acenou com a cabeça.

— Você tem razão! - Respondeu e fiquei um pouco feliz por ele ter mudado de idéia, assim não precisarei entrar na água

— Então, temos que tirar tudo! - Assim que ele terminou, tirou sua calça e ficou apenas com a box azul, me deixando boquiaberta com sua ação e senti meu rosto corar com a visão de seu corpo quase nu, mas não conseguia parar de olhá-lo, voltando minha atenção a ele toda vez que tentava desviar o olhar. — Vamos? - Falou colocando seus pés dentro da água cristalina.

Fiquei com um pouco de receio de tirar meu vestido, não seria como está de biquíni, porque eu só tinha a parte de baixo.

— Você vem amor? - Hoseok estendeu sua destra em minha direção e o olhei pensativa.

Mas, sem pensar mais, abri o zíper do meu vestido e o deixei cair pelo meu corpo e ficar em meus pés, então senti o ar frio tocar minha pele. Hoseok me olhou dos pés a cabeça e fiquei envergonhada, sentindo meu rosto esquentar, mas andei até o coreano sem demora, passando a segurar sua mão ainda estendida e ele me guiou para dentro da água, que para minha surpresa, não estava fria.

— Só confie em mim! - Sua voz suave parecia me tranquilizar, conforme meus pés não alcançavam mais a areia no fundo.

O rapaz me puxou lentamente e paramos debaixo da queda de água, onde me fez encostar a costa em uma pedra grande, onde consegui achar um lugar para apoiar os pés. O barulho era ainda mais alto e a água que caia lá de cima, deixava uma sensação boa, quando deslizava pelo meu corpo, nunca tinha sentido algo tão maravilhoso assim.

Hoseok tirou seus cabelos negros da testa com a canhota e se aproximou mais de mim, quase colando nossos corpos.

— É incrível, não é? - Perguntou e concordei com a cabeça. — É a primeira vez que faço algo assim! - Falou animado e esboçou um leve sorriso.

— Sério? Eu fazia isso sempre aonde eu morava. - Sorrir e ele retribuiu, acenando negativamente.

— Sua sem graça… - A destra do coreano encontrou minha cintura e se aproximou mais, fazendo nossas peles se chocarem. — Você é muito linda! - Sorrir tímida e ele inclinou a cabeça, iniciando um beijo calmo e cheio de carinho, mas logo ficou cheio de desejo e cada vez mais envolvente, fazendo o rapaz apertar minha cintura de leve. Entrelacei meus baços em seu pescoço e ele começou a subir suas mãos, fazendo-as encontrarem com as curvas de meus seios despidos.

— Hoseok… - Encerrei o beijo e segurei suas mãos. — Desculpa, ainda não posso… - Falei envergonhada, mas ainda não estava pronta para me entregar.

— Tudo bem! Eu posso esperar! - Ele selou nossos lábios e sorriu. — Agora acho que temos que ir. - Olhei ao arredor e já estava mais escuro.

Hoseok me guiou para a margem e saímos da água, nos vestindo sem demora. Ele organizou as coisas do piquenique e começamos com nosso trajeto para a praia.

Assim que nos aproximamos, já podíamos ver a claridade da fogueira que Taehyung havia feito. Chegamos e o rapaz se levantou apressado, vindo até nós.

— Onde vocês estavam? - Perguntou preocupado. — Sabe como demoraram? Pensei que sei lá… tinham encontrado um tribo indígena canibal e vocês estavam sendo o jantar! - Falou quase atropelando as palavras.

— Oh, o que é isso… calma… - Hoseok falou colocando a lona no chão e sorriu.

— Que imaginação, em?! - Sorrir.

— É que, é tão solitário ficar nessa praia sem vocês… - Ele respondeu se sentando. — Até o Tampico não apareceu hoje… - O rapaz falou e fez bico.

Moly Pov Of  


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘💕
Obrigado pelos comentários, pelos favoritos, pelo seu amor a fic! 💖💕😍
Alguém aqui esperava um hentai? Se sim, se manifeste😂
Digam se estão gostando, se estão odiando, se estão sofrendo por não irem no show do bts ou por ter levado tiros por ver eles. 😄
Só pra saberem, eu também não fui😭😭Mas queria muito ter ido, só que moro longe e não tinha dinheiro, então fica difícil 😢😭
Volto ainda essa semana, só não sei o dia ainda, mas volto, okay!?💞
Até 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...