História Na Loja de Conveniência - VHope ONESHOT


Escrita por: ~


Sinopse:
Aquela seria mais uma noite na qual Hoseok passaria sobre um sofá velho na sala de seu apartamento mal arrumado, e teria sido se não estivesse morto de fome. E ele odiava sentir fome, por pouca que fosse. Sem trocar a jaqueta e calça suados em conta do calor que estava fazendo, o homem anda relaxado até a loja de conveniência três quarteirões de seu prédio.
Logo que passa pelas portas automáticas, vê no balcão um único funcionário. Hoseok anda pelas fileiras de estantes com alimentos, porém sua atenção não está em nenhum deles, está concentrada somente no belo homem que organiza as balas do caixa.
— Qual é a melhor opção para uma madrugada ruim? — Pergunta, surpreendendo o jovem homem, que em seu crachá carrega o nome Taehyung.
--
Hoseok aguarda ansiosamente todas as quinta-feiras, para entregar-se por completo à alguém que trabalha em um péssimo lugar, onde a única coisa que presta é o ar-condicionado. Enquanto Taehyung nunca amou seu local de trabalho, afinal uma loja de conveniência por toda a madrugada não é tão agradável, não é? Porém, encontros longos quando se deveria estar trabalhando na loja 24h da esquina, tornam-se a coisa que o jovem almeja por toda a semana.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jhope, Taehyung, Yaoi
Exibições 83
Comentários 1
Palavras 769
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Na Loja de Conveniência - VHope ONESHOT
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
CAPÍTULO ÚNICO
1
83
769

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.