1. Spirit Fanfics >
  2. Na mira >
  3. Anjo voltei

História Na mira - Anjo voltei


Escrita por: a-yabloodwolf

Notas do Autor


Oi gente desculpa a demora, eu tive muitos problemas, um deles foi a falta de inspiração para continuar......
Vou voltar a postar a partir de hoje, espero que gostem....
Bjssssss....❣❣❣❣
Ave ataque vale.........

Capítulo 17 - Anjo voltei


Fanfic / Fanfiction Na mira - Anjo voltei

S/N on 

- anjo sou eu - gelei ao ouvir aquela voz, eu n podia acreditar no q eu estava ouvindo.

- jungkook?- embora eu soubesse que era ele meu cérebro se recusava a acreditar.

- sim anjo sou eu - comecei a tremer, eu sabia que coisa boa n viria dessa ligação.

- oq vc quer?- meu coração estava disparado e o medo me dominava - fala logo jeon

- sabe anjo nossa filha está linda - quase cai dura no chão ele viu minha menina era tudo oq eu conseguia pensar - vc tb está linda até mais gostosa eu diria.

- para jeon!- me exaltei, eu ja estava ficando nervosa.

- n grita comigo anjo - eu queria tanto q aquilo fosse um sonho, q apertei meus olhos com força na esperança q quando eu ia abrisse estaria na minha cama dormindo - sabe espero que esse tal de Calan trate muito bem a nossa bebê e n encoste um dedo em vc - levei um susto como ele sabia do Calan?- pq vc é e sempre vai ser minha anjo.

Na hora q eu ia dizer mais alguma coisa, jeon desligou na minha cara, eu sabia que ele queria me assustar, mais a questão aqui era se eu conseguiria proteger a minha família e a de outra pessoa.

〰 Quebra de tempo 〰

Já tinha se passado 3 anos, minha filha estava cada vez mais esperta e linda, depois daquela ligação eu tentei afastar o Calan para q nada de mal acontecesse, mais o mesmo n quis me ouvir. Recebi milhares de cartas do jeon, achei na caixa de correio, nas coisas da minha filha e recebia ligações dele o tempo todo ele parecia cada vez mais lunático.

Eu voltei para o meu trabalho mais so como recepcionista, Do shiba disse q n podia correr o risco do jeon me pecar numa missão de campo e eu n discuti.

〰⛦〰

Eu estava saindo para jantar com o Calan e nossos pequenos ficaram com a babá, nós estávamos no carro a caminho do restaurante quando um carro desgovernado em alta velocidade bateu no nosso, mais por algum motivo o erbegue do Calan n funcionou e ele bateu a cabeça com força no volante.

- Calan!- gritei tentando acorda-lo - vamos acorde - comecei a chorar, eu estava desesperada - por favor acorda - comecei a balança- lo e ele n acordava chequei o pulso e o coração ainda batia - graças a Deus.

A minha porta foi aberta bruscamente enquanto eu tentava retirar a perna do Calan das ferragens, um homem de preto me puxou para fora do carro, eu comecei a me debater tentando voltar para o carro, só então percebi que estava sangrando e que tinha me cortes profundos em várias partes do meu corpo.

- fica quieta o chefe está no carro - olhei na direção do carro enquanto era arrastada e vi alguém abrir a porta.

- N!!!!!- gritei me debatendo mais ainda - tira ele!- consegui me soltar e cai com tudo no chão - ahhhh....- gemi de dor mais mesmo assim me arrastei tentando chegar no carro - por favor salva ele - eu chorava juntando todas as forças que eu tinha para chegar naquele carro - por favor....

- vai tirá logo ele do carro - um homem de terno cinza disse - o chefe falou pra tirar o cara do carro - aquela voz soou familiar mais eu n prestei atenção o suficiente pra lembrar.

- sim senhor - vi o homem de preto tirar ele do carro e colocar na estrada - e agora?- olhei pra ele sem entender.

- chama a emergência e vamos embora - ele me puxou com forçar para o carro preto blindado - eu fiz oq vc queroa agora obedece e lara de se debater ou só vai piorar o seu estado.

