1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Aprender

História Na Ilha com Hope - Aprender


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi!! Tudo bom?
Voltei com mais um capítulo.
Quero avisar que a fic vai ser atualizada duas vezes por semana, terça-feira e sexta-feira! ^^
Boa leitura!! * *

Capítulo 7 - Aprender


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Aprender

Moly Pov On

— Me dê esse galho pontiagudo! -Hoseok falou apontando para o mesmo ao meu lado. Pego o galho e lhe entregou sem demora.

— O que está fazendo? -Pergunto curiosa, enquanto o vejo trabalhar.

— Estou fazendo um furo nesse coco jovem para podermos beber sua água... Viu! -Ele faz o ato enquanto explicava.

— Oh, eu não sabia que dava para fazer isso! -Falo admirada com o que acabo de aprender.

— Pega, beba... Está com sede, certo?! -Ele estende o coco para mim e o pego, bebendo um gole e o entrego para que ele beba também. — Vamos pescar? -Ele pergunta com uma expressão animada.

— Sim...  -Respondo e me dirigindo até onde se encontra o material de pesca e pego.

— Você sabe pescar? - O coreano pergunta, enquanto caminhamos para o mar.

— Não... não sei e você? -Respondo.

— Sei sim! Mas como que você gosta de peixe e não sabe pescar? -Ele fala figindo está perplexo com minha resposta.

— Normalmente, eu encontro peixe na peixaria. -Falo esboçando um sorriso e ele acena negativamente, controlando suas risadas.

— Tão fofa... -Ele leva uma de suas mãos na minha bochecha e aperta.

— Aish. .. -Resmungo afastando sua mão e massageio o local.

Ele sobe em uma pedra grande e me olha, assim que chegamos no mar. 

— Vem eu te ensino - Fala estendendo sua mão para me ajudar a subir. — Presta atenção Moly! -Ele começa. — Coloque esses pequenos pedaços de chicletes no anzou, para fazer de isca e jogue na água. -Fala  demonstrando e o observo atenta. — Agora você! Pegue a linha e o anzou,como acabei de mostrar.

Olho para o material e pego o que preciso. Amarro a linha  o anzou e coloco o pedaço de chiclete.

— Muito bem! -Hoseok fala batendo palmas de empolgação.

Sorrio da sua maneira e jogo a linha na água.

— Vamos brincar? - Pergunta animado e aceno concordando. — Quem pegar menos peixes trata eles. -Ele sorrir de canto.

— Ei, nao ... isso não é justo! Você já sabe pescar, enquanto é a primeira vez que eu tento. - Protesto e apenas sorrir.

— Sem desculpas!  -Ele insiste e volta a atenção para a água.

— Aish... - Resmungo emburrada.

Minutos se passam e continuamos parados,esperando a boa vontade dos peixes de morder a isca.

— Ooooh... Peguei um! -Hoseok comemora, tirando seu peixe da água e o mesmo se debate muito.

O fito desanimada por ainda não ter pego nenhum e faço bico.

— Peixes idiotas! -Resmungo irritada.

— Calma... Tenha paciência. -Escuto Hoseok e revirou os olhos.

— Eu sei... -Retruco sem dirigir a atenção a ele.

— Peguei, peguei um!! -Falo animada e desesperada sem saber o que fazer em seguida. — E agora Hope? -Chamo sua atenção.

— Puxe... Puxe com cuidado, mas firme! -Ele responde se aproximando e olha para água.

Faço o que o rapaz manda e consigo tirar o peixe da água.

— Ooooh...esse é grande! -Ele fala admirado com o tamanho.

— É sim! Esse vale por dois! -Falo empolgada.

— Claro que não... ainda conta como um! -Ele retruca.

— Mas, ele tem o dobro de tamanho do que você pescou! - Insisto, mostrando a diferença entre os dois.

— Não insista Moly, ainda conta como um...

— Aish... - Murmuro emburrada.

