1. Spirit Fanfics >
  2. Na Trilha da Fama >
  3. O susto já passou

História Na Trilha da Fama - O susto já passou


Escrita por: Mah_rusher

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo

Mais um capítulo para vocês espero que gostem.

Então sabe sobre a fic estar acabando??
Tenho recados sobre isso

Boa leitura para vocês 😚😚😚😚😚

Capítulo 28 - O susto já passou


Fanfic / Fanfiction Na Trilha da Fama - O susto já passou


Quando acordei estava em uma cama de hospital. 



Não sei como vim parar aqui. Quando analisei o lugar vi Logan sentado em uma poltrona dormindo. 


Notei que ele estava mais magro, e com certeza não estava dormindo direito também. 


Não fiz nenhum barulho para não acorda-lo. 


- Ainda bem que você acordou. 

Olhei para o dono da voz e  James entrou no quarto. Mas falou baixo para não acordar o Logan. 


Assim que ele chegou perto de mim eu comecei a chorar. 


James me abraçou e ficou mexendo no meu cabelo. 


- Mah não chora, já passou. Agora você tá aqui. 


Eu saí do seu abraço e me virei para ele. 



- James, ele, ele ..


Eu não conseguia terminar a frase, mas tenho certeza que James entendeu o que eu queria dizer.


Ele voltou a me abraçar. 


- Mah ele não fez nada. Você não foi violentada se é isso que você tá pensando.  Os médicos fizeram vários exames em você e não diagnosticaram nada. 


- Mas Jay eu acordei sem roupa, e ele confessou que fez, e disse que para mostrar que eu era dele, e que sempre serei.


- Ele só queria que você acreditasse Mah, ele só queria mexer com o seu psicológico. Queria que você sofresse psicologicamente e não fisicamente. 



Quando eu ia responder eu escute uma voz inconfundível dizer meu nome.  


- Mah!  


Logan acordou e veio em minha direção. 

James saiu da frente para que pudesse me abraçar. 


Quando eu vi ele eu comecei a chorar de novo, ele me abraçou forte para mostrar que estava ali comigo. 


 Logan ficava falando no meu ouvido que era para eu me acalmar que agora tudo tava resolvido. 


Quando me acalmei, Logan limpou minhas lágrimas e sentou na beirada da cama.


- Como eu vim parar aqui?


Ele me explicou que foi no hotel encontrar alguns amigos, e que viu um dos caras que atacou o Nicolas.


Na hora ele não  percebeu quem era, mas quando viu as imagens com o Nick notou ser a mesma pessoa.


Então ele chamou James e Kendall e foram até o hotel para confirmar. 



- Meu herói. 

Puxei Logan pela camisa e dei um selinho nele. 


- Mas tem um pequeno problema Mah. 


- A felicidade nunca é completa Logan, sempre tem alguma coisa. O que é ?


Disse séria. 


Logan soltou um sorriso sem graça nenhuma e então eu confirmei que alguma coisa estava mesmo errada.




- Oliver conseguiu escapar.


- Não acredito. 


Foi a única coisa que conseguir falar. 


Voltei a deitar naquela cama. Estava quase pegando no sono quando o Médico entrou no quarto.



- Vejo que você já acordou Marilia. Como se sente? 



- Com tédio. 


Logan e ele soltaram um sorriso quando eu disse isso. 


- Marilia como você não sofreu nenhum trauma na cabeça ou qualquer outra coisa eu vou te dar alta em alguns instantes. Ok ?


- Ela vai precisar de alguma coisa doutor?


Meu namorado lindo perguntou para o Médico. 


- Não. Ela só vai sentir sono durantes o dia todo, mas é normal. É por que você foi dopada várias vezes então ainda não saiu as toxinas  do seu organismo. Eu vou arrumar os papéis e  preciso que alguém assine sua alta. 


- Pode deixar que eu assino.


Logan se pronunciou. 


Não acredito que logo estarei longe desse hospital. 


Ele saiu do quarto e essa era a chance de dar uma bronca no Henderson.  


- Logan eu posso saber porque você está mais magro?  e essas olheiras ai ? 



- Sabia que você ia me xingar por isso. 


- Você sabia e mesmo assim você não dormiu ou comeu direito né. 


- Mah meu amor acha mesmo que eu tinha cabeça para alguma coisa? Eu só pensava em achar você. 


- Mas deveria ter comido Henderson. E se eu tivesse em estado pior como você iria me pegar e me trazer aqui?



Fingi estar brava com ele. Mas eu estava com tanta saudades que seria impossível brigar com ele agora. 


- Me desculpa ok. 


- Vou pensar no seu caso. 


Ele veio perto de mim e roubou um selinho. 



