1. Spirit Fanfics >
  2. Nada como antes >
  3. Capitulo Um

História Nada como antes - Capitulo Um


Escrita por: DanielSupremo

Notas do Autor


Não existe historia ruim, não existe historia mal contada, existe história mal entendida e mal interpretada.

Capítulo 1 - Capitulo Um


Fanfic / Fanfiction Nada como antes - Capitulo Um

Desde que me mudei do centro de São Paulo para a cidade de Santo André, acreditei que nunca teria amigos muito menos uma paixão, todos os dias numa rotina chata e estressante eu estava disposto a sair da porra da minha rotina. Sempre me senti só não é de se esperar de uma pessoa que não se sente amada pelos pais nem por ninguém, para os garotos de minha idade ter quinze anos é a idade perfeita para jogar futebol e pegar geral, mas para mim isso sempre foi algo distante da minha realidade. Sempre gostei de coisas absurdas tais como sites adultos e famosos nus. Minha mãe sempre foi uma das pessoas mais chatas do mundo, meu pai nem se fala, meus tios são aqueles que nunca falam comigo, mas em datas especiais e comemorativas como natal e ano novo eles vem na maior falsidade falar comigo. Eu sempre tive um universo interior cheio de contrastes entre meus sentimentos, a porra da vida tenta me foder cada dia mais, mas eu vou levando até quando der. Eu sempre tive uma memória boa para coisas passadas e ruim para coisas mais recentes, o que eu vou contar para vocês ocorreu no ano passado, não tenha medo, eu sou do bem, eu não irei te assustar ao menos que você queira. Como eu gosto muito de guardar as melhores lembranças consegui guardar o dia 15 de Agosto de 2015  pelo simples fato da vida ter me surpreendido cada vez mais a partir daquele dia. Eu estava puto por ter saído da minha cidade natal e ter que ir para outra cidade, tendo que mudar radicalmente de vida. Eu tive que me acostumar com novos vizinhos, com a distância de meus melhores amigos e dos recursos e proximidades que eu tinha em São Paulo. Comecei a estudar numa escola estranha cheia de gente mais estranha ainda ele se chama E.E. Visconde de Taunay localizada num bairro tradicional andreense, silencioso e misterioso. Logo no meu primeiro dia eu fiquei tímido para cassete e calado, minha professora de matemática parecia ser um pouco legal, eu gostava de matemática mais ao mesmo tempo me dava sono. Um garoto da sala veio falar comigo todo sorridente, ele tinha um perfume estranho mas agradável o nome dele era Augusto ele me cumprimentou todo sorridente logo de início eu tive a impressão de que ele era mais um babaca. Conversamos bastante, acho que ele não pediu uma ficha com conta de água e luz por que Deus não quis. Passamos o intervalo junto ele me elogia e diz que eu sou legal e interessante ,sorrio maliciosamente,  agradeço e retribuo o elogio. Estávamos na última aula, quando uma mulher muito bem vestida entra da sala para nos dar um recado, jamais passaria pela minha cabeça de que uma mulher tão linda seria uma diretora e não uma modelo, todos se aquietaram, olhei em todo seu corpo, seus cabelos negros nos ombros, seus olhos esverdeados, suas vestes claras e leves, seus seios volumosos me deram uma enorme excitação, eu tive um verdadeiro orgasmo visual quando vi uma mulher tão bela, meu coração disparou eu não ouvi mais nada, toda atenção do meu ser se direcionou a ela, a desejei na minha cama por longas e prazerosas noites.


Notas Finais


Postarei o Capitulo dois No sábado, agradeço por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...