- ta - minha voz soou fraca segui com ele até o carro e vi quem estava por trás de tudo - jungkook - eu não estava acreditando que ele estava na minha frente sorrindo como se nada tivesse acontecido - seu canalha - fui pra cima dele mais o homem de cinza me segurou - vc podia ter matado ele, podia ter me matado e se eu estivesse com a Yumi naquele carro.

- relaxa foi tudo planejado - eu fui colocada dentro do carro e minhas mãos foram algemados - eu sabia que só estaria vcs dois no carro - jungkook passou as mãos nos meus cabelos - e quanto a ele morrer eu n me importo só salvei ele para vc parar de lutar n percebe q vc está sangrando - olhei pra ele furiosa como ele pode ser tão frio - anjo fica tranquila daqui a pouco será só eu, vc é a nossa Yumi.

- minha Yumi jeon - ele apertou a minha coxa - Yumi é minha filha.

- vc n fez ela sizinha eu tenho direitos como o pai.

- eu fui sequestrada por um traficante q transava comigo pra matar seus desejos - ele parecia furioso mais eu n liguei e continuei falando - se vc quer o seu direito vai num tribunal o juiz vai adorar saber q vc é o maior traficante de Seul.

- então e assim q vai ser S/N - desviei o olhar para a janela - que seja mais agora vc é minha filha vão viver comigo e enquanto vc n mudar as suas atitudes vc n vai vê-la.

- vc está brincando ne? - jeon me deu um sorriso diabólico mais n disse nada - vc n pode me separar dela.

- posso e vou - seu olhar era frio e sua voz dura - vc n tem escolha vamos ver por quanto tempo vc vai ficar com essa marra.

- por favor - ele n me deu ouvido e eu comecei a entrar em desespero do só de pensar em ficar longe da minha filha.

Chegamos eu uma mansão muito grande jeon me carregou no colo para dentro, subimos em silêncio e ele me colocou numa grande cama e sorrindo disse:

- vc gosta do nosso quarto anjo? - fiquei muda - espero que sim vou chamar a enfermeira e o médico.

Fiquei lá esperando jeon voltar a dor no meu corpo ficava cada vez pior  e eu acabei apagando....

〰⛦〰

Acordei olhando em volta e vi que Calan estava do meu lado na cama dormindo feito um anjo, me levantei e fui para a sala estava muito cedo e eu n queria acordar ninguém achei mais um bilhete colado na geladeira nele estava escrito:

Que seus sonhos se realizem anjo, a nossa pequena cresça muito linda e forte, eu desejo q o destino q nos uniu nos faça ficar juntos outra vez.....

Bons sonhos.....

Anjo 

Eu estava apavorada era como se minha vida tivesse sido levada ao inferno  em pouco tempo, o medo de q meu sonho de se torna-se realidade me invadiu e eu tentava afastar tal pensamento ruin.

S/N off

Jungkook on

Eu queria muito ver ela e a minha filha então estou bolando um plano para pegar oq é meu por direito, vou ficar com as duas custe o q custar, jin estava preparando td eu sabia que n ia ser fácil, pelo q eu soube s/n é o tal namoradinho agora vivem juntos mesmo eu já tendo ameaçado ele várias vezes.

- DROGA!!!- gritei de pura frustação parece que quanto mais eu tento afastar esses dois mais juntos eles ficam só falta ela estar amando aquele filho da puta pensei jogando um vaso no chão que na mesma hora se quebrou se ela estiver apaixonada por ele eu o mato Minha raiva era tanta que parecia q ia explodir calma jeon ela te ama e vai ficar com vc é formar um família feliz N sei se era me iludir de mais, mais na verdade era td o q eu queria.

- jungkook foi confirmado ele viaja amanhã a trabalho - meu coração disparou de felicidade - s/n vai ficar sozinha com a sua filha - jimin entra na sala e se senta a minha frente com um sorriso no rosto.

- ótimo - falei frio mais por dentro eu explodia de felicidade - avise aos outros.

Ficamos de tocaia o tempo todo quando a hora chegou eu só dei o comando e entrei na casa da s/n e a vi na cosinha me encarando assuatada.

- anjo voltei.....



Notas Finais


Desculpe os erros a fic n é revisada mais é isso por enquanto....
Espero q tenham gostado.....
Bjssssssssss.....
Ave ataque vale.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...