Moly Povo Of

Hoseok Pov On

Voltamos até o local onde nossos pertences se encontram e deixo os peixes pendurados em um galho.

— Pronto, pode começar a tratar dos peixes. -Falo dirigindo a atenção para a garota na minha frente.

— O que? Você que perdeu... Agora você vai cuidar de tratá-los. -Ela indignada, cruzando seus braços.

— Eu não estava falando sério, era só descontração, não era pra valer... -Falo tentando a convencer.

— Sem desculpas Hoseok! - Responde se aproximando de mim e leva sua mão a minha testa, a empurrando com dois de seus dedos. 

— Aish... -Resmungo.

Pego um peixe, passo a faca de um canivete na sua barriga e começo a tirar suas vísceras.

— Aish... Isso fede! -Resmungo, observando o mesmo. — Belo plano Hoseok, agora você está aqui, limpando esse peixe... - Murmuro emburrado.

Olho para Moly e a vejo brincando com as ondas que alcançam a praia. Ela corre de um lado para outro, chutando a água de baixo dos seu pés, quando escorrega e cai de bunda, me fazendo sorrir do seu tombo.

Ela levanta rapidamente e fala alguma coisa, com certeza culpando a água por ter caído.

Não demora para que ela venha até mim toda encharcada e suja de terra.

— Hope... Eu cai! -Ela choraminga, parando em minha frente.

— Tadinha de você! - Respondo, voltando a atenção para os peixes que tratava.

— E eu me machuquei! -Ela continua choramingando.

—Awn... Onde dói? -Pergunto fingindo preocupação.

— Minha bunda! -Ela retruca fazendo bico. — Dá massagem? Pode ser que melhore. - Ela continua e faz aegyo.

— O que? -Pergunto a olhando perplexo, incrêdulo com sua idéia.

— Eu estava brincando! -Ela sorrir.

— Que bom, porque eu não ia dá mesmo! -Falo voltando a atenção a minha tarefa.

— Aish... -Ela resmunga, sentando ao meu lado.

Volto minha atenção ao último peixe e assim que termino, vejo a garota riscando o chão com um graveto.

— O que é isso? -Pergunto curioso, tentando entender seu desenho estranho.

— É você! -Ela responde animada,  esboçando um sorriso.

— O que? - Retruco ofendido. — Não sou feio desse jeito! - Resmungo e passo o pé no desenho, o apagando. — Me desenhe melhor! - Falo acenando na direção do chão, querendo que comecesse a fazer outro, mas ela me olha irritada e se levanta. — Onde você vai? -Pergunto a acompanhando com o olhar.

— Não é da sua conta! -Ela exclama se distanciando.

— Aish... Era só um desenho sua boba! -Falo alto e me levanto, indo atrás dela.

— Não me siga seu boi! -Ela fala irritada e a olho boquiaberta com sua ofensa.

— Se eu sou um boi, logo você é uma vaca e nós teremos um bezerrinho. -Falo figindo irritação, ainda a seguindo,  mas paro meu ato quando a garota se vira com uma expressão assustadora.

— O que você disse? -Ela pergunta com seriedade, irritada.

— Nada! Eu não disse nada... - Respondo assustado com seu rosto sério.

— Você me chamou de vaca?! -Ela fala e começa a se aproximar.

— Nao... Não foi isso que eu falei... - Respondo com um sorriso fraco e dou alguns passos para trás, quando vejo ela apressa os seus até mim. — Calma Moly, foi só brincadeira! -Falo em minha defesa e ela dispara até mim, me fazendo correr para o mar.

Ela me segue e teria me alcançando, se eu não tivesse me jogado no mar.

— Por que não entra? -Pergunto bóiando na água. Ela fala algo, mas não escuto por causa do vento forte. — O que? Eu não entendi! -Falo colocando as mãos na boca para aumentar o som da minha voz.

— Eu não sei nadar! -Ela responde.

Hoseok Pov Of


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Até o próximo capítulo!!
Desculpe qualquer erro.
Beijos linds !!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...