1. Spirit Fanfics >
  2. Na Ilha com Hope >
  3. Abraço quente

História Na Ilha com Hope - Abraço quente


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oi!! Estou de volta! ^^
Mil desculpas por não ter adicionado o capítulo sexta!
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 9 - Abraço quente


Fanfic / Fanfiction Na Ilha com Hope - Abraço quente

Hoseok Pov On

Estou realmente triste comigo mesmo, se eu não tivesse perdido aquele isqueiro, talvez já estivessemos voltando para casa, não faço muita questão, mas quero que ela volte a ver sua família.

— Hope? -Escuto a voz feminina.

— Huh?! -Respondo.

— Será que você pode entrar no nosso abrigo agora? -Ela fala esboçando um sorriso.

— Por que? -Pergunto.

— Quero tomar banho e trocar de roupa, mas não quero fazer isso com você aqui fora! -Ela fala envergonhada, mas sem olhar para mim.

— Você está falando comigo ou com a árvore? -Pergunto tentando chamar sua atenção.

— Com você!  -Ela responde ainda sem me olhar.

— Então, olhe para mim! -Falo me levantando e fico em pé na sua frente.

— Não sou obrigada a nada!  -Ela retruca cruzando os braços e faz bico.

— Tudo bem, acho que vou ficar aqui fora mesmo! -Falo colocando minhas mãos nos bolsos da minha bermuda.

— Aish.. Vá logo! -Ela insiste.

— Não... -Respondo.

— Por favor Hope! Quero banhar, estou me corçando toda. -Ela resmunga impaciente.

— Tá bom, eu vou, mas porque vou procurar por algo, para fazer fogo.-Falo indo na direção oposta do mar.

Hoseok Pov Of

Moly Pov On

Termino meu banho e visto a roupa que estava vestida na noite do naufrágio, meu pijama rosa. Caminho até uma árvore próxima de onde dormimos e estendo meu vestido que usava mais cedo.

Hoseok não demora a chegar e joga no chão alguns diferentes tipos de gravetos e se agacha ao lado dos mesmos; ele olha e escolhe dois, então começa a esfregar um no outro.

— Tem certeza que vai sair alguma fagulha daí? -Pergunto sem esperança que seu método funcione.

— Não sei... Estou tentando... -Ele responde atento ao seu trabalho.

Vários minutos se passaram e Hoseok continuava tentando de várias maneiras diferentes, conseguir fazer fogo, até o ajudei, mas nossas tentativas falharam.

— Ashi... Que droga! Pedaço de graveto idiota!! -Ele exclama irritado.

— Amanhã a gente tenta de novo Hope... -Falo tentando acalmá-lo.

Ele não responde nada e apenas se levanta,  passando a observar o mar.

— Vou banhar, estou soado e sujo de terra... Preciso de um banho! -Ele fala caminhando até o mar.

— Não, já está tarde... Suas roupas não vão secar! -Falo, mas ele só olha por cima do ombro e me ignora, continuando seu caminho. — Idiota... - Murmuro e o observo de longe. Ele se joga na água e demora alguns minutos. 

Olho para o céu totalmente azul, sem nenhuma nuvem e depois volto a atenção para o horizonte iluminado pela pouca luz do Sol que começa a sumir, então vejo que Hoseok caminhava na minha direção.

Suas roupas estavam completamente encharcadas, ele bagunça seus cabelos com uma das mãos, como se isso fosse secá-los, enquanto anda, sua blusa branca cola no seu abdômen, o deixando visível, me deixando boquiaberta com a bela visão.

— Que  abdômen mais que perfeito... - Murmuro.

Ele se aproxima cada vez mais de mim, mas não consigo desviar minha atenção dele, estou completamente hipnotizada. Ele parece até aqueles modelos sarados, lindos, perfeitos, que aparecem na televisão.

Dou leves tapas no meu rosto para tentar desviar minha atenção dele, mas em vão.

— O que foi? -Hoseok pergunta com estranheza, parando em minha frente e me levanto.

— Só estava contemplando esse abdômen... -Falo sem nenhuma vergonha na cara e levo minha mão para tocá-lo.

Hoseok parece ficar supreso com minha ação, e tenta se cobrir com as mãos.

