1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Casa

História Na Ilha com Hope - Casa


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Eu sei, ficou bem maior que os outros😄

Boa leitura 😘

Capítulo 29 - Casa


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Casa

Moly Pov On

Eu já não aguentava mais o quarto branco de hospital e o soro grudado em meu braço. Três dias se passaram desde o nosso resgate e continuávamos internados por precaução, para conseguimos a nutrição adequada, já que não nos alimentavamos muito bem, a deficiência de vitaminas em nosso organismo, nos forçou a ficar presos aqui.

— Oi querida! - Ouvi voz suave e doce de minha mãe e olhei para a porta, vendo-a acompanhada de meu pai e tia.

— Oi! - Respondi animada. — Trouxeram alguma coisa para mim? - Perguntei baixo assim que se aproximaram.

A comida do hospital não me agradava muito, então sempre pedia para trazerem algo para mim. Meu pai tirou de sua sacola, uma vasilha com um pedaço grande de lasanha e senti seu cheiro gostoso, assim que abrir.

— Oi! - Ouvi a voz masculina familiar e olhei apressada para trás de minha tia, vendo Taehyung com o roupão branco com bolinhas azuis do hospital, segurando seu cabide com o soro.

— Tae, entre, entre! - Falei animada, acenando e o coreano entrou sem demora.

— Oh, lasanha! - Seus olhos brilharam quando viram o pedaço em meu colo e sorrir.

— Pega, vamos dividir… - Comecei a comer junto com o rapaz e minha mãe sorria com as expressões que Taehyung fazia, enquanto degustava a comida.

— A senhora é uma ótima cozinheira! - Ele falou de boca cheia, fazendo a cena ser engraçada e sorrimos.

O rapaz simpático e por me visitar bastante durante o dia, por nossos quartos serem próximos, logo fez amizade com meus pais e tia.

— Notícias do Hoseok? - Perguntei e o coreano acenou negativamente.

— Fiquei sabendo que o estado dele, é melhor, está melhorando como a gente, mas isso foi a um dia atrás. A tia confiscou o celular dele. - Respondeu cabisbaixo e fiquei da mesma forma. 

No mesmo dia que nos resgataram e notificaram nossas famílias, depois de um dia eles chegaram, porque bom, estavamos muito longe de casa, mas a tia de Hoseok foi a primeira a chegar e não deixou ele ser internado no mesmo hospital que o nosso, o internando em um particular. O rapaz não queria ir, mas o convenci, afinal, era para o próprio bem de sua saúde.

Nos dois primeiros dias, tínhamos contato por ligações e mensagens, mas ele sempre reclamava que a tia queria que ele desligasse o celular, dizendo que se recuperaria mais rápido assim. Talvez ela seja aquele tipo protetora em excesso, sei lá, mas eu só queria sair desse quarto e encontrar Hoseok.


[…]


                1 semana depois.


No meu quarto, assistia um filme, deitada em minha cama, coberta pelo edredom por causa do tempo frio. De vez em quando ainda rolava na cama e nos edredons, sentindo sua maciez que parecia coisa de outro mundo, já que estava acustumada a dormir em cima das folhas de palmeiras. Até tomar um bom banho com sabonete e shampoo, era realmente prazeroso.

Peguei meu celular de cima da escrivaninha e abri os contatos, vendo o de Hoseok e liguei mais uma vez, mas como das outras vezes, caiu direto na caixa postal.

Poucomais de uma semana que não nos falávamos, a tia dele cortou todos os contatos que eu e Taehyung tínhamos com ele. A última vez que falei com ele, em uma ligação de menos de um minuto ele falou " Por favor, me espera!". E era isso que eu estava fazendo, esperando, mas era muito estranho e solitário não tê-lo junto a mim, até as noites não eram as mesmas sem ele dormindo ao meu lado, eu realmente fiquei mau acostumada.

Suspirei tristonha e senti meu celular vibrar na cama, o peguei, desbloqueando a tela e vi uma mensagem de Taehyung.

De: Tae 

Vem aqui na frente!

Li aquilo incrédula, mas desci as escadas apressada, vai que ele esteja mesmo.

