1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Me desculpe...

História Na Ilha com Hope - Me desculpe...


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi😄

Boa leitura 😘

Capítulo 27 - Me desculpe...


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Me desculpe...

Hoseok Pov On

Demorou um pouco para que o navio se aproximasse mais e pelo meu conhecimento, era um navio de pesca? 

O mesmo âncorou e um bote veio em nossa direção, me sentia aliviado e feliz, igualmente aos dois ao meu lado.

— Estamos salvos, estamos salvo! - A garota repetia, abraçando minha cintura e vi ela deixar escapar uma lágrima de felicidade que se juntou com a água salgada que ainda deixava seu rosto úmido, enquanto Taehyung sorria largo, parecendo não acreditar no que via.

Não demorou para que o bote chegasse e três homens desceram dele.

— Vocês estão bem? - O homem mais baixo e gordo perguntou com uma expressão preocupada.

— Estivemos em um naufrágio a quase vinte dias…

— Nossa… conseguiram sobreviver nessa ilha, sozinhos por todo esse tempo? - O homem moreno, alto e de barba por fazer, disse surpreso, me interrompendo.

— Por quê o navio que vocês estavam afundou? - Perguntou curioso, o homem mais novo, loiro e um pouco alto.

— Não sabemos… Afundou durante uma tempestade forte… - Moly se pronunciou.

— Não sabemos nem se alguém sobreviveu, além de nós. - Taehyung continuou. — Podem nos dar uma carona? - Ele perguntou alegre, esboçando um sorriso largo, apontando para o navio.

— Vocês são o primeiro navio que avistamos, depois de tantos dias. - Comecei me aproximando. — Ficamos felizes em saber que conseguimos ajuda e que finalmente podemos ir para casa. - Falei animado, sorrindo e os homens se entre olharam, como se conseguissem ler os pensamentos uns dos outros.

— Pois é, adoraríamos ajudá-los! - O homem gordo respondeu esboçando um sorriso de canto. — Mas, o navio acaba de quebrar - Voltei minha atenção para a garota e rapaz atrás de mim e os olhei confuso, recebendo o mesmo olhar deles como resposta.

O mais alto deu alguns passos e olhou aos arredores.

— Vocês que fizeram? - Apontou para o nosso abrigo. — Muito bom... - Acenou com a cabeça. — Vocês devem ter se divertido aqui, não é? - Ele falou, desviando sua atenção para nós.

— Como assim? - Perguntei confuso, fitando-o atento.

— Vocês sabem, dois homens e uma mulher, sozinhos em uma ilha deserta. - Começou o mais novo. — Aposto que entediados não ficaram… - Ele olhou Moly com luxúria e esboçou um sorriso malicioso.

Cerrei o cenho e dei alguns passos para trás, parando ao lado de Taehyung e puxei Moly pelo pulso, fazendo-a se esconder atrás de mim.

— Com essa roupa molhada, vi bem o que ela tem a oferecer e quanto devem ter se divertido com ela… - Ele continuou, dando alguns passos na nossa direção.

— Não se aproxime! - Falei, levando uma mão em minha frente, pedindo que se afastasse.

— Sério? - O gordo sorriu em deboche.

— Mais três na brincadeira não faria diferença… - O mais novo sorriu.

— Por favor, só vão embora… nos deixem em paz… - Taehyung disse e o mais alto gargalhou.

— Vocês mesmos que nos chamaram aqui, certo?! - Apontou para nós. — Não vamos embora até conseguirmos o que queremos! - Sua seriedade me fez engoli em seco e meu coração acelerou, fazendo-me segurar o pulso da garota com um pouco mais de força.

Senti a mão da Moly agarrar minha blusa e a olhei por cima do ombro, vendo seu rosto assustado.

— Por favor… Não queremos problemas… - Falei e olhei Taehyung, que me olhava preocupado.

— Vocês ouviram? - O mais alto olhou para os outros dois. — "Eles não querem problemas" - Ele sorriu irônico e os dois acompanharam. — Vamos fazer assim, vocês nos entregam a garota e ficam com o bote alí! - Apontou para o mesmo, não muito longe. — Pelo menos terão uma chance de sobreviver.

Senti meu coração acelerar ainda mais e minha respiração pesou, fazendo-me olhar o chão pensativo por alguns segundos.

