1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Água

História Na Ilha com Hope - Água


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! Voltei com mais um capítulo!! :3
Espero que goste! ^^

Capítulo 4 - Água


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Água

Hoseok Pov' On

Caminho até Moly que está sentada ao lado da sua mochila com um pacote de bolacha e uma garrafa com água, um  em cada mão.

Pego o kit de sobrevivência em cima do tronco e me sento ao lado dela, colocando o kit no meu colo e o abro.

— Tem linha de pesca aqui! -Falo animado.

— PEIXE! - Moly fala alto e a olho com estranheza. — O que? Eu gosto de peixe! - Ela fala sem graça, desviando seu olhar para dentro do Kit. — Tem alguns itens de primeiros socorros também!

— Oh, é mesmo! E também quatro latas de água e uma alguns pacotes de biscoito. -Falo pensativo.

— O que foi Hope? - Ela pergunta me fitando confusa.

— Parece que mexeram nesse kit, eu já tinha visto um, mas ele não era assim.. Esse não tem nem sinalizadores. -Falo olhando o mesmo.

— O que você quer dizer com isso? 

— Talvez alguém estava com esse kit, e colocou o que queria nele, mas o perdeu. - Respondo.

— Ele deixou cair durante a tempestade de ontem... - Ela fala abrindo o pacote de bolachas que tem em mãos.

— É provável... Mas por que será que tirou o sinalizador? - Falo fechando o kit ainda pensativo.

— Talvez tenha alguém perdido igual a agente por ai! -Ela fala com a boca cheia de bolacha, fazendo voar migalhas em mim.

— Oh, não fale de boca cheia! Você foi criada em um chiqueiro? - Falo limpando meu rosto.

— Não... - Ela resmunga. — Desculpa, seu chato! - Ela me  olha com um olhar infantil e acabo sorrindo.

— Tudo bem... Agora me alimente, estou cansado.-Falo abrindo a boca.

— Aish, pegue você mesmo seu folgado... - Ela fala colocando outra bolacha na sua boca, desviando a atenção de mim.

— Então, você vai dormir sozinha olhando as estrelas, enquanto morre de frio. - Falo com seriedade, levando a mão para pegar uma bolacha.

— Oh, deixa que eu dou para você Hope lindo! - Ela  pega a bolacha antes de mim e leva para minha boca.

— Muito bem, melhor assim! - Falo sorrindo e abro a boca novamente.

O tempo passa e o sol começa a ficar mais quente, se não estivéssemos debaixo da sombra das árvores, estaria bem pior. Olho para Moly, sentada a minha frente olhando o mar, e posso ouvir seus soluços, me levanto e vou até ela.

— Tudo bem? -Pergunto me sentando ao seu lado.

— Sim, só estou pensando em tudo, o naufrágio, a gente aqui perdidos, nem sei se minha tia está viva, será que ainda vou ver meus pais? - Ela fala enxugando seu rosto úmido com as palmas das mãos.

— Tenha pensamentos positivos, que vão nos encontrar e você vai ver seus pais e sua tia! -Falo a envolvendo com um de meus braços.

Ela fica em silêncio, ainda enxugando suas lágrimas, enquanto tenta para de chorar.

— Verdade Hope... Vou pensar assim a partir de agora. - Ela começa. — E você também vai ver seus pais! - Fala gentilmente e sorrir leve.

— Ah é ... - Falo desanimado.

— O que foi? Não quer vê-los de novo? - Ela pergunta me olhando com estranheza.

Recolho meu braço que ainda a envolvia e apoio ambos os braços nos meus joelhos e volto minha atenção para mar pensativo.

— Não é isso! -Respondo.

— Então, por que...- Ela começa.

— Não é nada... - Respondo a interrompendo, tentando acabar com a conversa. — Vamos procurar água agora? -Falo me levantando.

Ela me olha sem expressão e se levanta também.

— Traga sua mochila, se tiver frutas pelo caminho, vamos trazê-las dentro. -Falo indo na frente.

Começamos a nos distânciar mais do que antes da praia, mas nenhum sinal de árvores com alguma fruta que conhecemos.

— Hope? -Ouço Moly me chamar e volto minha atenção a ela.

— Veja, alí tem coqueiros! -Ela fala apontando.

— Oh, ainda bem que nessa ilha tem coqueiros! -Falo animado e nos direcionados até os coqueiros.

— Como vamos tirar?" -Ela pergunta pensativa. — Já sei!- A garota sai correndo até o tronco e o balança com força.

— Moly - Exclamo. Saio correndo até ela e a agarro pela cintura, nos jogando no chão e um coco cai onde a mesma estava. — Você estar bem? - pergunto preocupado, a olhando dos pés a cabeça.

— Não.. - Ela choraminga e arregalou os olhos, pensando no pior. —Um gordo caiu em cima do meu braço. - Ela resmunga passando a mão no mesmo.

— Você deveria agradecer esse gordo que salvou sua vida. - Começo. — Você sabia que se esse coco caísse nessa sua cabeça grande, poderia ter se machucado seriamente. - Falo sem paciência.

Ela me olha fazendo uma expressão de choro e logo as lágrimas começam a cair.

— Desculpa... Eu não queria falar assim com você... - Falo arrependido.

— Me desculpa Hope, não estou pensando direito... - Ela fala se abraçando em mim, escondendo seu rosto no meu peito.

— Tudo bem, calma...-Afago seu cabelo com minha destra tentando fazê-la parar de chorar, enquanto retribuo seu abraço.

Em instantes o choro da garota cessa  e ela encerra o abraço.

— Já se acalmou?! -Pergunto levando minha mão ao rosto dela, enxugando as lágrimas com meu polegar e ela acena com a cabeça confirmando.

Me levanto e vou até o coqueiro, coloco ambas mãos no tronco para me segurar, em seguida coloco meus pés e começo a subir com cuidado para pegar os cocos.

Chego no topo e olho para Moly que já me fitava. Levo uma das mãos a um coco e começo gira-lo, até que o mesmo se solte e o deixo cair no chão de leve para que não rache com a queda e assim faço com mais alguns.

Volto a ficar no chão e vejo Moly terminando de colocar alguns cocos na mochila, pego a mesma e coloco na costa, ela pega os poucos que sobraram e caminhamos de volta para praia.

— Vou pegar gravetos para fazer fogo, antes que escureça. -Falo deixando a mochila no chão e volto para pegá-los.

Começo procurar por gravetos de fácil combustão perto da praia, mas não acho. Ando um pouco mais e vejo o que procuro, pego o máximo de gravetos que posso e caminho de volta sem pressa, já que não estava longe.

Quando chego, vejo Moly olhando para o mar, agora vestindo um vestido, com um ziper nas costas aberto, seu cabelo estava molhado, sobre um de seus ombros, deixando sua costa nua. Me assusto com o que presencio e deixo cair os gravetos que segurava, e coloco minhas mãos nos olhos.

Hoseok Pov Of


Notas Finais


Recomendação :
https://spiritfanfics.com/historia/how-does-it-feel-10047491
Até o próximo capítulo!! ^^
Beijo beijo beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...