Desde que fomos liberados do hospital e voltamos para nossas casas, não tinha o visto mais, eu morava em Seul e ele em Daegu, a distância nos separou um pouco. Mas, agora sei porque a última vez que conversamos, ele pediu meu endereço, como não percebi?

Passei pela sala em segundos, onde meus pais assistiam televisão e abrir a porta, correndo para a frente ligeiro, onde vi o coreano com uma blusa de mangas compridas azul, calça e um cachecou vermelho ao redor do pescoço. 

— Taehyung! - Pulei em seu pescoço e o mesmo correspondeu abraçando minha cintura. — Fiquei com saudades… - Senti uma lágrima sorrateira e não me importei, era muito estranho não ter os dois junto a mim durante esses dias, sentia realmente a falta deles.

— Também senti saudades, ne? - Ele apertou um pouco o abraço, então o encerrou. — Meus dias não são o mesmo sem a presença de uma garota chata... - Sorrir e ele retribuiu. — Não vai me convidar para conhecer sua casa? Está frio aqui… - Ele cruzou seus braços no peito e fingiu tremer, arrancando outro sorriso meu.

— Vem! - Segurei seu pulso e o guiei para dentro. — Mãe, pai olha quem está aqui! - Falei animada adentrando o cômodo.

— Eles já sabem que eu vinha… - Tae falou e o olhei confusa.

Eles já sabiam?

— O que?

— Oi Taehyung! - Minha mãe chegou e o cumprimentou junto com meu pai. — Pensei que chegaria amanhã…

— Ah, não… acabei vendo a data errada.. - Ele sorriu sem graça e fiquei mais confusa.

— Vocês sabiam que ele vinha?

— Eu te explico! - O coreano me interrompeu e segurou minha mão, subindo as escadas. — Seu quarto é lá em cima, certo? - Confirmei e o guiei até lá. — Vamos viajar! - Disse animado, deitando em minha cama e o olhei com estranheza.

— Espera, o que? Viaja? Eu e você? - Perguntei confusa.

— Sim, vou te levar para conhecer minha casa! - Se sentou com a mesma animação esboçando um sorriso retangular largo.

— Omo! Sério? - Arregalei os olhos. — Mas, tenho que falar com meus…

— Eu já falei com eles e já tenho a permissão deles! - Sorrir meio incrédula com o bombardeio de informação, mas animada.

— É bom arrumar suas coisas, leve roupa para uma semana…

— Uma semana? - Perguntei perplexa. — Meus pais me liberaram por uma semana?

— Uh! - Ele afirmou e peguei minha mala para arrumá-la.

— Tem falado com o Hoseok? - Perguntei na esperança de receber um sim.

— Quanto a isso… falarei quando estivermos em Daegu.

— Por quê? - Arregalei os olhos.

— É melhor se apressar, nosso voou sai pela manhã cedo… - O olhei com reprovação, mas fiquei animada com a viagem e com esperança dele ter notícias do Hoseok.


[…]


Chegamos no início da noite, descemos do avião e o logo o coreano fez uma ligação que não demorou muito, mas ele fez questão de se afastar para conversar com a pessoa do outro lado da linha.

Quando ele retornou pegamos um táxi que nos levou até seu endereço e questão de minutos já estávamos em frente a sua residência. Ele tirou a mala do carro e pagou.

— Pronta? - Ele perguntou e o olhei com estranheza.

— Estou, mas para o quê? - Perguntei curiosa.

— Você vai ver! - Ele sorriu e começou a andar na frente.

Assim que chegamos, sua irmã de dez anos abraçou minha cintura animada e sorrir, retribuindo o abraço. Conheci os Kim também no hospital e todos me tratavam muito bem.

Subimos a escada e Taehyung me guiou até seu quarto.

— Está pronta mesmo? - Perguntou e confirmei com a cabeça, fazendo o coreano abrir a porta do quarto que era iluminado pela pouca luz que entrava pela janela, onde na frente do mesmo, um pano cobria algo. — Vêm aqui! - Ele segurou meu pulso, levando-me para perto da janela e tirou o pano, mostrando o telescópio que um dia, havia me falado e sorrir surpresa. — Pronta para conhecer as constelações? - Perguntou empolgado e acenei animada.

