1. Spirit Fanfics >
  2. Na Sua Estante >
  3. A entrevista

História Na Sua Estante - A entrevista


Escrita por: vggukys

Notas do Autor


Sem mais delongas... (*˙︶˙*)☆*°

Capítulo 8 - A entrevista


Fanfic / Fanfiction Na Sua Estante - A entrevista

Alguns dias depois…

 

    Eu estava acabando de me arrumar pra pegar o vôo pra Tokyo. Eu sempre ficava animada quando era escalada pra fazer uma matéria nova na revista, mas confesso que estava nervosa, parece que adolescente de 16 anos baixou em mim novamente. Aquilo não era nada agradável. Cheguei no aeroporto e peguei o primeiro vôo pra Tokyo, como Japão é um país pequeno eu chegaria lá em 2 horas no máximo. Eu tinha elaborado algumas perguntas pra fazer pra eles caso eu consiga a entrevista, isso se eu conseguir a entrevista. Mas o fato é que não tenho escolha. Não acho que o senhor Yroshi iria mesmo me despedir, mas com certeza ele iria ficar muito bravo comigo, Aff… a Mayumi tinha que se casar justo essa semana, se não seria ela aqui no meu lugar.

 

    Durante o vôo eu fui ouvindo música no meu mp3, tá, confesso que eu tenho algumas músicas deles. E gosto de ouvir principalmente Cassis, porque eles tocaram essa música no baile de Halloween, e isso me marcou muito. No fundo me dava uma certa curiosidade em conversar com eles depois dos tempos de colégio, mas duvido que vão me reconhecer.  Pelo menos eu posso aproveitar um pouco e apreciar a beleza de Tokyo, e como a empresa vai pagar minha estadia no hotel, posso ficar lá relaxando… Não vai ser tão tensa essa viagem. Pelo menos é isso que eu espero.

 

[ Tokyo City, 22:00 da noite ]

 

    Assim que embarquei em Tokyo peguei um táxi que me levaria pro Hotel onde iria ficar hospedada. Era uma suíte bem luxuosa, umas das vantagens de trabalhar na Shoxx. Coloquei minha mala sobre a cama e comecei a procurar uma roupa mais formal e minha credencial pra entrar no festival. Queria deixar tudo pronto pro dia seguinte. Teria que acordar cedo pra conseguir um lugar favorável quando o festival começasse.

 

    Tomei um banho quente na jacuzzi, vesti um roupão e em seguida deitei na cama, peguei meu celular e mandei uma mensagem de Bom dia pra Mayumi, como ela estava no ocidente lá ainda era de dia. Contei por mensagem à situação em que estava por causa dela, em seguida guardei o celular, apaguei o abajur e tentei dormir. Rolava de um lado para o outro na cama, aquele nervosismo não saia de mim. Respirei fundo e fechei os olhos novamente tentando dormir… Agora vai…


 

       [ Knotfest Japan Festival ]


 

   Acordei 5 horas da manhã com o despertador do celular tocando. Me levantei como uma múmia indo até o banheiro pra tomar um banho, parece que a noite passou como um estalar de dedos, isso tudo por causa da minha ansiedade. Tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal. Troquei de roupa e peguei minha credencial à colocando em minha bolsa. Não estava com fome, mas comi uma fruta que a camareira trouxe do serviço de quarto. Dei uma última olhada no espelho e estava Ok. Vestida como uma repórter tradicional.
 

    Saí do hotel, e peguei um taxi até o festival, a cidade estava mais movimentada que o normal, tudo graças à esse festival. Em meia hora cheguei. Desci do taxi entregando o dinheiro da viagem ao motorista e em seguida fui até a entrada reservada apenas para a mídia que iria cobrir o festival. Já tinham vários fotógrafos e jornalistas alí esperando, é não seria fácil. Mas não posso desistir, eu vou conseguir essa maldita entrevista. Do outro lado havia uma fila de pessoas esperando para entrar, eu vi meninas chorando e quase se descabelando ali por causa de cinco japoneses maquiados. Não às julgo, afinal meu passado me condena. E muito. Lol.

