1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Adestrador

História Na Ilha com Hope - Adestrador


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oiii! Nos vemos nas notas finais!

Boa leitura 😘

Capítulo 25 - Adestrador


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Adestrador

Hoseok Pov On

Virava de um lado para o outro em minha "cama", tentando dormir. Mas, eu sabia, dificilmente eu conseguiria, isso se tem algum ser humano que consiga dormir com uma pessoa perto, roncando alto e falando de vez em quando. Se eu tivesse um travesseiro, com certeza jogaria no rosto do Taehyung com toda a força para acordá-lo e dizer "para de roncar", mas o máximo que posso fazer é cutucá-lo, o que não resulta em nada, já que seu sono é pesado.

— AI… volta aqui... - Revirei os olhos depois de ouvir o coreano e me sentei, voltando a atenção para a estreita passagem que a lona deixava para dá acesso ao "quarto" da Moly. 

Levantei-me sem pensar duas vezes e passei pela passagem sem fazer barulho, vendo a garota deitada de costa para mim.

Andei até ela e me agachei próximo.

— Ei… - Murmurei, chamando a atenção da garota, mas não recebi resposta. — Moly? - Insisti, mas ainda nada. Ela realmente estava dormindo. 

Deitei e me aconcheguei ao lado da mesma e abracei sua cintura, sentindo seu calor em meu peito. Era realmente muito bom está alí. Não sabia que amar alguém, podia nos mudar tanto por dentro, graças a ela, um grande buraco que se formou em meu peito depois que perdi meus pais, foi preenchido por ela. Não me arrependo nem um pouco de ter entrado naquele navio, mesmo para fugir de minhas responsabilidades, mesmo para está perdido agora, não me arrependo, porque pude conhecê-la e ficarmos como estamos agora. Ela não sabe como me deixa feliz.

Não precisou de muito tempo e o sono já se fazia presente, meus olhos pediam para serem fechados e assim fiz, sem medo de pesadelos, tinha certeza que com as lembranças de nosso encontro, eu teria bons sonhos. 


[..]


— Ei…



— Hoseok...



Ouvi meu nome longe e logo abri os olhos, vendo o rosto de Moly.

— Levanta, vem ver isso! - Falou animada e estranhei. O que teria para ver logo cedo? Levantei-me sem demora e segui a garota para fora do abrigo. — Olha! - Olhei para a direção que seu dedo apontava e vi Taehyung em meio de pelo menos uns cinco macacos, igual o Tampico.

— Mas, o que… - Falei surpreso, de onde saiu tantos deles? — Quando que...

— Quando acordei Tae estava com eles… - Moly me interrompeu e comecei a me dirigi até o coreano, sendo seguido pela garota.

— Oi! Olha como eles são bonitinhos! - Taehyung falou animado, ajoelhado no meio dos animais que mexiam em suas roupas ou tentavam subir no rapaz para mexer em seu cabelo e rosto, fazendo-o sorrir.

— Onde você achou eles? - Perguntei curioso, me agachando próximo aos primatas e Moly fez o mesmo, tentando chamar a atenção de algum para sí .

— Não foi eu… - O rapaz começou. — Eles que me acharam! - Respondeu entre risos, enquanto um dos animais brincava com seu nariz.

— Como assim? - A garota perguntou confusa.

— Acordei com eles em cima de mim… - Respondeu esboçando um sorriso e fechou os olhos, quando uma pequena mão tocou sua sobrancelha.

— Acho que o Tampico quis te apresentar para seus amigos. - Sorrir da situação do rapaz que sorriu em resposta.

— De onde será eles vêem? - Moly perguntou, observando um deles brincar com os dedos de sua mão.

— Talvez, nunca saberemos… - Comecei. — Eles são rápidos e se eles não viessem até aqui, nem saberíamos que existia mais…

Hoseok Pov Of

Moly Pov On

Como Hope falou, não conseguiríamos descobrir onde os macacos vivem, depois de poucos minutos os mesmos voltaram correndo para dentro da ilha. Taehyung tentou segui-los, mas os perdeu de vista rapidamente.