Taehyung se inclinou e colocou seu olho na lente, mexeu no telescópio, talvez escolhendo uma constelação, não sei. — Olha! - Ele se levantou e me puxou pelo pulso, colocando-me em frente ao objeto. — Vai, não tenha medo! - Acenou e assim fiz. — Essa é a constelação de Órion…- Voltei a atenção para ele. — É diferente de pertinho, não acha? - Esboçou um sorriso e acenei concordando.

Sem dúvida, parecia muito mais bonita agora!

O coreano me ensinou o nome de algumas de suas constelações favoritas, e era realmente lindo, vê-las assim de pertinho.

— Tae, adorei a surpresa! - Falei, tirando a atenção das estrelas e fiquei ereta para olhá-lo. — Digo, tudo! A viagem para me trazer aqui e conhecer as estrelas...

— Quem disse que essa era a surpresa? - Ele esboçou um sorriso de canto e fiquei confusa.

— Como não? - O olhei com estranheza e levei um leve susto quando braços fortes envolveram minha cintura e senti o corpo masculino tocar minha costa.

— Essa é a supresa! - Taehyung se dirigiu rapidamente ao interruptor e ligou a luz.

Virei-me lentamente e vi o moreno que tanto sentia falta, com um sorriso esboçado no rosto, fazendo suas covinhas aparecerem e meu coração pulou de alegria.

— Oi Moly! - Pulei em seu pescoço, envolvendo o mesmo com meus braços, em um abraço apertado que foi correspondido na hora. — Estava com tanta saudade de você amor! - Sussurrou em meu ouvido e me afastei para selar nossos lábios em um selinho demorado.

— Quando chegou? Não vi você! - Disse surpresa, o fitando atenta.

— Eu liguei para ele, assim que descemos do avião... Ele chegou antes e se escondeu atrás do meu armário, eu vi ele assim que entrei aqui. - Taehyung respondeu sorrindo.

— Ah, bem que achei suspeito. - O olhei com os olhos parcialmente cerrados. — E por quê não apareceu antes? - Perguntei e voltei a atenção para o moreno.

— Minha tia… - Começou. — Ela achava que você me atrapalharia…

— O que? - Perguntei em confusão, mas logo me lembrei da conversa que tive com ele.


Flashback On

— E você, tem alguém que precise me aprovar? - Perguntei curiosa.

— Na verdade, não… - Ele respondeu. — Mas, talvez ela tente atrapalhar.

— Quem? - Perguntei com estranheza.

— Minha tia, a que cuidou de mim… - Respondeu e as mãos do rapaz me fizeram deitar em cima dele. — Mas, agora isso não é importante.

Flashback Of


— Por quê ela fez isso? - Perguntei.

— Porque... Bom, eu não queria assumir a empresa dos meus pais. Eu não me sentia bem lá, por causa das lembranças deles, entende? Mas, minha tia não entendia isso e acabei fugindo e parando naquele navio. - Ele sorriu, balançando a cabeça. — A questão é, que ela pensou que você reforçaria essa minha atitude de fugir...

— O que? Por que?

— Nossa, que viagem… - Taehyung se pronunciou.

— Mas, como você está aqui, ela mudou de idéia sobre mim, certo? - Perguntei.

— Na verdade, estou aqui porque aceitei assumí-la. - Ele sorriu. — Porque como disse antes, eu quero ter dois filhos e quero proporcionar um bom futuro para eles. - Senti meu rosto corar e ele sorriu.

— E eu vou ser o padrinho! - Tae falou animado e sorrimos.

— E posso saber, por que procurou primeiro o Tae e não eu? - Perguntei fingindo está tristonha — Sabe, o quanto sentir sua falta?  - Fiz bico, arrancando um sorriso do moreno.

— Desculpa pequena! - Com ambas as mãos ele segurou meu rosto. — Achei que seria mais fácil, ele também mora em Daegu e não poderia ir para Seul sem ajudar minha tia com alguns assuntos da empresa. Por isso, pedi para ele te trazer!

