1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Mau acostumado, Aquilo é ?

História Na Ilha com Hope - Mau acostumado, Aquilo é ?


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi!😄
Nos vemos nas notas finais ..

Boa leitura 😘

Capítulo 26 - Mau acostumado, Aquilo é ?


Hoseok Pov On

— Boa noite Tae! Boa noite Hope! - A garota falou, indo em direção ao seu "quarto".

— Boa noite Moly! - Respondi junto com o coreano, que deitava em seu lugar, virando de costa para mim. Do jeito que dorme rápido, com certeza não demoraria a dormir.

Levantei de meu lugar sorrateiramente, para não chamar a atenção de Tae e segui a garota, agarrando sua cintura assim que passamos da lona, passando a ficar do seu lado do abrigo.

— Ei… - A garota murmurou assustada, me fazendo sorrir. — Quer me matar de susto? - Falou levemente irritada.

— Desculpa, não queria te assustar! - Retruquei baixo e ela acenou em negação. — Quero meu abraço agora.. - Falei manhoso, a abraçando mais forte e ela sorriu. — Agora um beijo? - Sussurrei em seu ouvido, largando sua cintura e virando-a de frente para mim, a puxando novamente e colei nossos quadris.

Inclinei-me e selei nossos lábios, iniciando um beijo calmo que foi encerrado com vários selinhos.

— Pronto, agora pode voltar para o seu lado! - Ela falou me virando para a saída.

— Anyo… - Resmunguei. — Você sabe que durmo aqui… - Protestei incoformado.

— Desse jeito quando nos acharmos, vamos está mau acostumados e não vamos conseguir dormir separados. - Ela falou e a olhei emburrado.

— Você está me expulsando? - Fingi está tristonho. — Então, vou dormir toda noite com o Taehyung mesmo… - Falei e fiz bico, indo para a saída assim que vi o rosto pensativo dela.

— Pensando bem, é melhor aproveitarmos, enquanto podemos dormir juntinhos, certo? - Sua mão segurou a minha, fazendo-me olhá-la por cima do ombro e sorrir satisfeito. 

Levei a garota para a "cama", onde a mesma deitou e me aconcheguei ao seu lado.

— Como são seus pais? - Perguntei, virando-me para ela.

— Eles são legais, por quê?

— Acha que eles iriam gostar de mim? - Perguntei e ela sorriu.

— É claro que sim! - Respondeu sem demora. — E você, tem alguém que precise me aprovar? - Ela perguntou curiosa e instantaneamente lembrei-me de minha tia.

— Na verdade, não… - Respondi pensativo. — Mas, talvez ela tente atrapalhar. - A garota me olhou em confusão, mas eu não podia mentir. Se nos achassem, tenho certeza do que me aguardaria quando voltasse.

— Quem? - Perguntou com estranheza.

— Minha tia, a que cuidou de mim… - Respondi e puxei Moly, fazendo-a deitar em cima de mim — Mas, agora isso não é importante. - Falei selando nossos lábios em um selinho.

— Como não? - Perguntou encerrando o mesmo.

 — Não é importante agora.. - Retruquei voltando a beijá-la.

— É sim! Me diz por que ela atrapalharia.. - Ela encerrou o beijo, voltando a insistir.

— Não é importante! - Agarrei a cintura da garota fazendo cócegas no local, na tentativa de fazê-la parar com as perguntas.

— Hope… p-a-r-a... - Ela tentava falar, enquanto sorria compulsivamente. — Ho- se- ok…

— EI… EU QUERO DORMIR! - Taehyung falou em tom alto, fazendo-me parar com meu ato e olhar Moly com os olhos arregalados.

— Desculpa! - Respondi e a garota levou a mão na boca, para esconder seu sorriso.

Hoseok Pov Of


Taehyung Pov On

O Sol estava em seu ponto alto, o vento zumbia em meu ouvido e era extremamente refrescante quando as gotas de água salgada respingava em minha pele. A beira da minha calça encharcada, pesava e colava no meu joelho, conforme me abaixava para procurar conchas, já que Moly, me obrigou a ajudá-la, depois que Hoseok achou uma e mostrou a ela, que ficou encantada.

— Aigoo... Por quê não encontro nenhuma? - Resmungou e voltei a atenção a garota que tinha uma expressão emburrada.

— Acho que não estamos procurando certo… -Retruquei levando as mãos para a areia que se encontrava embaixo da água, procurando as tais conchas.

— Mas, acho que se procura assim…

— O que vocês estão fazendo? - Ouvi o rapaz e olhei para a praia, vendo-o nos olhar confuso.

— Ainda bem que você voltou… - Falei ficando com a coluna ereta. — A Moly disse que aqui…

— Estamos procurando mais conchas… - Ela me interrompeu respondendo animada e Hoseok que sorriu em resposta acenando negativamente com a cabeça.

— Vocês estão procurando errado… 

 — Eu sabia que estávamos fazendo isso errado… - Cruzei os braços levemente irritado e fitei a garota com reprovação que esboçou um leve sorriso sem graça.

