História Nada a Perder


Escrita por: ~


Sinopse:
Tarik Pacagnan é um garoto considerado por todos como arrogante, filhinho de papai e o cara que todos querem pegar, principalmente por Mike.

Rezende, irritado ao levar um fora de Tarik e ser zombado pelo amigos, desafia Mike a fazer o outro se apaixonar por ele e depois quebrar seu coração, assim, vingando a todos.

Mike prontamente aceitou essa aposta, mas e se nem tudo correr como deveria? E se a aposta começar a não parecer uma ideia tão boa assim, conforme ele vai se aproximando e conhecendo melhor Tarik?

Mikhael Linnyker não aceitaria perder essa aposta, aceitaria? Mas quebrar o coração do Pacagnan valeria o feito?

Na guerra entre o Amor e o Orgulho, que lado sai vencedor?
Exibições 387
Comentários 16
Palavras 3.549
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Nada a Perder
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A aposta
4
116
669
 
2.
1 Dia - Ben e Pacagnan?
3
102
1.005
 
3.
Dia 2- Dia com ele
4
103
1.585
 
4.
Como continuar?
5
66
290

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.