- As meninas foram para seu apartamento pegar algumas roupas para você.  Do mesmo jeito que eu te achei eu trouxe você aqui. 


- Você me trouxe pelada para o hospital Logan?


- Não totalmente né Mah.  Eu coloquei minha jaqueta em você. Acha mesmo que eu iria deixar alguém ver esse corpinho que me pertence? 




Logan veio ao meu lado com um sorriso sapeca no rosto. 


- Eu senti tanta sua falta Mah.


- Eu também Logan. Eu também. 


Logan me deu mais um beijo.


Ele me abraçou e eu pude sentir o seu perfume mais uma vez. 


Como eu senti saudades dele, falta do seu carinho.


Nos separamos, Logan olhou para min e começou a sorrir.


- Por que esse sorriso?


- É de felicidade. Eu fiquei louco quando você sumiu sabia? 


- Obrigado por não desistir.


- Eu nunca vou desistir de você. Minha Brasileira preferida.  



- Eu Te Amo Logan 


Quando eu disse essas 4 palavras, Logan abriu um sorriso tão largo, tão sincero que foi impossível não sorrir também.


Ele veio com o rosto perto de mim e colou nossos lábios em um beijo. 


- Eu Te Amo Marilia.



Eu estava assistindo a TV  que tinha ali no quarto, na verdade só estava olhando porque nada me interessava ali. 


Até que a Luana entrou no quarto com a minha mochila nas costas.


- Mah você nunca mais da um susto desse em mim viu. 


Ela brincou assim que chegou perto de mim. 


- Não prometo nada. 


Eu abracei minha amiga. 


Quando saímos do nosso abraço ela virou - se para o Logan. 



- Logan o Médico pediu para você ir até a recepção para assinar os papéis da Mah.  Enquanto você vai lá ela troca de roupa. 


Logan levantou da poltrona veio em minha direção e me deu um selinho. 


- Volto já linda. 



Luana esperou ele sair para podermos conversar melhor. 



- Mah como você está?  


- Mal Lu. James me disse que Oliver não fez nada comigo. Mas só de pensar que ele tinha feito eu já me sentia um lixo sabia?


- Mah você não tem culpa. Oliver é um psicopata, mas ainda assim ele gosta de você. Ele não chegaria a esse ponto. 


- Como você disse Lu, ele é um psicopata.  



Depois que troquei de roupa Logan chegou com o papel da alta e saímos do hospital. 


James não estava mais ali. 

Na verdade não havia ninguém  ali, apenas meu namorado e minha melhor amiga. 


Isso por que antes de sair James me disse que não iria me deixar.



Isso me deixou um pouco triste. 


Logan foi dirigindo, mas ao contrário do que eu  pensei ele não foi para a minha casa, ele estava fazendo o caminho da casa dele. 


- Logan você não vai me levar para minha casa?



- Não Mah, você vai ficar na casa do Logan até alguém conseguir encontrar o Oliver. 



Foi Luana quem respondeu a minha pergunta. 


Quando chegamos Logan deixou o carro na parte da frente.


O que eu achei muito estranho porque sempre  que ele chegava já ia direto para a garagem. 




Quando entramos na casa, eu notei o por que ninguém estava no hospital. Todos estavam ali. 


Eles jogaram papéis em mim, e tinha uma faixa escrita:

       BEM VINDA MARÍLIA 


Eu fiquei mega feliz e sem reação, meus amigos lembraram de mim. Eu comecei a chorar, todos fizeram uma roda em volta de mim e me abraçaram. 



Ficamos ali o dia todo, só conversando coisas aleatórias, era tão bom poder ficar entre amigos e pessoas que realmente se importava comigo. 


No final esse grupo acabou virando uma família. 




Antes de anoitecer todos foram embora, restou apenas eu e o Logan. 


- Você deve estar cansada né? 


Logan me perguntou.


- Estou morrendo de sono Logan. 


- Por que você não foi dormir Mah, todo mundo aqui iria entender. 


- Eu não queria perder nenhum momento com vocês. Quero gravar cada minuto com vocês.


- Vem vamos dormir, você toma um banho para relaxar 


- Sabe o que eu preciso Logan?  


- Do que Mah?? 


- De uma massagem relaxante. 

Eu disse colocando as mãos no meu ombro. 



- Vou pensar no seu caso. Mah tenho um coisa chata para dizer.


Eu e o Logan subimos para o quarto dele. 


Assim que chegamos no quarto dele eu sentei na cama e escolhi a roupa que eu iria dormir. 



- Que notícia Logan?


- Toma um banho e depois conversamos. 


Eu dei um selinho nele e fui tomar o meu banho. Eu deixei a água cair no meu corpo, eu senti a água relaxando os nervos do meu corpo. 