— Ei, sai sua pevertida! -Ele fala sorrindo e se afasta.

— Deixa eu ver Hope! -Insisto.

— Não! -Ele retruca envergonhado e me aproximo rápido, segurando uma de suas mãos, tentando tirá-la, mas sem sucesso. — Aish... Seu chato. -Resmungo, desistindo de tentar ver seu abdômen e ele apenas rir da minha tentativa frustada.

— Vem... Vamos comer alguma coisa sua boba! -Ele fala caminhando em direção ao que sobrou, já que aquele macaco sapeca sumiu na mata com nosso kit.

Comemos os últimos pacotes de biscoito, e nos sentamos no tronco ao lado do nosso abrigo. A Lua e as estrelas preenchiam o céu escuro, a única coisa que escutavamos eram as ondas calmas do mar que descansavam na praia, iluminada pela claridade da Lua cheia.

— Eu já vou deitar, estou com frio... -Ouço Hoseok e apenas aceno com a cabeça, concordando.

— Daqui a pouco, eu vou! - Falo.

Alguns minutos passam e me canso de ficar sozinha. Caminho até o abrigo e entro. Vejo Hoseok deitado do seu lado da cama de folhas de palmeiras e me sento, procurando pela porta, assim que acho, fecho a entrada e então me deito ao lado do garoto de costas para mim.

Fico alguns minutos pensando, até que escuto um gemido, acho estranho e me aproximo mais do garoto, podendo ouvir com clareza, ele realmente geme e parece bater os dentes. Então, me lembro que ele disse que estava com frio antes de vim deitar. 

Levo minha mão ao seu ombro e sinto que sua camisa ainda úmida. Balanço o ombro do rapaz com delicadeza. 

— Hoseok? -Falo, tentando chamar sua atenção. — Hoseok? - Insisto balançando seu ombro com um pouco mais de força.

— O que foi? -Ele responde se virando para mim, cruzando seus braços no peito e me olha.

— Você está bem? -Pergunto preocupada.

— Sim, estou... -Ele responde inspirando fundo e suspira batendo os dentes.

— Tá na cara que você não está! -Começo. — Eu disse para você não ir se molhar naquela hora, por causa disso, suas roupas ainda estão úmidas e pra  completar estamos sem fogueira...

— Own... Não preciso de ninguém me dando bronca, já estou morrendo aqui! -Ele me interrompe, enquanto choraminga com dificuldade.

— Temos que aquecer você Hope! -Falo me aproximando mais dele, ficando bem perto do seu rosto.

— Como? - Me levanto e empurro o garoto, deixando o mesmo de barriga para cima. Ele me olha com estranheza, mas não fala nada, então subo em cima do mesmo, deixando uma perna em cada lado do seu corpo e levo minhas mãos na sua camisa e começo a levantá-la, quando Hoseok segura minhas mãos, parando meu ato. — O que vai fazer Moly? -Ele pergunta um tanto assustado com minha ação.

— Eu vou te aquecer! -Respondo tentando voltar a tirar sua camisa, mas ele ainda segura minhas mãos.

— Oooh, o que vai fazer? Vai me estrupar? -Ele pergunta ainda com estranheza.

— O que? Nao... Claro que não, estou tentando te ajudar, pare de pensar besteiras! -Retrucosem paciência. — Quero tirar essa camisa úmida, se não, você vai continuar com frio. -Falo e ele solta minhas mãos, deixando eu continuar meu ato.

Tiro a camisa e olho Hoseok. Não posso negar que olhei seu peitoral largo e abdômen bem definido, sem disfarçar, fazendo o coreano desviar o olhar algumas vezes, envergonhado.

— Consegui ver! -Falo satisfeita com minha visão privilegiada.

Hoseok me olha sem jeito e eu apenas esboço um sorriso da sua maneira, me inclino para frente, me aproximando do seu corpo e me deito sobre ele. Me aconchego no seu ombro, com minha cabeça próxima ao seu pescoço.

— Logo o frio que está sentindo, passará. O calor do meu corpo vai te aquecer! -Falo.

Ele não responde nada, apenas sinto seus braços me envolverem em um abraço um pouco apertado.

Moly Pov Of


Notas Finais


Obrigada por ler!
Até a próxima!! :3 beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...