História Na Sua Estante - YoonSeok - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Boyxboy, Bts, Lemon, Namjin, Oneshot, Triste, Vhope, Vkook, Yaoi, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 56
Palavras 1.549
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi :3
Turo bom gente ???
Como algumas pessoas pediram um bônus eu resolvi faze-lo mais peço desculpas se ficar ruim pois nunca fiz algo do tipo hihi :c
As partes em Itálico são flashbacks e estão misturados...
Esse Treco " [...] " é para separar as ocasiões dos flash's. Okay...?
Nunca imaginei que uma One Shot minha teria 31 favoritos... Serio eu te amo voxes muitão (/ ^O^)/

Perdoem os erros e boa leitura...

Capítulo 2 - I Remember - Bônus Pt. 1


Fanfic / Fanfiction Na Sua Estante - YoonSeok - Capítulo 2 - I Remember - Bônus Pt. 1

I Remember

Boate Qualquer De Seul


— Me desculpe senhor mais terá que se retirar... Sinto muito — O gerente daquela boate se dirigiu a mim calmo.


Se você está pensando, nossa depois que Jung Hoseok foi para longe Min Yoongi se tornou um vagabundo drogado. É você está mesmo certo... É inevitável não me sentir um lixo sabendo que por anos eu fui o motivo de dor e sofrimento de uma pessoa que mesmo não demonstrando era muito especial para mim. Jung Hoseok era o irmão perfeito... Lembro-me de cada momento juntos mesmo que eles tentem fugir de minha cabeça é eu ainda me lembro. Oh céus por que logo comigo?. Eu sinto saudades Hoseok e você nem sabe o quanto doi acordar todos os dias sem seu abraço apertado, sorrisso alegre e beijinhos de bom dia.


Por mais nublado que estivesse meu dia, com simples palavras e mimos seus ele se tornava bem mais feliz. Sabe aquele famoso ditado popular?! "Só damos valor as coisas quando há perdemos". Até meses atrás eu pensava que isso não seria capaz de acontecer e muito menos existir... Agora eu realmente entendo que faz todo sentido.


Por que meu peito doi tanto...?


Será que um dia talvez me será permitido ve-lo novamente?! Só queria poder pedir perdão por tudo e ter nem que pela última vez seus lábios junto dos meus. Até hoje lembro de seu leve gostinho de morango... É eu me lembro.


Lembro do nosso primeiro beijinho as escondidas no dia de seu aniversário.



Enquanto a família inteirinha estava reunida na sala ambos conversando sobre coisas aleatórias o pequeno garoto -Hoseok- se encontrava todo tristonho em baixo da mesa do bolo de aniversário ainda intacto. Hobi estava mais triste que nunca, pois Min Yoongi nunca fôra de esquecer seu presente e muito menos seu aniversário. Mas como dizem tudo tem sua primeira vez. Não?!


— Hobi ? — Yoongi entrou na cozinha procurando pelo menorzinho.


Hoseok que já sentia seus olhinhos arderem pelas pequenas lágrimas tristes se alegrou ao ouvir a voz de seus amado, a voz de Min Yoongi... Tratou de colocar a cabeça para fora da mesa sorrindo ao ver o sorriso gigantesco de seu irmão.


— Oque faz ai Hobi ? — Yoongi que na época estava com seus 7 aninhos olhou Hoseok ansioso pela sua reação.


— E-Eu estava te esperando — O garoto mordeu o lábio — Pensei que não lembraria do meu aniversario Yoonnie —


— Aigoo — Yoongi se chocou com tal confissão — Seu bobinho eu nunca vou esquecer de seu aniversário — Soltou uma risadinha baixa e foi de encontro ao seu irmão se juntando ao mêsmo em baixo daquela grande mesa.


— E-Eu me sinto f-feliz por ter você comigo Y-Yoonnie — Então o maior notou lágrimas escorrerem e fazerem uma trilha nas bochechas fofinhas e coradas de seu pequeno irmãozinho Hoseok.


Yoongi nunca foi o melhor com as palavras e se xingava mentalmente por não ter preparado nada tão especial para o garoto a não ser aquela simples demonstração de afeto. E se o mesmo não gostasse daquele tal presente?


Oque faria para redimir-se...?


— Yoonnie onde está o meu presentinho ? — Hobi bateu palminhas.


— E-Ele — Sentiu suas mãozinhas tremerem e as pernas bambearem — Ele não é um presente que v-vem guardadinho na caixa Hobi — Confessou.


— Mas — Coçou a cabeça — Então como é ele Hyung — Olhou o maior um tanto preocupado com o mesmo... Hoseok não se preocupava com o presente mais sim como o irmão havia batalhado para consegui-lo, e só de pensar que Yoongi trabalhou para consegui-lo seu coração ficava dodoi.


— V-Você n-não trabalhou para conseguir ele né Hyung ? — Em meio aquela cena toda a voz de Hoseok saia falha seguida de seu costumeiro biquinho que tremia seguidamente e as lágrimas involuntárias que desciam.


Para Yoongi ações valiam bem mais que palavras e por mais que poderia estar errado seguiu com o seu planejado. Enquanto intercalava entre os lábios finos de Hoseok e seus olhos brilhantes ia se aproximando mais e mais ao ponto de já sentir ambas as respirações misturadas, agarrou o queixo do mesmo com seus dedos grandes e um pouco grossos não demorando muito a unir os lábios do menor ao seu em um simples selinho que tinha um gostinho um pouco salgado pelas lágrimas do menor. Mais em meio aquele turbilhão de sentimentos ainda se era possível sentir o gostinho natural de morango que predominava em sua boquinha. Ambos sentiam-se como no céu e até mesmo no inferno... Aquela sensação e choques pelo corpo inteiro eram anormais em sua opiniões, os mesmos não sabiam como explicar mais precisavam de mais... Precisavam sentir mais daquela sensação desconhecida e gosto natural de morango sendo agora o gostinho favorito de ambos.


