1. Spirit Fanfics >
  2. Nada como antes >
  3. A surpresa final

História Nada como antes - A surpresa final


Escrita por: DanielSupremo

Capítulo 3 - A surpresa final


     Conversando com Augusto percebo que eu teria chance de poder ter um Coven fico excitado de felicidade. Chegando em casa eu logo adiciono a July no facebook e crio um grupo com ela e Augusto, combinamos de as 20:00 estamos na minha casa. Eramos pessoas com pouco conhecimento sobre rituais wiccas mas sabíamos o básico para um bom ritual, para comemoração da formação do Coven  acabei comprando bebidas com alto teor alcoólico. Já eram 20:05 eles chegaram felizes e sorridentes, mal sabiam o que estaria prestes à acontecer. Bebemos antes de começar os rituais July era a mais experiente pelo fato de ser de uma família wicca. Bebemos exageradamente quando percebo estou extremamente ébrio não tive mais noção do que faço perco a consciência entro em pânico todos tentam me acalmar sinto como se fosse o meu fim. Minha visão fica turva, começo ter alucinações, falo coisas sem nexo, Augusto entra em desespero eu tento dizer que não quero que chamem a ambulância, sinto meu coração parando de bater, meu folego de ofegante passa a ser calmo e cada vez mais lento, o mundo estava girando como num carrossel desgovernado, a vida estava perdendo sua real essência, a vida estava acabando, meus amigos estavam desesperados. Desfaleci em poucas horas. Augusto e July se desesperaram July deu a ideia de que era possível me ressuscitar, eles correram para fazer o ritual pegaram velas e ela foi correndo na casa dela pegar um velho livro de rituais proibidos e perigosos. Eles preparam tudo, estava tudo indo como o planejado, retirar minha alma do mundo dos mortos. A morte é muito abstrata, depois que todos nossos sentidos se desligam, um filme em nossa mente começa, eu me vi quando criança brincando com meus pais, eu me vi chorando para não ir para escola quando garoto, e por fim em vi nos meus últimos dias de vida conversando com meu amigo Augusto e tudo começa a clarear logo após escurecer e sinto que eu voo para outra realidade tudo era incrível, haviam inúmeras pessoas era como uma cidade, havia pessoas famosas aqui na terra que eram anônimas lá e pessoas que eram anônimas aqui e famosas lá. Sinto que tudo estava escurecendo sinto uma sensação horrível perco a consciência senti forças controlando meu corpo, eu havia voltado a vida por um ritual proibido Wicca, algo deu errado e forças malignas tomaram posse do meu corpo. Eu estava possuído por entidades das trevas não senti domínio sobre meu corpo logo eu levantara e pegava uma faca e desferia golpes de faca contra meus amigos. Eu os matei. Logo me senti culpado, nunca fui do mal, eu não devia ter bebido, eu não deveria ter existido o mal tomou posse de minha vida. Sinto que o inferno será o lugar da qual passarei toda minha vida por cometer um homicídio indireto. Talvez eu não me mate, deixarei que o tempo responda todas minhas questões quero pagar o meu mal aqui na terra. Eu sei como é a morte eu já senti, eu já morri. Contudo declaro que minha vida havia acabado eu fui preso ninguém acreditou em mim. Eu consegui fugir, agora estou morando numa floresta da qual tenho contato com seres de outro mundo.


Notas Finais


Obrigado por acompanharem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...