— EI! - O grito do homem me acordou de meus pensamentos, então o vi olhar impaciente para os outros dois, depois de não receber resposta alguma nossa. — Ou… - Ele começou, esboçando um sorriso de canto e levou a mão na cintura, voltando o olhar rapidamente para seus amigos e logo o desviou para nós.. — Podemos matar vocês… - Ele puxou um revólver e apontou para nós, fazendo-me congelar por um segundo, mas olhei de canto para Moly e Tae que estava extremamente assustados. — Ninguém vai sentir falta de vocês, até porque estão praticamente mortos. - Ele arqueou as sobrancelhas e esboçou um sorriso de canto, enquanto seus amigos gargalhavam, se divertindo com nossa situação.

Engoli em seco novamente e olhei Taehyung que não esboçava reação, precisava pensar em algo rápido. Não poderíamos morrer aqui.

— Okay… - Respondi levantando ambas as mãos em rendição.

— Assim que eu gosto.. - Ele falou animado, sorrindo vitorioso.

Os dois próximos a mim me olharam em confusão e assim que peguei Moly pelo braço, Taehyung arregalou os olhos e me olhou perplexo, horrorizado assim como a garota.

— Hoseok, NÃO! - Tae falou dando alguns passos na minha direção, mas logo parou quando o revólver foi apontado para sí, fazendo-o recuar e seus olhos instantaneamente marejaram.

Comecei a arrastar a garota na direção dos homens que sorriram animados, enquanto ela tentava se soltar de mim desesperada.

— Hoseok, o que está fazendo? - Ela perguntou assustada, com lágrimas que começavam a escorrer pelo seu rosto.

— Rapaz esperto! - O mais alto abaixou o revólver, olhando com malícia a garota que se aproximava.

— Não, Não... Eu não acredito… Depois de tudo! - Ela gritava em desespero e seu rosto agora completamente encharcado pelas lágrimas partiam meu coração.

— HOSEOK... NÃO! - Taehyung gritava com a voz falha, mas eu precisava fazer algo.

— Me desculpe! - Murmurei para a garota e rapidamente me virei, jogando-a na direção de Taehyung e pulei no braço do homem distraído, o surpreendendo, passando a segurar a mão com o revólver. — CORRAM!! - Gritei para os dois. — CORRAM, RÁPIDO! - O homem tentava se livrar de mim, me atingindo com alguns socos, mas eu tinha que aguentar, precisava conseguir tempo. Olhei de canto e vi Taehyung puxar Moly que protestava, mas conseguiu levá-la dalí. Não deixaria que eles fizessem mal a alguém que me fez tão feliz, depois de anos sofrendo pela morte de meus pais.

— Vai atrás deles seu gordo imbecil! - Ele falou alterado, dando uma cotovelada em minha costa, fazendo-me senti meu limite chegar, e assim que o homem mais novo pulou em cima de mim, a luta pelo revólver terminou e fui jogado na praia sem dificuldade, o mais alto apontou sua arma para mim furioso.

— Ninguém me faz de idiota! 

Hoseok Pov Of


Taehyung Pov On

Não entendi de início o que Hoseok estava fazendo, me deixando horrorizado com sua ação, enquanto Moly chorava e protestava em segui-lo. Mas, assim que o vi murmurar algo para ela, sua expressão me fez entender o que realmente queria fazer e assim que ele arremessou Moly na minha direção, indo para cima do homem em seguida, a única coisa que consegui pensar era de levá-la para bem longe dalí. 

Segurava o braço da garota em prantos, correndo o mais rápido que podia por entre as árvores, quando um barulho de disparo ecoou pela ilha, meu coração falhou e parei instantaneamente, sentindo as lágrimas escorrerem.

— NÃO... - Moly gritou e seu choro aumentou ainda mais. — Taehyung, temos que ajudar o Hoseok! - Ele falou tentando se soltar de mim, querendo voltar, mas a segurei ainda mais forte, fazendo-a me atingir com alguns socos na tentativa falha de me fazer soltá-la. — QUAL O SEU PROBLEMA?? 

— MOLY! - Falei com seriedade agarrando seus ombros com ambas as mãos, fazendo-a me olhar. — A gente tem que se esconder! Okay? - Disse a encarando. — Hoseok está bem! - Falei gentilmente, tentando acalmá-la.

Eu sei que ele estava.

— Mas…

— Ele fez aquilo para te proteger! O mínimo que você tem que fazer é se esconder deles. - A interrompi e ouvi as vozes masculinas próximas, fazendo-me voltar a puxá-la. — Corre Moly! 

Taehyung Pov Of   


Notas Finais


Espero que tenha gostado 💖
O próximo capítulo será o penúltimo 😢 mas vai valer por dois, porque é um pouco grande...😅
Obrigada pelos favoritos, pelos comentários, pelo seu amor a fic 😍😘💞💖
Até😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...