1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Pesadelo

História Na Ilha com Hope - Pesadelo


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi! Volteeei... Desculpem a demora!!
Obrigada pelos favoritos suas lindas(o)!! ^^
Obrigada por ler minha Fic, voces tem um espaco no meu 💖
Espero que gostem!!😘

Capítulo 6 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Pesadelo

Hoseok Pov On

Ouço  ao longe pessoas gritando e um barulho que vai ficando cada vez mais alto, começo a abrir os olhos, despertando do meu sono. Quando percebo o caos dentro do avião, olho para minha mãe sentada na poltrona ao meu lado, que me envolve com um de seus braços, enquanto sua mão livre segura a mão do meu pai sobre meu colo.

— Fique calmo Hoseok, tudo vai ficar bem! -Ouço meu pai e o mesmo fica mais próximo de mim, encostando sua cabeça na minha.

Não consigo assimilar o que está acontecendo, tudo estava perfeitamente normal antes de eu cochilar e agora, toda essa situação.

— Eu te amo Hoseok! -Ouço a voz doce da minha mãe e na mesma hora, meu corpo congela, sinto as lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas sem parar e os soluços logo aparecem.

Olho para os dois ao meu lado e grito:

— EU AMO VOCÊS... -Quando o avião se choca contra a água e a mesma começa a entrar rapidamente no interior do avião.

Acordo assustado, com uma tristeza que toma conta do meu peito, me sento, colocando a mão na testa e a deslizo pelo meu rosto. Percebo que minhas bochechas estão úmidas, e começo a enxugar as lágrimas.

Não me surpreendo com a volta dos meus pesadelos, já que estou perdido de novo, mas sim, por ter esquecido de como eles parecem reais.

Tento esquecer do sonho ruim e dirigo minha atenção para Moly que ainda dorme ao meu lado.

Vejo uma luz fraca entrando por entre as folhas do abrigo, me aproximo da porta por onde a luz passa e a abro, vendo o sol nascer no horizonte. Engateio para fora, tentando não fazer barulho para não acordar a garota e fecho a porta para que continue aquecida.

Ando pela praia indo em direção ao mar, enquanto observo a beleza da natureza. Tudo é tão lindo, tão perfeito.

Olho o céu azul e me sento na areia, deixando as pequenas ondas que descansam na praia molharem meus pés, a brisa suave toca meu rosto, me dando uma sensação boa, me tranquilizando.

O Sol não demora para mostrar sua intensa luz que domina todo o horizonte e posso sentir o calor dos seus raios tocarem meu rosto, me fazendo proteger meus olhos com uma de minhas mãos, e em poucos minutos, posso sentir seu calor pelo resto do meu corpo.

Levanto e vejo a claridade que já toma conta da praia, dirigo minha atenção  para o mar, tentando criar coragem para entrar no mesmo.

— Preciso de um banho! -Falo pegando na minha blusa branca, um pouco suja e a observo.

Saio correndo e me jogo dentro da água em um mergulho,  voltando a superfície logo em seguida, passo a mão nos meus cabelos os tirando da testa e os coloco para trás. —Que água gostosa... - Murmuro, deixando meu corpo bóiar na água.

Finalmente um banho, não sei como conseguir dormir desse jeito, sujo, sempre fui uma pessoa limpa, mas ontem fiquei tão envergonhado, tão sem jeito quando vi Moly com as costas a mostra, que nem pensei em me afastar para me banhar.

Não sei por que fiquei sem reação quando a vi daquele jeito, deve ser porque ela é atraente, e não vou mentir, acho ela linda e me apaixonei desde da primeira vez que a vi no navio.  Não achei que sua beleza iria me fazer travar daquele jeito, já que me sinto a vontade perto dela.

Desperto dos meus pensamentos e tiro minha blusa, a esfregando, tentando tirar a sujeira que se encontra na mesma.

Hoseok Pov Of

Moly Pov On

Acordo e me viro para ver Hoseok, mas me surpreendo por não vê-lo ao meu lado, me sento e passo as mãos no meu rosto, fazendo o possível para deixar minha aparência melhor.

Saio de onde dormia e começo a caminhar pela praia, o procurando pela mesma.

— Onde você está? -Falo colocando ambas as mãos nos meus olhos, fazendo um binóculos, como se isso pudesse ampliar minha visão.

Olho para os lados e continuo andando. Volto minha atenção para o mar e vejo o rapaz. Me aproximo e sento na praia, deixando meus pés serem molhados pela ondas calmas, enquanto vejo Hoseok se divertir dentro da água, pelo menos é o que parece.

Ele não percebeu minha presença enquanto o observava, ficando meio surpreso quando me viu sentada na praia, o olhando sair da água encharcado.

— Oh, não vi você aí! -Ele passa uma de suas mãos nos cabelos, tentando enxugá-los e os deixa levemente bagunçados. Ficando com uma aparência adorável.

— Eu percebi... - Respondo me levantando e indo até ele.

— Dormiu bem? -Ele pergunta.

— Sim... pensei que não conseguiria, sabendo que estava ao seu lado, por ser homem. Mas, pelo contrário, dormir rápido por saber que você estaria alí e me sentir protegida. -Respondi esboçando um sorriso.

— Oh... -Ele retruca, levando a mão no cabelo da minha testa, o bagunçando de leve.

— E você, dormiu bem? -Pergunto arrumando meu cabelo.

— Sim... muito bem! -Ele responde.

— Você acordou tem muito tempo? Pensei que o encontraria ao meu lado quando acordasse, mas não o vi.  -Falo olhando seu rosto, que  fica sem expressão.

— Não, não muito..."-ele responde e começa a caminhar pela praia e o sigo.

— Por que acordou cedo?" -Pergunto.

Ele hesita por um tempo em responder, mas logo escuto sua resposta.

— Tive um pesadelo!

— Com o que? -Pergunto curiosa, com a atenção presa a ele.

— Com ratos gigantes que queriam me levar para nárnia! -Ele sorrir.

— O que? -Começo. — Por que, queriam levar você? -Pergunto curiosa.

— Disseram que eu era o novo rei nárnia! -Ele responde com uma expressão séria e com a mão no peito, com se imitasse um rei.

Esboço um sorriso da sua atuação e volto a fazer perguntas.

— E por que você não foi com eles? Ser rei não séria uma coisa boa?" -Pergunto confusa.

— Sim... mas eles disseram que eu não podia levar você." -Ele começa e me envolve com seu braço. — Então, na hora me recusei a acompanhá-los e eles tentaram me levar a força, foi quando acordei! -Fala fitando meu rosto e esboça um sorriso.

Apenas olho sua expressão e  retribuo seu sorriso.

Moly Pov Of


Notas Finais


Obrigada por ler!!
Até o próximo capítulo!!
Beijo beijo beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...