— Eles ficam na praia… - O coreano falou se abaixando, provavelmente para mostrar a ela e a garota caminhou na sua direção.

Eu não acharia problema algum em ajudá-la, mas se não fizéssemos isso em uma hora tão quente. Mas parecia que somente eu achava isso, a garota agora agachada ao lado do coreano continuava animada e o rapaz também estava.

Depois do tempo que eles tiveram sozinhos, no encontro a quase dois dias, se aproximaram mais e ficaram mais "melosos".

Será possível se apaixonar ainda mais, depois de um único encontro? 

Andei até Tampico, que nos olhava próximo em cima de uma pedra sobre a água e parei em sua frente.

— Olha amor, achei uma… - A garota falou animada, mostrando uma concha para o rapaz.

— Que linda… - Pegou das mãos de Moly e a olhou de perto. — Tão linda, quanto meu amor! - O rapaz depositou um selar no rosto da garota que sorriu boba.

— Urh... Urh... - Fingi ânsia de vômito, olhando para Tampico que deitou um pouco a cabeça e me fitou com estranheza? — É tanta doçura que me enjoa… - Continuei e olhei novamente para o casal que correu para o mar e agora jogavam água um no outro, enquanto sorriam. — Se você chegar aqui com uma namorada, nossa amizade acaba. - Apontei para o pequeno macaco. — Sério mesmo! - Falei fingindo seriedade e o animal pareceu entender, já que sorriu desengonçado.

— Tae? - Voltei a atenção para a garota e logo senti uma grande quantidade de água encharcar toda minha roupa.

Passei a mão no rosto, tirando a água de meus olhos e os abri, vendo Moly e Hoseok rirem descontroladamente.

— Aposto que você estava com calor! - Ela falou jogando mais um pouco de água em mim e cerrei o cenho.

— Ele ficou sério… - O rapaz falou sorrindo.

— Se é guerra que vocês querem, então toma… - Sorrir jogando água com ambas as mãos nos dois, que revidavam também, sorrindo.

Depois de alguns minutos, saímos do mar, completamente encharcados, nem Tampico escapou, voltando igualmente molhado, deixando-o com uma aparência tosca.

— Isso foi divertido… - Falei animado, me sentando no tronco seco. 

— Verdade… - Moly se sentou ao meu lado. — Agora só estou com um pouco de frio. - Falou e cruzou os braços, na tentativa de se aquecer.

— Eu aqueço você… - Hoseok sentou-se e abraçou a garota.

— Que namorado atencioso… - Falei com a voz manhosa e ele sorriu revirando os olhos. — Vem aqui Tampico, me dê um abraço também! - Abri os braços na direção do animal, fazendo-o correr parava mata. — Aish... - Retruquei ofendido parando meu ato assim que olhei para o mar.

— Vem aqui, tem espaço para mais um! - Ouvi Hoseok.

— Não... Para… - Respondi incrédulo.

— Que foi Taehyung? A gente não queria te deixar desconfortável… - O rapaz continuou e levantei-me.

— Não, sério… Não é isso, olha! - Apontei para o mar, fazendo os dois olharem. — Aquilo não é?

— É um navio… - Moly falou alto, se levantando apressada mais o coreano.

— O que devemos fazer? - Perguntei perdido.

— Peguem folhas, gravetos, o que conseguirem! - Hoseok falou pegando alguns gravetos e correu para o meio da praia.

— Por quê? - Perguntei aéreo.

— Ele vai fazer uma fogueira! - A garota respondeu apressada, pegando o que podia. — A fumaça vai mostrar nosso localização.

Assim que entendi, corri e peguei o máximo de gravetos e me juntei a Hoseok e Moly.

Em segundos, a faísca já aparecia e não precisou de muito para que o fogo se formasse e se espallhasse. Jogamos tudo o que pegamos e a fumaça levantou rápido.

Nossa esperança era que eles nos vissem, a oportunidade de voltar para casa, estava na nossa frente.

— Volta, volta! - Moly torcia, observando o navio no horizonte.

— Eles vão ver, não é possível que não… - Hoseok retrucou aflito, passando as mãos na cabeça, enquanto andava de um lado para outro.

— Não se preocupem, ele vão nos ver! - Falei confiante. Sentia que sairíamos dessa ilha.

— Eles estão dando a volta, não estão? - A garota falou animada, apontando, fazendo Hoseok olhar instantaneamente para a mesma direção.

— Estão sim! - Pulei alegre, sorrindo aliviado.

— Estamos salvos! - O rapaz abraçou a garota e me puxou pelo braço, fazendo-me juntar a eles. 

Taehyung Pov Of  


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😄
Sobre a demora, apenas estava indecisa sobre os capítulos..
Sobre a segunda temporada que falei que poderia ter, então, não consegui fazer, a fic acabará por aqui mesmo... 😢
Ainda tem mais três capítulos para adicionar, então não fiquem tristes..😄
A gente se ver esse semana ainda, provavelmente.. Até😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...