— Então, você…

— Isso, Hoseok que pagou toda a viagem! - Taehyung me interrompeu.

— Ei, o que é isso… - Hoseok deu um pequeno pulo no lugar e olhei para seus pés, vendo o pequeno macaco pular para a cama de Tae. — Vocês trouxeram o Tampico? - Perguntou em espanto, apontando para o primata.

— Mas, é claro… - Taehyung estendeu seu braço e o macaco subiu, sentando em seu ombro.

— Como? - Hoseok perguntou curioso, com os olhos arregalados.

— Eu o coloquei dentro da mochila da Moly… - Respondeu orgulhoso de seu ato e sorrir.

— É ninguém viu? - Hope continuou incrêdulo.

— Não, graças a ajuda que tivemos da irmã dele… - Respondi e sorrimos juntos.


[…]


Saí da casa de Taehyung acompanhada de Hoseok, que pegou uma chave e me guiou até um carro branco, abrindo a porta em seguida.

— Esse carro é seu?

— Sim! Gostou? - Ele sorriu e entrei no veículo.

— Onde vamos? - Perguntei curiosa, depois que o rapaz entrou.

— Vamos dá uma volta! - Disse e ligou o carro.

Depois de alguns minutos, logo vi as coloridas luzes do parque de diversões.

— Achei que iria gostar! - Logo ele estacionou e descemos. — Em qual você quer ir primeiro? - Perguntou animado.

— Mas, nem pegamos os bilhetes ainda… - Apontei para a enorme fila a frente.

— Não precisamos! - Ele tirou do bolso vários bilhetes e sorriu.

— Quando você…

— Eu planejei! Vamos! - Ele agarrou meu braço e corremos para a roda gigante, entrando em um compartimento sem demora.

— Se divirtam! - Disse o homem, fechando a porta e nos sentamos, sentindo o brinquedo se mover.

— Moly, você vai amar a visão lá de cima, é... - Ele parou e tenho certeza que me olhou com estranheza quando percebeu meu estado. — O que foi? - Senti preocupação em sua voz.

— Eu-eu… Só tenho medo de altura… - Retruquei, mexendo os dedos das mãos inquieta.

— Omo… eu não sabia…

— Tudo bem, você não fez por mal… - O interrompi e lhe ofereci um sorriso que foi correspondido na hora. 

— Mesmo assim, quer tentar ver a paisagem daqui de cima? - O olhei pensativa e ele segurou minha mão. — Prometo que não irá se arrepender! -Seu sorriso me acalmou mais e concordei com a cabeça, fazendo-o me levantar e guiar para a janela, onde pude ver muitas luzes e os carros parecendo brinquedos, fazendo-me dá um passo para trás, quando senti uma sensação desagradável. — Não tenha medo! - Ele disse se colocando atrás de mim, envolvendo minha cintura com ambas as mãos e pude sentir seu corpo no meu, então me senti segura ali. — Com isso, temos nosso segundo encontro! - Sorrir e ele desviou a atenção da paisagem a frente e me olhou. Suas mãos tocaram meus ombros e viram-me de frente para ele, que me fitava com carinho e suas mãos novamente encontraram minha cintura, puxando-me para ele e então colou nossos quadris.

Ele iniciou um beijo calmo, sua boca macia e viciante que fiquei longe por pouco mais de uma semana, me levava agora a um mundo inteiramente nosso.

— Não quero ficar longe de você nunca mais! - Ele sussurrou ainda de olhos fechados e voltou a me beijar.

— Eu também não… -Respondi entre o beijo e ele sorriu voltando a selar nossos lábios.

— Eu te amo! - Disse e abrir os olhos vendo me olhar cheio de carinho. 

O abracei forte, deixando meu rosto próximo a sua orelha.

— Também te amo Jung Hoseok! - Sussurrei e senti ele me abraçar com mais força, então suas mãos logo encontraram meu rosto, selando nossos lábios em um selinho.


                    1 mês depois. Seul.


Hoseok parou em frente a uma residência não muito grande, mas muito bonita.

Descemos e o coreano tirou uma chave de seu bolso, dirigindo-se para a porta.

