1. Spirit Fanfics >
  2. Na Trilha da Fama >
  3. Aluno Novo

História Na Trilha da Fama - Aluno Novo


Escrita por: Mah_rusher

Notas do Autor


Olá meus amoricos
Eu voltei

Sei que estou atrasada na postagem, mas vocês me perdoem?
Please??

No final vai ter um recadinho para vocês ok.

Capítulo 26 - Aluno Novo



Eu acordei com a claridade que entrava no quarto. Abri os olhos e vi onde estava, eu estava na cama do Logan. 


Um sorriso bobo saiu dos meus lábios quando me lembrei do ocorrido de ontem a noite. 


Logan entrou no quarto.


- Bom dia dorminhoca. 

Ele já estava pronto, vestia uma calça jeans, um tênis vans e uma camiseta branca com um boné para trás.  


- Bom dia lindo. Nossa você já está pronto?  


- Mah já é 6 e meia, eu já tomei banho to esperando você tomar seu café para levar você para seu apartamento e depois irmos para a faculdade. 


- Vamos por Que eu to com fome. 


- Vamos descer o café aqui tá pronto daí você chega e só toma banho.


Descemos e fomos em direção a cozinha. O café já estava na mesa, Logan puxou uma cadeira para mim eu sentei e ele sentou na cadeira ao lado. 


Quando terminamos de tomar nosso café, fomos em direção ao meu apartamento. Assim que chegamos as meninas ja estava tomando café, elas conversavam entre si sobre a Juliana.  


- Oi meninas. 


- Oi Mah, oi Logan. 

Elas responderam juntas.


- Juliana como você está?

Logan perguntou para Juliana quando ele chegou na cozinha. 



No caminho pra cá eu contei ao Logan sobre eu desconfiar da gravidez da Ju e sobre realmente ela estar grávida. 


Eu não ouvi a resposta da Ju porque fui para o meu quarto tomar banho, tirei o macacão que vesti noite passada, entrei em baixo da ducha e deixei a água escorrer pelo meu corpo. 



A noite de ontem foi maravilhosa para mim, eu tive uma noite mágica ao lado do Logan. Só em pensar isso eu desejei que ele estivesse aqui comigo no banho. 


Quando sai vesti a roupa que escolhi para ir para a faculdade. Era um short jeans, com uma regata e uma blusa xadrez e um tênis. 



Quando cheguei na sala as meninas já tinha ido  com o Willian para a faculdade. 

Peguei minhas coisas e fomos para o carro do Logan. 


- Mah o que você acha que irmos hoje para a casa da minha mãe?

Me perguntou assim que entramos no carro.  



- Logan eu ia adorar, mas depois da aula vamos ficar na biblioteca  para fazer um trabalho. 


- Tudo bem, dessa vez você escapa de conhecer minha família, mas da próxima você vai.


Logan deu partida no carro e fomos para a faculdade.



Quando chegamos lá todos já tinha entrado só estava nós dois ali. 



- Linda hoje vamos dar uma notícia um pouco chata na faculdade. 


Logan disse quando abriu a porta do carona pra mim.  


- Que notícia?


Sai do carro e abracei o Logan. Ele passou a mão na minha cintura e deu um beijo na minha bochecha. 


- Vou dar essa notícia junto com os outros.


Entramos na faculdade, Logan foi até a diretoria encontrar com os outros meninos.  


Sentei no meu lugar de sempre e tinha uma cadeira vazia, era do Oliver.


Só em pensar nele senti calafrio na minha espinha.  Ele tava muito quieto pelo meu gosto. 



Quando os meninos voltaram, ao contrário do que eu pensei eles não sentaram em seus lugares, Eles ficaram na frente para conversar com os outros alunos. 


- Alunos por favor façam silêncio por que eles querem dar um recado. 


Olhei para Luana para ver se ela sabia do que se tratava, mas pelo jeito nem ela sabia.  


Kendall começou falando. 


- Bom eu queria falar que foi uma honra ajudar vocês durante esses meses, mas infelizmente não poderemos mais ajudar a faculdade. 


Olhei para o Logan com a maior cara de interrogação.


Ele foi o próximo a falar. 


- Nós quatros temos  nossos projetos paralelos,  e demos uma pausa para ajudar vocês. Foi muito bom trabalhar com vocês, mas estão cobrando da gente.


James continuou. 


- nós desmarcamos alguns show, atrasamos o lançamento de música para ajudar vocês. Não nos arrependemos, mas esse é o nosso trabalho, não podemos mais atrasar nada. 



- Eu vou embora para Maui por que tenho um filme para gravar. Mas eu posso dizer pelos meus amigos e por mim que nós quatro aprendemos mais com vocês do que ao contrário. 


