História Na Sombra da Cerejeira


Escrita por: ~


Sinopse:
Ser taxado de fraco pelo comandante da Sereitei não era o que Abarai Renji esperava quando o pediu que lutasse ao lado de seus amigos. Todavia, ele também não esperava ser defendido pela pessoa que mais admirava e descobrir que esta mesma pessoa também o admirava. Da forma mais inesperada e no local mais inusitado, o tenente do sexto esquadrão pode perceber que sempre seria alguém forte se estivesse ao lado dele. 「 RenBya 」
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Personagens Byakuya Kuchiki, Renji Abarai
Tags Renbya
Exibições 51
Comentários 3
Palavras 3.606
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Na Sombra da Cerejeira
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chá ou café?
3
51
3.606

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Potira
Capítulo 1 - Chá ou café?
Usuário: ~Potira
Usuário
Como mais nova leitora dessa fanfic linda, não pude deixar de vir comentar e expressar o quanto ela é um amor! ♥

Sua escrita é muito gostosa de se ler, Yuuka-san. Está de parabéns por se empenhar e resultar dos seus esforços uma história tão bem feita. Espero ansiosamente pelo próximo capítulo e por mais obras suas também!

Gostei tanto do fato do meu amado taichou ter elogiado Renji e animá-lo! Até eu tive que me segurar nessa hora pra não abraçar ele! Não vou nem falar do quanto a parte em que ele pergunta pra si mesmo se estava gostando dele foi tão real pra mim. Renji realmente faz a diferença na vida do Bya-kun! Estou doida pra ler sobre o treinamento de kidous... xD

A forma como você descreveu os pensamentos deles só aumentaram meu apreço por essa fanfic, caiu tão bem - muito obrigada por estar postando algo tão maravilhoso quanto Na Sombra da Cerejeira!

"Principalmente a voz, céus, essa voz! Rouca, arrastada, belíssima! principalmente quando chamava seu 'nome'." Não poderia me sentir mais correspondida quanto à forma de pensar em uma fanfic!

Sucesso para sua fanfic, Yuuka-san, pois ela merece ser lida!