— Você vai morar aqui? - Perguntei surpresa, já que ele continuava morando em Daegu por causa tia e todos os fiz de semana, vinha me ver. Ele sorriu, abrindo a porta.  

— Agora sim… - Respondeu. — Resolvi sair da casa da minha tia e escolhi este lugar… - Continuou e fechou a porta. — Afinal, vou estudar administração aqui, por que continuaria lá? E sem falar que meu amor mora aqui pertinho. - Disse acenando. — Gostou? - Perguntou parando ao meu lado.

— Sério amor? - Respondi incrédula e feliz, agarrando seu braço e o sacudi.

Finalmente poderíamos nos ver com mais frequência.

— E sim, gostei… - Respondi acenando com a cabeça.

— Ainda bem, porque você vai vir muito aqui! - Ele sorriu. — Essa manhã que terminei de arrumar as coisas da mudança… - Hoseok segurou minha mão e começou a me guiar pela casa, me mostrando todos os cômodos, até chegamos no quintal, onde havia uma pequena piscina, então voltamos para dentro. — Quer assistir um filme? - Ele perguntou e concordei.

Fomos para a cozinha e preparamos pipocas e levamos para o quarto com refrigerantes. O coreano escolheu um filme de comédia e se sentou ao meu lado na cama, soltando várias gargalhadas igual a mim no decorrer do filme.

Quando o filme terminou, olhei o horário em meu celular e me assustei. Cheguei aqui no fim da tarde e já era quase nove e meia da noite.

— Hoseok, já está tarde! - Falei assustada, precisava voltar para casa. 

— Ah, não… Quero ficar com você mais tempo! - Falou choramingando e sorrir. — Dorme comigo? - Perguntou e mesmo a minha vontade sendo responder "sim" disse: 

 — Não posso amor! - Perdidos em uma ilha era uma coisa, agora com os pais dando as ordens, era outra.

— Sabe como é difícil dormir sem você ao meu lado? - Ele choramingou, agarrando minha cintura e sorrir. — Então, me dá um beijo? - Ele se aproximou, deixando nossos lábios separados por poucos centímetros e encerrei o espaço, pressionando os meus no do rapaz que entreabriu a boca, pedindo passagem com a língua e permiti, fazendo as duas se chocarem e ele levemente chupou a minha, me causando um leve arrepio. Hoseok sem encerrar o beijo, lentamente foi colocando o peso de seu corpo sobre o meu, me fazendo deitar e ficou por cima, se apoiando nos cotovelos. Assim que o ar se fez ausente, nos separamos e o rapaz apoiou a testa na minha.

— Agora me deixa em casa… - Falei e ele acenou negativamente, fazendo bico.

— Minha, só minha! - Ele escondeu o rosto na curva do meu pescoço, fazendo sentir sua respiração e sorrir. 

— Se minha mãe, apenas sonhar que você quer me sequestrar, ela não me deixa mais vim aqui...

— Então, é bom irmos logo, ne?! - Em um salto ele desceu da cama. — Meu amor tem que continuar vindo aqui! - Falou e sorrir da sua maneira. 

Moly Pov Of  


Notas Finais


Então, com esse capítulo, encerro a Fanfic! 😭😢
Espero que tenham gostado 💖💞

Para quem ficou um pouco decepcionado por não ter hot aqui, fiz esse capítulo especial: https://spiritfanfics.com/historia/na-ilha-com-hope-capitulo-especial-8718099


Se quiserem ler outra fic minha, tem essa:
https://spiritfanfics.com/historia/um-amigo-um-amor-6420977
(Ignorem a sinopse! Sou ruim fazendo uma😂)

Obrigada pelos favoritos, pelos comentários, pelo seu amor a fic! Estou orgulhosa por finalizar essa fic, já que muitas vezes me desanimei pelo caminho, mas foi graças a vocês que me esforcei para continuar! Obrigada por me acompanharem até aqui! 😄💞 Obrigada de coração!💗 Amo vocês leitores maravilhosos!!😍😍💖
Espero ver vocês em outras Fanfics minhas que terão em breve! 😄

Sucessos para todos!😄💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...