História Na Jaemin. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaemin
Tags Jaemin
Visualizações 41
Palavras 721
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aqui há um pequeno texto, explicando porque Na Jaemin é uma pessoa tão especial pra mim.

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction Na Jaemin. - Capítulo 1 - Único.

Uma vez, me peguei pensando, "Como eu amo Na Jaemin?", e o porquê disso.

Como eu diria ao mundo que Na Jaemin pra mim é o próprio mundo? Eu talvez não saiba explicar o porquê de eu amar tanto uma pessoa que nunca vi pessoalmente.

Colocar os sentimentos num papel é a coisa mais difícil a ser feita, você pode ser Machado de Assis, mas no momento de falar de si mesmo, você não consegue, então eu vou citar o porquê amo Na Jaemin, do começo? Então certo!

24 de agosto de 2016, acho que vocês reconhecem esta data, o debut de um grupo formado por crianças, sim, crianças (chamarei de adolescentes), e ele estava lá. De primeira eu me neguei a assistir Chewing Gum, muitas pessoas comentando sobre, e só falavam disso.

Setembro de 2016 foi a primeira vez que assisti Chewing Gum, eu achei uma bobeira. Crianças com cara de adulto tentando ser fofos, forçando uma barra para serem fofos, uma palhaçada. (Foi o que eu pensei).

Em dezembro eu comecei a dizer que meu bias era o Chenle, puff, ledo engano. Era Zhong Chenle daqui, dali. EU ERA UMA BESTA!

Até que eu vi, ele ali, sorrindo. Parece até uma idiotice, mas digamos que eu não tinha nem reparado nele, e ele estava ali, sorrindo. CARA, QUE SORRISO ERA AQUELE?

Depois de me viciar em Chewing Gum, fui julgada por ter falado mal primeiro e depois me viciar, bobeira. Enfim, em janeiro deste ano eu me tornei Jaemin Biased, meu ultimate era Choi Youngjae, mas eu falava apenas do Jaemin, ridículo não? Eu apenas não aceitava que eu tava tendo ultimate numa pessoa que era da minha idade, que saco!

Até que em fevereiro começaram a sair os teasers e fotos de My First and Last, e eu procurei ali, onde estava meu anjinho?

Uma amiga, ou colega, me disse que ele estava doente e não poderia participar deste comeback. Meu mundo caiu naquele momento.

Eu conheço a empresa SM, e eu sabia que por ela, meu anjinho iria sair e eu nunca mais saberia notícias dele. Coração a mil, pesquisei mais sobre e descobri que era Hérnia de Disco.

No mesmo mês, meu irmão, Arthur fez uma cirurgia também com Hérnia, mas não se disco. Um susto e tanto. Enfim, Jaemin estava com hérnia, e não iria participar deste comeback. Eu estava mal, porém, leve ao saber que a SM estava cuidando do meu garotinho.

Quando saiu o comeback, eu com um fio de esperança procurei meu anjinho do sorriso lindo pelos cantinhos, como até figurante, mas ele não estava ali.

Então lançaram o programa, o curta de quatro episódios, chamado NCT SCHOOL DREAM MATE, eu assisti todos os episódios.

Nesta época também, minha avó por parte de pai havia sido internada no hospital, ela havia tido um AVC, e meu avô também por parte de pai, estava de cama.

Bom, minha avó teve uma melhora, mas não durou tanto tempo, eu me mantive forte, e confesso que me apoiei muito nele, e na minha melhor amiga, claro. Na Jaemin me dava forças, mesmo de longe sem nem me conhecer, ele me deu forças.

No dia 31 de março, minha avó não resistiu e veio a óbito. Uma parte de mim havia ido com ela. Eu fiquei sem chão naquele momento, e minha melhor amiga me mandou uma foto, sem saber de nada, e era o sorriso do Jaemin. Eu... Eu sorri.

No dia 01 de abril foi o enterro dela, a pior sensação da minha vida era ela deitada naquele caixão. Eu nunca vou me esquecer.

Quando a SM anunciou que iria fazer audição no Brasil, eu fiquei animada. Eu nunca pensei em fazer a audição em si, o meu objetivo era passar e conhecer meu anjinho. Minha mãe me apoiou em todo, mas eu desisti.

Agora que contei como conheci Na Jaemin, vem os porquês de eu amar ele.

Na Jaemin, o que significa pra mim? Significa alegria, carinho... Eu amo Na Jaemin porque ele me faz sorrir, e mesmo de longe ele me dá os carinhos. Cada sorriso, das idiotice é... Enfim, tudo.

Se eu fosse dar o infinito para esse garoto, seria pouco. Jaemin é alguém que, pra mim, significa tudo.

Colocar meus sentimentos no papel é muito difícil, e eu não consigo dizer quantos porquês.

Eu amo Na Jaemin, meu ultimate que é apenas um ano mais velho que eu.


Notas Finais


Eu amo Na Jaemin.

Usem a tag "#000813JAEMINDAY" e "#HappyJaeminDay" no Twitter.

Aqui demonstro meu amor por ele: https://twitter.com/caniffumadwx_?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...