Carlos disse apontando para os outros três amigos. 


Eu não veria mais os quatros na faculdade. A única coisa que me deixava feliz era saber que eu iria ver o Logan todos os Dias. 



James também, ele e a Luana começaram a namorar duas semanas atrás. 


Os meninos foram interrompidos pela diretora que entrou para dar um outro recado.

Eles permaneceram ao lado da professora enquanto a diretora falava. 



- Bom vocês sabem que essa turma está com um alunos a menos.


Ela disse se referindo ao seu neto Oliver. 

Olhei para a Ju e ela baixou a cabeça. 


A diretora continuou. 


- Um aluno foi transferido para o Bristol Hillmann e eu trouxe ele para essa turma. 

Por favor entre.


Um menino alto de cabelos loiros entrou na sala.


Não poderia ser? Será que é??


O loiro estava com óculos de sol. E quando tirou olhou para a sala toda procurando alguém. 


Então ele me viu. Nicolas soltou um sorriso de satisfação. 


Eu fiquei de boca aberta, olhei para o Logan ele estava com o semblante de raiva e encarava Nick sem nem disfarça.


- Esse não é o cara que cantou no festival?

Cíntia perguntou baixo para que ninguém escutasse.


Luana respondeu para ela, mas nem ouvi o que ela disse.



- Bom o único grupo que tem um aluno faltando é o grupo quatro. Você pode ir sentar junto com os alunos do fundo. 

  A professora apontou para nós. 


O único lugar vazio na nossa roda era do meu lado. 


Nicolas veio e sentou do meu lado.


Logan só faltava explodir de raiva. 


Os meninos disseram que hoje seria o último deles aqui com nós. 


Eles sentaram em seus lugares, James sentou entre eu e a Luana. 


- Nicolas não sabia que você iria vim para essa faculdade. Ainda mais para Essa sala. 


James não foi bem um pouco sutil conversando com o Nick. 


- Eu pesquisei sobre essa faculdade, e vi que aqui era bem melhor. Sem contar que eles ganharam da minha antiga escola. 


Quando James ia falar eu interrompi ele.


- Por que nenhum dos dois me disse que vocês não iam mais ficar aqui.


- Não queria que vocês sofressem por antecedência. Mas já vi que vocês vão estar no céu  né?


James disse encarando o Nick. 


- Fala sério Jay você tá parecendo o Logan. 


- Mah eu não devo nem  estar perto do jeito que o Logan está.  


Olhei para o Logan Ele estava bufando de raiva. 



O resto da aula foi tranquilo, ensinamos tudo que possível para o Nick, até que ele pegou rápido as coisas 


Chegou a hora do intervalo, todo mundo saiu, menos eu e o Logan.  


- Não acredito que esse loiro tingido vai estar na sua sala e no mesmo grupo que você. 


Logan disse assim que eu cheguei perto dele. 


- Logan larga a mão de bobeira. O Nick não me atrai.


- Mah ele é todo metido a astro de TV, a galã de novela.


- E você Henderson é o meu astro da tv lembra?  


- Ok Mah me convenceu.


Logan me deu um beijo. 


- Logan não se preocupe com nada ok. 


- E posso saber por que dona Marilia?


Logan perguntou apertando meu nariz. 



- Por que eu Te Amo Logan.


Eu queria dizer isso pro Logan a muito tempo, estava só esperando o momento certo.

E não sei se esse era o momento certo, mas eu disse. Alguma coisa me dizia que era a hora. 


Logan abriu um sorriso lindo de lado.


- Eu também te amo Marilia.


Eu esperei muito tempo por isso, sempre sonhei com o dia em que ele diria isso pra mim. 


Abri um sorriso. 


Logan colocou uma mão na minha cintura e outra no meu rosto. E me puxou para poder me beijar. 



Eu retribui o beijo sem pensar duas vezes. Só Logan me fazia sentir coisas que ainda não sei dizer.



Quando nós paramos o beijo, encostamos nossas testas juntas só sentindo a respiração um do outro. 



Quando fomos se juntar com o resto da galera. Vi de longe James sentado na mesma mesa que as meninas.


Mesmo depois que nós começamos a namorar com os meninos eles não sentava na mesma mesa que nós.  Mas hoje só por que o Nicolas tava ali ele sentou juntos.


Logan parou no meio do caminho analisando se sentava com seus amigos ou se fazia igual o James. 


Depois de analisar ele resolveu sentar junto com Carlos e Kendall. 


Sentei ao lado da Juliana e James me encarou como se perguntasse onde Logan estava.


Apenas soltei uma risadinha para ele. 


Esse James não tem jeito. 


Nick era bonito, mas será que o Jay não percebe que para a Lu só existe ele?.



