História Na Ponta dos Pés


Escrita por: ~


Sinopse:
“Eu lembro que doía, olhar para ela doía” Ele olhava aquela garota angelical, cada movimento dela era feito com concentração e elegância, passos suaves que faziam qualquer um parar o que estivesse fazendo apenas para observa-la. Garota angelical? Me perdoe, para Ele, aquela simples garota era como um pedaço do inferno. Como era se apaixonar por um amargo caos disfarçado de uma doce bailarina? Vários fariam muito por um toque dela, outros pagariam milhares por uma dança dela. Mas e se não tivesse nada para oferecer, apenas uma louca obsessão por aquela garota? Qualquer um pode estar te perseguindo, agora, e ela não sabia que isso aconteceria com ela. Todos os lugares frequentados, eram friamente traçados por esse psicopata. Essa era vida de apenas um “casal” da gelada Nova York. Um click fez tudo acontecer, escolher aquele dia fez seu caminho mudar, estar presente naquela hora fez com que enfrentasse o maior medo de sua vida, passar um minuto a mais da música fez com que ela perdesse a oportunidade. E demorar um segundo pode tira-la da Ponta dos Pés.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grant Gustin, Justin Bieber, Lily Collins
Tags Amor, Ballet, Bieber, Collins, Dança, Hip-hop, Justin, Lily, Romance, Sexo
Exibições 20
Comentários 1
Palavras 4.608
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Na Ponta dos Pés
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
10
429
 
2.
I'm Done
1
10
4.179

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.