Eu precisava disso, precisava sentir essa sensação relaxante de novo 



Quando terminei o meu banho eu voltei para o quarto e o Logan foi tomar banho logo em seguida. 



Eu fui colocar a roupa que eu escolhi. Escolhi um pijama com um short  ( curto) todo preto tipo seda, e uma blusa do conjunto também preto. 


Quando Logan terminou, ele voltou para o quarto.


Deitamos os dois na cama. Eu deitei minha cabeça em seu peito e ele começou a mexer no meu cabelo. 


- O que você queria falar comigo?


Logan levou a cabeça para me olhar melhor.


- Mah no dia que você sumiu, eu estava indo até a faculdade para te contar que eu tinha que ir viajar para o México.


Logan me explicou que cancelou  viagem por causa do meu desaparecimento, mas que os produtores da música nova dele já estava cobrando muito.


Ele iria gravar uma música e um clipe.


Então em uma semana Logan teria que ir viajar de novo, mas não sabia quando tempo iria ficar fora.


 -Mah minha única preocupação é deixar você aqui sozinha. 


- Logan no meu apartamento sempre tem gente.


- Mas lá não tem segurança. Minha casa tem vários seguranças.


- E se eu ficar com o Jay?


- Se ele topar eu concordo. A casa dele também é segura. 


- Amanhã vemos isso Logan. Vamos dormir. 



Deitamos do mesmo jeito de antes, Logan permaneceu fazendo carinho em mim. 


Quando vi já havia caído no sono. 


E fazia tempo que não dormia assim, em um sono profundo e calmo.




No outro dia de manhã, acordei e Logan não estava mais na cama. 


Desci até a sala e ele estava no telefone conversando com alguém e parecia não gostar muito do que ouvia. 


Logan estava olhando pela janela e estava de costa para mim, cheguei perto dele e abracei ele por trás.


Senti Logan sorrir com o meu ato e enquanto ele ainda falava no telefone ficou fazendo carinho em minhas mãos. 


Quando ele terminou virou-se para mim e deu um beijo na minha testa.  



- Conseguiu dormir linda. 


Ele foi para o sofá e sentou me puxando para sentar em seu colo. Encostei meu rosto em seu pescoço enquanto ele fazia carinho no meu braço. 


- Fazia tempo que eu não dormia assim sabia ?


- Se depender de mim você vai dormir tranquila assim sempre. 


- Quem era no telefone? Você parecia irritado. 



- Não vamos falar sobre isso agora. Vamos tomar seu café, você precisa se alimentar já que aquele ordinário não te dava comida direito. 


Levantei e puxei ele para também sair do sofá. Quando Logan levantou ele e eu nos beijamos. 


Fomos para a cozinha e o café já estava na mesa.


Tomei apenas metade de uma xícara e um pedaço pequeno de bolo. 


Notei Logan olhando de cara feia para mim, ele queria me encher de comida, mas meu estômago rejeitava tudo.


- Mah você não tá comendo direito, você precisa se alimentar. 


- Logan não adianta, nada desce direito. 


Assim que terminei meu café Logan e eu voltamos para a sala.


Ele sentou no sofá e eu deitei no colo dele. 



- Mas precisamos conversar. 


Ele estava sério. 


- O que aconteceu Logan, quando a frase começa assim, significa que vem algo ruim por aí. 


-  A minha produtora quer que eu vá hoje a noite pro México, porque eu tenho um show agendado para amanhã, então eu tenho que viajar o quanto antes. 


- Logan apesar de morrer de saudades de você, eu acho que você deve ir. Já tomei demais seu tempo. 


- Mah você nunca toma o meu tempo. 


Levantei do Colo  dele e fiquei ao lado dele. 


- Logan eu sou sua namorada, mas acima de tudo eu sou sua fã, jamais vou me perdoar se você não for nesse show para suas fãs, e no fundo é para mim também. 


- Tem certeza?


- Tenho Logan. Vai lá e arrasa meu popstar.


Logan me deu mais um selinho e eu voltei a deitar minha cabeça em seu colo. 



Apesar de dizer tudo isso para o Logan, alguma coisa em mim estava com mal pressentimento. 


E eu não gosto de sentir isso, porque a maioria das vezes que eu senti isso, eu estava certa.




Alguma coisa de muito ruim vai acontecer. 



Notas Finais


E então o que acharam do capítulo de hoje?? Gostaram?? Digam que sim


Bom vamos " conversar"..

Eu estou querendo já encerrar essa parte da fanfic, mas não sei como chegar ao fim com ela.

A boa notícia é que eu já tenho várias ideias para uma segunda temporada.

Só estou esperando vim um jeito de terminar essa de um jeito especial.

Como vocês acham que deveria acabar a primeira temporada?

Me digam


Até a próxima.


😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...