O resto das aulas foi normal, na medida do possível né, Logan parou de encarar o Nicolas depois do que eu falei com ele.


Mas o James ao contrário não parava de encarar o Nick. 



Depois da aula o meu grupo ficou na escola para poder estudar. Os meninos com muita relutância saiu e deixou a gente com o Nick. 



Todo mundo foi para a biblioteca da faculdade para fazer o trabalho. 


Eu já estava ficando cansada de tanto copiar texto. 


- Gente eu vou na lanchonete comer alguma coisa, alguém quer ir? 



- Eu vou. 

Nick disse levantando.


Fomos em direção a lanchonete não tinha ninguém lá apenas nós dois. 


- Você e o Logan estão firme e forte né?


Ele me perguntou quando esperávamos os nossos lanches.


- Sim Nick. Acho que o Logan é o amor da minha vida. 

Disse suspirando. 


- Fico feliz Mah. Vocês paressem almas gêmeas. 



- Oi Mah, sentiu minha falta? 


Quando escutei essa voz meu coração gelou. 


- Oliver? 


- Mah vamos dar uma conversinha. 

Oliver veio segurando meu braço com as duas mãos. 


- Oliver me solta. 


- Solta ela.

 

Nicolas veio para cima do Oliver.


Oliver deu um murro no Nick. Nicolas cambaleou para trás e veio para cima do Oliver.



Alguém por trás do Nick acertou um alguma coisa nele e ele caiu no chão desacordado. 



Oliver me abraçou por trás e colocou algum pano no meu rosto


Eu senti um cheio forte e minha cabeça doer depois disso não vi mais nada. 


Logan:



Já era 7 horas da noite. Eu havia combinado  de ir buscar a Mah na faculdade e depois irmos para minha casa. 


Eu fui hoje na gravadora, eles me disseram que eu teria que ir para o México para gravar um novo vídeo. 


Eu e a Mah estamos um mês juntos, como vou deixar minha baixinha aqui. 



Cheguei na faculdade, James também estava estacionando o seu carro. 


- Veio buscar a Lu?


James e Luana estavam duas semanas namorando, eu estava feliz pelo meu amigo. Acho que ele nunca foi feliz assim como nesses últimos dias. E eu sabia como ele se sentia. 


- Sim. Combinei de ir jantar com ela.


Fomos em direção a biblioteca, pois sabíamos que elas estariam lá. 



Quando entramos não tinha quase ninguém lá. Apenas o grupo da Mah. 


Mas a Marilia não estava aqui. Olhei direito e nem o Nicolas se encontrava no local. 


- Boa noite. Cadê a Marilia? 

Perguntei assim que chegamos perto deles.


- A Mah foi na lanchonete comprar alguma coisa para comer Logan, logo ela está aí. 

Luana me respondeu olhando no celular. 


E pelo que parece ela estava fazendo isso a tempo. 


- Gente já faz meia hora que a Mah e o Nicolas saíram. 

Juliana disse por fim 



- Calma aí a Mah foi com aquele prego?.


Eu já estava começando a ficar irritado. 


- Eu vou atrás deles 


Sai em direção a lanchonete da faculdade.  Eu passei quase meio ano aqui já tinha decorado o caminho. 


O pessoal ia falar alguma coisa, mas não fiquei para ouvir sair dali rumo a lanchonete.



Quando cheguei a lanchonete vi o tal Nicolas com a mão na parte de trás da cabeça. 



- Nick cadê a Mah?  


Nem vi a Luana atrás de mim.  Quando me  dei conta todos do grupo estava comigo. 


- Isso é sangue?

Juliana parou do lado do loiro. 



Assim que a Juliana perguntou isso um calafrio percorreu minha espinha.


- Nicolas cadê a Marilia. 


Ele olhou para todos os lados procurando alguém. Provavelmente a Mah. 



- Ele a levou. Ele levou a Mah.


- Ele quem Nicolas? Fala 

Cheguei ja alterado perto dele. 


- Eu não sei quem é.  Espera a Mah falou o nome dele. 


- Quem? Nick fala. 

Juliana implorava. Mas algo dentro de mim já sabia quem era 


- Oliver. 

Todos olharam para mim assustado. Inclusive o Nicolas. 


- Foi esse nome que a Mah disse Logan. Ela disse Oliver 


Nicolas disse olhando em minha direção. 



- Oliver levou a Mah.




Notas Finais


Então o que me dizem? Gostaram??

Vamos lá para o recadinho que eu tenho certeza que vocês não vão gostar.

A Fic está chegando ao fim....

😢😢😢😢😢😢

Isso mesmo gente. A minha história está quase no final.

Espero que tenha gostado do capítulo. O que acharam me digam.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...