 

   Fui até a entrada me apresentando ao segurança do festival.

 

         - Myazaki Amaya, revista Shoxx. - Falei mostrando minha credencial à ele que estava em meu pescoço ligada à um cordão.
 

    - Tudo bem, pode entrar senhorita Myazaki. - Ele respondeu sério. Passei pela porta do festival que era parecida com uma lona que o cobria por fora.
 

   Lá dentro era como um teatro, várias cadeiras estofadas e um palco lindo com um telão enorme. Isso deve ter ficado muito, muito caro mesmo. Era tecnologia de ponta. Mas ainda não havia quase ninguém alí além de alguns jornalistas e o equipe de som. Me assentei em uma das poltronas da frente onde estava o Logan da minha revista. Cadeira reservada.
 

    Depois de alguns minutos o lugar começou a lotar, os fãs que pagaram os ingressos entravam de montes e o lugar começou a ser iluminado em todas as partes. O barulho ficou alto com a movimentação que se formava naquela aglomeração de pessoas. A maioria jovens. Aquilo indicava que o festival iria começar em instantes. Senti meu coração bater mais forte à medida que aquele lugar se lotava. A primeira banda seria anunciada em instantes. Os fãs já gritavam e eu apenas observava tudo calada, peguei câmera fotográfica pra tirar algumas fotos que seriam usadas na revista no especial knotfest, esses tipos de matérias sempre vendiam muito.

 

    A primeira banda fora anunciada, era Slipknot, uma banda americana bem famosa não só aqui no Japão, mas no mundo inteiro. Eles entraram no palco abrindo o show e a música pesada começou, e as pessoas gritavam descontroladamente. Comecei a tirar algumas fotos deles, e como eu estava na frente, consegui algumas bem legais, se eu conseguir entrevista, pelo menos fotos eu vou ter.
 

    Eles tocaram umas 2 músicas e logo entrou outra banda, confesso que essa nunca tinha visto, mas também era legal. Fiz o mesmo tirando algumas fotos boas bem de perto. Depois deles vieram mais outras bandas, eram muitas afinal, já estava quase no fim do festival, quando finalmente a última banda foi anunciada: the GazettE. Fiquei fraca só de ouvir o nome. Eu iria vê-los ao vivo depois de dez anos. Eu os via por fotos em outdoors, mas vê-los pessoalmente seria algo totalmente diferente. O público gritava e eles foram entrando um por um, primeiro Kai, depois Aoi, Uruha, e quando chegou a vez de Reita eu tive que me sentar pra não cair. Ele passou na beira do palco bem onde eu estava, nunca imaginei que aquele ser iria ficar tão lindo como ele estava, me senti da mesma forma de como estava no colégio. Mas se antes que ele era apenas um garoto comum ele não quis nada comigo, quem diga agora que ele é rico e famoso.

     Com as mãos tremendo peguei a câmera comecei a tirar fotos deles. Por último entrou o Ruki que era o vocalista. Eles começaram à tocar uma música chamada "Leech", era bem agitada e eu gostava daquele ritmo. Não pude evitar um sorriso vendo-os tocar, meu Deus como sou idiota, depois de tantos anos eu ainda tenho o mesmo sentimento por ele.
 

      Eles tocaram 3 músicas encerram o festival, Ruki agradeceu à todos que estavam alí, ele era muito simpático, e estava muito diferente também, assim como os outros, todos tão mudados...

 

    Eles estavam saindo do palco, e agora era hora de agir, como toda repórter cara de pau eu teria que correr atrás deles e talvez tomar um "não" bem na cara, mas eu tinha que arriscar. Guardei a câmera em minha bolsa e fui correndo até eles que estavam indo pro camarim na área reservada, eu estava quase os alcançando...

[ ... ]


Notas Finais


Ela vai conseguir? (ಥ﹏ಥ)(^▽^) até o próximo capítulo amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...