História Na melodia do amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sing - Quem Canta seus Males Espanta, Undertale
Tags Undertale Au Paperfresh
Visualizações 19
Palavras 238
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


hi espero que gostem e cometem

Capítulo 1 - 0.1


08 de junho de 20XX

Nas ruas rápidas da cidade grande um garoto ... Não um esqueleto , passava apressado com um sorriso no rosto e um papel na mão , ele ignorava as pessoas esbarrava derrubava mais bem se importava , ele tem um sonho e aquele papel iria fazê-lo torna-se realidade .

Em uma garagem velha , um esqueleto gritava com seus pais sobre não seguir seu "destino " , ele apenas queria conquistar o seu sonho , ele não iria proteger nem destruir , nada ele era apenas um adolescente preguiçoso que cantava na garagem sem pensar no futuro , seus pais não admitiam isso achavam que já avia músicos demais por aí .

Não muito longe dali avia o aquário  municipal onde morava uma família de peixes , eles moravam lá não tinham muito dinheiro , mais eram felizes e apoiavam o sonho da filha , mesmo que isso significasse que ela não cuidaria do aquário , seguindo a linhagem da família. 
 

Alguns quilômetros dali uma família de dinossauros cuidava de um laboratório . O dono desse laboratório é chamado D.Gaster nunca visto antes , para alguns ele era apenas um mito , mais não sabiam , alguns nem acreditavam nessa família  ,pois como D.Gaster nunca saiam de lá apenas a casula saia para comprar mangas , e livros .
 

Nem um deles se conhecia, mais um destino já estava escrito em partituras .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...