1. Spirit Fanfics >
  2. Na velocidade do som >
  3. Preparação

História Na velocidade do som - Preparação


Escrita por: Siper

Notas do Autor


Eis aqui o que eu tinha prometido quando eu terminei a fic "O misterioso "C"", agora eu trago um novo campeão, que de novidades, é que pensei que ele poderia ser um focado principalmente em velocidade(de movimento). Espero que gostem.

Capítulo 1 - Preparação


Jazz, assim como Sona, nunca soube ou tem notícias sobre seus pais verdadeiros, e isso, de jeito nenhum, interferiu muito em sua vida, pois ele acha melhor assim. Abandonado na porta de um orfanato, Jazz foi rapidamente acolhido e levado para dentro, e lá ficou por sete anos, e isso foi tempo o suficiente para ele se apegar a sua paixão: correr. Era difícil naquele lugar ter um dia o qual Jazz não tenha derrubado, quebrado, ou simplesmente espalhado, e é por essa e mais razões que dentro daquele lugar não era permitido corridas, principalmente as quais Jazz era um dos chamados. Jazz, embora tivesse uma vida feliz dentro daquelas paredes, ele sentia como se tivesse um lugar fora dali que o chamasse, pois, de qualquer jeito sentia como se tudo aquilo fosse temporário, e que em questão de tempo, poderia acabar...e ele estava certo sobre isso. Embora Piltover seja conhecida como "A cidade do progresso", naqueles tempos, era um centro de bandidos e hostilidade, tanto que até grandes senhores da guerra de Noxus nem queriam pisar lá, por achar que poderiam ser assaltados por qualquer um. Porém, embora esse fosse o cenário perfeito para um filme de tragédia, foi graças a esse contratempo, que Jazz finalmente se viu livre. Numa noite turbulenta, o orfanato estava no meio de uma verdadeira batalha tecnológica entre as autoridades da cidade e os arruaceiros que, de alguma forma, conseguiram roubar e controlar armaria poderosa de origem hextech, e foi graças a aqueles arruaceiros, que o orfanato acabou virando um dos alvos, e foi totalmente demolido, e todos os funcionários e crianças que moravam ali, foram simplesmente soterrados pela estrutura. Embora maior parte de todos os que moravam e trabalhavam lá tivesse sido engolida pelo entulho do que antes foi o orfanato, teve vários que sobreviveram, porém, tiveram sequelas graves daquilo. Jazz foi um desses sobreviventes, porém, a única sequela que ficou nele, foi a perda de seus amigos no orfanato, e também por uma das empregadas que ele considerava sua "mãe", e foi graças a essa tragédia que, também, ele teve o desejo de limpar a cidade de qualquer meio possível.

Quando toda aquela bagunça acabou, um grupo de bandidos vasculhou os escombros, a procura de algo valioso, e no meio dessa procura, eles encontraram Jazz caído do lado de uma grande parte do teto. Embora os bandidos não vissem muito valor na criança, levaram Jazz mesmo assim para o covil deles, e lá, eles decidiram treinar Jazz para fazer roubos qualificados, aproveitando a sua sagacidade. Embora Jazz quisesse levar esses bandidos à justiça, ele tinha que manter esse desejo escondido, pois era a única forma dele sobreviver. Quanto mais o tempo se passava, mais próximo ele ficava de seus colegas de gangue, chegando a todos serem considerados seus "amigos". Durante um de seus assaltos de costume, eles foram emboscados pelos oficiais de Piltover, e eles só tinham duas alternativas: fugir sem o dinheiro e as máquinas, ou lutar arriscando a própria vida. Jazz sabia que aquilo não iria acabar bem, e optou que todos saíssem de lá, mas, de repente, todos os seus colegas simplesmente não aceitaram a sugestão de Jazz, e lutaram com os guardas. Porém, esse orgulho e ganância foi o que trouxe a eles a morte. Jazz, no entanto, embora todos tivessem escolhido lutar, ele fugiu daquele lugar, e logo mais a frente, encontrou uma caixa de metal, e do lado tinham algumas chaves prateadas, as quais tinham pedrinhas de gelo verdadeiro, e com uma chave, ele abriu a caixa, e pode ver que tinha dentro dela alguns aparelhos hextech, além de um protótipo de uma bota, e aquilo fascinou Jazz, e decidiu colocar tudo numa mochila que vinha usando, e depois avisar seus colegas sobre sua descoberta. Quando ele chegou onde os seus amigos estavam lutando, ele não encontrou ninguém, além do corpo de seus amigos.

