1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Zíper

História Na Ilha com Hope - Zíper


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! Boa leitura!!
Desculpem a demora!

Capítulo 5 - Zíper


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Zíper

Hoseok Pov On

Pego o máximo de gravetos que posso e começo a caminhar de volta  pra praia sem pressa, já que não estava longe.

Quando chego, vejo Moly olhando para o mar, agora vestindo um vestido, com um zíper nas costas aberto, seu cabelo estava molhado sobre um de seus ombros, deixando sua costa nua. Me assusto com o que presencio e deixo cair os gravetos que segurava, e coloco minhas mãos nos olhos.

Hoseok Pov Of

Moly Pov On

— Vou pegar gravetos para fazer fogo, antes que escureça. -Ele fala deixando a mochila no chão e volta para pegá-los.

Caminho até onde ele deixou a bolsa e me agacho ao lado, deixando os três cocos que eu trazia.

Me levanto e passo a mão na minha blusa, e braços, fiquei toda suja de terra, depois que Hoseok nos jogou no chão.

— Aish... Essa terra me dar coceira... - Falo incomodada e me coçando.

Acho que ele vai demorar, então vou aproveitar sua ausência e tomar um banho, daqui umas horas vai anoitecer mesmo.

Caminho até o mar, tiro minhas roupas e entro, ficando no raso, para um banho rápido e aproveito para passar uma água nas roupas que usava.

Saio e coloco meu vestido, tento fechar o ziper na costa, mas não consigo sozinha, pego meu cabelo molhado e o expremo, tentando secar.

Volto para debaixo da árvore onde nossas coisas estão, estendo minhas roupas em um galho da árvore e pego minha bolsa, quando escuto um barulho vindo de trás, me viro e vejo Hoseok com ambas as mãos nos olhos, e os gravetos que estava trazendo no chão, ao lado dos seus pés, ele da alguns passos para trás e quase cai, quando pisa em falso em um graveto.

O observo com estranheza, mas não aguento a risada quando ele quase cai.

— Ei, o que você está fazendo? - Pergunto indo até ele, que fica em silêncio. — Hope? - Passo pelos gravetos no chão. — Ei, me responda! -Falo colocando minhas mãos sobre as dele e as tiro dos seus olhos. — O que foi? -Pergunto. Ele apenas me olha e fica em silêncio por alguns segundos.

— Oh, nada... -Ele desvia sua atenção para um ponto qualquer.

— Se você está dizendo... -Começo. — Pode fechar esse zíper pra mim? - Pergunto e me viro, ficando de costas para ele. — Hope... o zíper! -Falo depois de alguns segundos, quando nao sinto o mesmo sendo fechado.

Ele demora e volto a minha atenção para o mesmo, que ainda está em pé e me olha com o rosto corado.

— Você estar vermelho... - Falo pegando suas bochechas, fazendo um bico fofo no seu rosto.

— Oh, pare com isso! -Ele resmunga tirando minhas mãos das suas bochechas. — Eu fecho... -Ele fala me fazendo virar e fecha o zíper sem demora.

— Por quê não fechou antes?  -Pergunto.

— Porque não... -Ele responde sem expressão.

— Por quê estava vermelho? -Pergunto quase ao mesmo tempo que ele responde a outra pergunta.

— Chega de perguntas! -Ele fala sem paciência e se agacha para pegar os gravetos.

— Acho bom você ir tomar um banho também. - Falo o ajudando a pegar os gravetos.

— A não, tomar banho é para os fracos. -Ele fala se levantando.

— O que? Você vai ficar sujo? -Pergunto perplexa com sua resposta.

— Não estou sujo... Passei a madrugada toda dentro da água, isso quer dizer que estou limpo por uns dois dias, pelo menos... -Ele fala com seriedade, mas esboça um sorriso.

— Seu sujo! - Falo o olhando incrédula com o que acabo de escutar.

Ele apenas sorrir e arruma os gravetos para ascender uma fogueira.

— Você já pegou as pedras? -Pergunto o observando trabalhar.

— Pedras? -Ele pergunta confuso, voltando sua atenção para mim.

— Sim, para fazer o fogo! Vi em filme uma vez, o homem fazia fogo usando duas pedras. - Respondo empolgada com a idéia.

— Ah, entendi... mas não vamos precisar! - Ele fala indo em direção a nossas coisas em cima do tronco seco.

— Sabe outra maneira de fazer fogo? -Pergunto curiosa o seguindo com o olhar.

— Sim... -Ele responde voltando e fica ao meu lado.

Ele tira algo do bolso, coloca fogo em um graveto e o deixa junto aos outros no chão, fazendo o fogo se espalhar.

— Você tinha um isqueiro?! -Falo surpresa.

— Não é  meu, estava no kit que você achou. -Ele responde .

— Eu não tinha visto... - Falo olhando o fogo queimando os gravetos.

— Pronto, isso não vai deixar a noite tão fria. -Ele esboça um sorriso e se levanta.

Começa a escurecer, e as estrelas vão surgindo no céu, fico sentada perto da fogueira e fico as observando atenta.

— Você quer? -Escuto Hoseok. Olho para ele e vejo que já se encontra do meu lado.

— Não vi que estava aí! - Falo e vejo sua mão estendida para mim, segurando uma embalagem cinza. — O que é isso? - Pergunto curiosa.

— É um pacote de biscoito que veio no kit! -Ele fala ainda com a mão em minha frente.

— Quero... Obrigada! -Pego da sua mão e esboço um sorriso.

— Isso é só por hoje, amanhã comeremos melhor. -Ele abre o seu pacote de biscoito e começa a comer.

— Tudo bem... - Começo a comer o biscoito também.

— Mesmo com a fogueira, está frio, não acha? -Pergunto olhando as chamas e indo para mais perto delas para me aquecer.

— Sim, ainda bem que temos ela, se não estaria bem mais frio. -Ele responde amassando o pacote e o segura com uma mão.

— Hope, onde você aprendeu essas coisas? Pergunto.

— Que coisas? -Ele pergunta voltando sua atenção para mim.

— Você sabe... esse abrigo por exemplo. -Falo apontando para o mesmo.

— Ah... eu aprendi com meu pai ... - Ele responde cabisbaixo.

— O que foi Hope? - Pergunto o olhando com estranheza. Ele sempre vai ficar assim, quando perguntar sobre seus pais?

Ele não se importa com a minha pergunta e apenas olha as estrelas.

Moly Pov Of

Hoseok Pov On

Olho para as estrelas ao lado de Moly, é a única coisa para se admirar a noite, já que a pouca luz da Lua limita a visão da praia e do imenso mar.

— Eu já vou deitar... - Ouço a voz de Moly e em seguida ela se levanta.

Aceno com a cabeça em sinal de sim e ela caminha para o abrigo. Me deito em um tronco e continuo a observar as estrelas, mas agora sozinho. O som das pequenas ondas que se chocam nas pedras e até mesmo das que descansam na praia, não deixam o silêncio me incomodar.

O tempo começa a ficar mais frio, minha pouca roupa não me aquece o suficiente para continuar onde estou, me levanto e passo as mãos nas mesma, as limpando e me direciono para o abrigo.

Quando entro, vejo Moly encolhida, com certeza está com frio, me sento na entrada e pego ao lado uma espécie de porta que fiz e coloco na entrada, deixando pouco ar frio entrar e me deito ao lado da mesma que dorme.

Hoseok Pov Of


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!
beijoooooossss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...