Depois de nosso almoço, sentei no tronco caído e cruzei as pernas  para observar Tae em sua tentativa de adestrar o Tampico, embora ele estivesse confiante por ter ensinado o animal a vir quando ele assobiasse, não acho que conseguiria.

— Aquele alí! - O coreano falava com o animal sentado em seu ombro, apontando para uma pequena pedra amarelada no chão, enquanto o animal parecia olhá-lo em confusão.

— Ele não está entendendo nada Tae! - Falei fazendo o rapaz desviar sua atenção para mim.

— Ele vai! - Sorriu confiante e voltou a falar com o macaco.

— Ele não é de desistir, certo? - Ouvir Hoseok, então sinti o mesmo sentar atrás de mim e suas mãos logo encontram minha cintura, me puxando para o meio de suas pernas, fazendo-me sentir seu peito em minha costa.

— Hope, o que você está fazendo? - Falei surpresa, fazendo o rapaz apoiar sua cabeça em meu ombro e me olhar. 

— Abraçando meu amor! Não pode? - Perguntou manhoso, fazendo bico.

— Pode! - Respondi. — Mas, não na frente do Taehyung… - Murmurei olhando para o mesmo por um segundo, que continuava com a atenção no primata, então voltei a atenção para Hoseok.

— Você tem vergonha? - Ele perguntou curioso e acenei envergonhada confirmando. — Mas, eu quero ficar assim… - Ele resmugo,  fazendo careta e selei seus lábios rapidamente, roubando um beijo.

— Você ganhou um beijo, é melhor que um abraço… - Falei e ele fez bico, se levantando em seguida.

— A noite quero esse abraço... - Sussurrou em meu ouvido e caminhou para ver Tae e Tampico de perto.

— Olha! - Taehyung falou animado, acenando para mim e caminhei até ele também, parando ao lado de Hoseok. — Tampico! - Começou se agachando e deixou o animal no chão. — Quero aquele alí! - Ele apontou para um galho a frente e o macaco rapidamente correu, pegando o mesmo e trouxe sem demora para Taehyung.

Fiquei boquiaberta e surpresa, não achei que conseguiria.

— Nossa! - Hoseok sorriu, batendo palmas de empolgação.

— Como você fez isso? - Perguntei curiosa, só fiquei poucos minutos sem olhá-lo e agora o macaco já obedece ele.

— Um adestrador nunca revela seus segredos. - Respondeu cruzando os braços convencido.

— Tem certeza? Eu acho que eles revelam… - O moreno comentou olhando-o com estranheza.

— A questão é, eu não revelo os meus.. - Tae respondeu e Hope sorriu. 

— E pra quê você quis ensinar isso a ele? - Apontei para o animal.

— Pode ser útil! - Respondeu animado.

— Sei… - Comecei. — Você quer é um empregado! - Arqueei uma sobrancelha, fitando o rapaz.

— Não… - Respondeu com um sorriso fraco. — Ele pode ser útil como…  

— Pegando uma garrafa com água… - Hoseok interrompeu o coreano e sorrimos.

— Ei, eu não quero escravizar o animal, se é o que estão pensando! - Falou emburrado e continuamos sorrindo.

Moly Pov Of  


Notas Finais


Espero que tenham gostado! 💖
Vocês devem está se perguntando:
Ela disse que já terminou de escrever os capítulos e mesmo assim demora a adicioná-los. Por que?
Então, eu terminei sim! A questão é que estou pensando, pensando em fazer uma segunda temporada, porém não sei se vai dar certo, pode ser que a fic acabe por aqui mesmo... Se eu conseguir fazer a continuação, avisarei...😄😘
Por enquanto, é isso...
Até😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...