Com toda a certeza de que Hoseok queria mais Yoongi criou coragem e pediu passagem com a língua agora explorando cada cantinho e sentimetro daquele local. Parecia que o mundo a volta havia parado apenas para presenciar aqueles dois garotinhos tendo a certeza de quem se mereciam e eram feitos um para o outro. Seria isso amor?!


Por fim Yoongi incerrou o ósculo depositando vários beijinhos na boca inchada de Hoseok que mantinha ali um sorriso de orelha a orelha. O menor nunca esqueceria daquele aniversário.


— M-Me Desculpa mesmo Hoseokie — Yoongi desculpou-se ao que fitou a cara de pasmo do garotinho.


Mais uma vez aquele medo de Hobi não gostar do beijinho se instalou no peito agora apertado de Yoongi...


— H-Hyung... — Tocou a própria boca desacreditado — E-Esse foi o melhor presente que poderia receber —



E aquele amor de infância na opinião de Hoseok era tão puro que nem a pior mentira ou pessoa maldosa poderia separa-los. Mais tempos se passaram e Jimin chegou provando que oque existia entre Hoseok e Yoongi era apenas demonstração de afeto entre irmãos. Jiminnie virou um ladrão de corações e ladrão de Suga. Hoseok nunca... Nunca mesmo iria perdoa-lo...


[ anos depois...]

— Sugaaa — Gritou Jimin fazendo cara de choro — E-Eu quero assistir um dorama romântico... — Fez um biquinho.


— M-Mas Hyung eu quero ver comédia — Hoseok olhou Yoongi cerrando o punho ao que viu o irmão seder ao pedido de seu "namoradinho".


Caralho... Até os cachorros da vizinha sabem que Yoongi detesta assistir doramas românticos e mesmo assim ele quer mudar para agradar a esse bobalhão do Jimin. Mais tudo bem pode ficar com ele eu não me importo mesmo. Não me importo assim como Min Yoongi nunca se importou comigo.


— Onde vai Hoseokie ? — Yoongi virou a cabeça olhando seu irmão parar no início da escada com uma cara triste.


— Pro meu quarto — Deu de ombros e se virou para seguir em frente.


— Não quer mais assistir com a gente Hobi ? — Jimin também virou-se passando as mãos nôs cabelos de Yoongi e olhando cínico ao menor.


Por que tão sensível...?


— Tá tudo bem ? — Yoongi murmurrou ao que seu irmão deixava que as suas lágrimas descessem e sua pele tornavasse a ter uma cor pálida.


— S-Sim está tudo bem eu só estou um pouco cansado e com sono, tenham um bom filme — O menor sorriu forçado e subiu as escadas em rumo ao seu quarto. Naquele noite nem Yoongi e seus pais sabiam mais Hoseok havia chorado rios. Havia chorado como jamais chorou em toda a sua vida. Estava destruído...


E a culpa era de Min Yoongi...




— Senhor por favor já iremos fechar  — Pediu novamente — Sei que deve estar em um mal momento mais temos hora para fechar. Desculpe —


Só então dei-me por conta que estava debruçado sobre a mesa chorando feito um bebê naquela boate totalmente vazia. Joguei o dinheiro no balcão e peguei minha garrafa de vodka. Sai pela porta da frente sem rumo algum. Eramos apenas eu, a bebida, o maço de cigarro no meu bolso e a escuridão da noite. Não posso reclamar... Eu mesmo escolhi este caminho, mas me sinto muito culpado.


Sentei-me na calçada e acendi o cigarro com o esqueiro que carregava. Dei uma leve tragada aproveitando da visão das estrelas. Tão brilhantes que fizeram me lembrar da pessoas mais importante e a que perdi por uma besteira de minha parte. Jung Hoseok.


Então uma estrela cadente passou no céu. Nunca fui de acreditar nessas coisas mais não custava tentar. Não é ?


— P-Por favor — Fechei meus olhos de maneira rápida — Me de uma última chance... Uma única oportunidade de ve-lo é só oque eu peço — Uma lágrima desceu assim que Yoongi abriu os olhos novamente e suspirou pesado.



*Trimmm...Trimmm...Trimmm*


— Alô? — Meio desajeitado e com a voz embargada atendeu a ligação de quem menos esperava — Oque quer ? —


— E-Eu... — Jimin do outro lado da linha pensava em que palavras usaria ou até mesmo em como olharia na cara do ex-namodado após dar-lhe um belo de um pé na bunda. Oque queria afinal ???


— Fala logo porra — Yoongi já irritado pensou em desligar a ligação e jogar o celular fora se não fosse cortado pelo baixinho que havia lhe traido.


— É-É sobre H-Hoseok— Jimin suspirou — Venha para cá urgente... —


O maior não sabia se era apenas uma armadilha para Jimin jogar mais uma vez na sua cara que tinha um amante ou se estava falando a verdade. Mais sabia que não deixaria Hoseok escapar novamente de seus braços...


Notas Finais


Vou deixar suspense...
Era para ser uma One Shot mas realmente eu gostei tanto de escreve-la que cheguei a pensar em fazer parte 3 dela (/ ^O^)/

Então só me resta a perguntar se querem que eu faça a parte 3 ?
Naum me dêem vácuo :c


Obrigado a quem leu 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...