Vendo a cena do genocídio de seus amigos, Jazz jurou nunca mais correu, pois ele pensava que esse foi o motivo da morte de seus amigos. Jazz passou sua vida em seguinte a trabalhar com engenhos de hextech, mas mesmo que isso, de certa forma, melhorou sua vida, ele sentia um vazio por dentro, como se ele se privasse de sua vontade de viver, além da cena da morte de seus amigos ainda estar vagando em sua mente, mas ele sabe que não tem ninguém a culpar, pois foi decisão deles ficar e lutar. Jazz pensava que nunca mais iria correr...mas isso mudou, quando por inconveniência do destino, houve um roubo relâmpago seguido de sequestro, e a polícia não conseguia alcançar os bandidos, que estavam em alta velocidade, e foi aí que ele viu que só cabia a ele salvar aquelas pessoas, e trazer o que ele sentia falta:velocidade. Jazz adora correr, mas sabia que com uma velocidade normal, não iria adiantar de nada, então ele começou o projeto da criação da invenção que iria simplesmente dar um giro em sua vida: as Protobotas Hextech. Assim que Jazz terminou, ele foi para a rua testá-las, e viu que o resultado foi uma explosão de velocidade, chegando a romper a barreira de som, e ele viu que com essa velocidade, iria pegar os bandidos mais rápido. Então, após Jazz terminar seu teste, ele correu até onde os bandidos estavam indo, e em questão de um segundo, deu um avanço rápido, e parou atrás do carro, e quando os bandidos se deram conta, ele já havia se infiltrado lá.

- Me desculpem, mas o que roubaram, e os seus reféns veem comigo!- Jazz falou dando um tom irônico, e em seguida um deles tentou dar um tiro, o qual ele se abaixou e deu um chute bem no rosto, e em seguida abriu a porta esquerda da frente, e empurrou o motorista, que caiu e foi capturado pela polícia. O outro bandido estava assistindo tudo, e pegou um taco, tentando acertar sem sucesso Jazz que, embora o espaço fosse realmente pequeno, ele sabia analisar os movimentos dele, e então achou uma brecha, e fez o bandido quebrar o vidro com o corpo, e então o jogou para fora do carro, o fazendo cair de um viaduto, em cima de uma rede de uma loja de frutas. Jazz embora fosse rápido, não sabia dirigir, porém, ele decidiu fazer o carro capotar, e pra isso, ele pediu para os reféns usarem cintos de segurança, e então ele girou o volante, fazendo o carro capotar em meio a via, e isso fez a polícia finalmente alcançar o carro. Quando a polícia chegou, Jazz abriu as portas, e tirou os reféns que, embora estivessem um pouco feridos, ainda estavam bem, porém, uma quantia da fortuna que os bandidos roubaram foi incinerada. Os policiais quiseram saber o que aconteceu, porém, Jazz sobre isso não pronunciou, apenas disse que foi "Um dia de trabalho num emprego novo", e em seguida saiu correndo.

Jazz chegou em sua casa, e foi ligar a T.V, e a notícia que passava era sobre o salvamento dos reféns.

- Notícias de última hora: um homem misterioso foi visto salvando reféns de um grupo de meliantes que andavam em alta velocidade. Será que esse pode ser um herói para Piltover? Será que teremos outro herói além de Caitlyn, Vi e Jayce? Bom, só podemos ficar na expectativa, não é? Vamos falar agora com a xerife Caitlyn sobre esse assunto.- Caitlyn aparece após andar alguns metros.- Senhorita Caitlyn, o que tem a dizer sobre esse sujeito misterioso?- o microfone foi posto na frente de Caitlyn.

- Tudo o que tenho a dizer foi que ele agiu de forma certa, e de um jeito ou de outro, precisamos de mais pessoas assim, ajudando a defender nossa cidade que, embora tenhamos o nome de "cidade do progresso", ultimamente Zaun anda nos dando algumas complicações, tanto por eles mesmos fizerem por conta própria, quanto pelo fato dela ter ligações com Noxus. Se você está assistindo, quero que saiba: se quiser lutar ao nosso lado, estaremos de braços abertos para te aceitar, por favor, venha ajudar a manter Piltover segura. Isso é tudo.- Jazz desligou a TV após saber disso.

Jazz soube que, desse dia em diante, ele finalmente tinha encontrado um propósito ao qual lutar: as outras pessoas, e agora, ele trabalha ao lado dos defensores de Piltover, e além disso: ele é entregador chefe de Piltover, levando mensagens super secretas por toda Valoran, apenas utilizando a sua super velocidade. Embora ele seja bem rígido em questão de justiça, ele sempre tem tempo para fazer alguma gracinha com algum meliante...ou com os seus companheiros.


Notas Finais


Então esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado ;P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...