História Nada como você.


Escrita por: ~


Sinopse:
— Como você tem tanta certeza que me conhece tão bem? — Digo sorrindo.

— Você é assim, se faz de forte até que provem ao contrário, é grossa, mas quem te conhece de verdade sabe o quão doce você pode ser. Não liga para o que os outros dizem e pensam sobre você, você é desse jeitinho, gosta de quem quer, não muda seu jeito por nada e nem ninguém. — Ele dá uma risada — Ri até do vento, uma completa manteiga derretida, confia demais nas pessoas e quando gosta, gosta demais. Quando não gosta, não olha nem na cara, tem ciúmes de todos e tudo, é tímida, não aceita nenhum elogio, sempre achando que é mentira e se chama atenção por onde passa não é por ter um corpo diferenciado e sim pelo sorriso sempre estampado no rosto. Sei disso, porque, quando te vi pela primeira vez meu coração parecia que tinha dobrado de tamanho. Pode parecer clichê, mas é verdade.

E eu continuei sorrindo, olhando nos olhos dele, eu realmente não sabia o que fazer, o que falar. Minha família me pressionava falando de um e o meu coração implorava pelo outro. O que fazer? Jackson ou Yoongi? Deixar a minha família feliz ou ser feliz? As dúvidas rondavam a minha cabeça. Poderia ficar com o Jackson e começar a gostar dele? Enfrentava a minha família e fazia o que o meu coração estava pedindo? Eu ainda não sabia.

— É, você me conhece bem. Talvez, até mais do que eu mesma. — Respondo sem conseguir tirar o sorriso do rosto e o abraço olhando para um casal de velhinhos que estavam ali e me perguntando se um dia eu poderia desfrutar dessa mesma cena.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), Got7
Personagens BamBam, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Chaelin "CL", Rap Monster, Suga, V
Tags Bambam, Bangtan Boys, Bts, Chaelin Lee, Hoseok, Jackson, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookie, Min Yoongi, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Suga, Taehyung, Vhope
Exibições 63
Comentários 3
Palavras 10.145
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Nada como você.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu vou ou não?
1
33
1.341
 
2.
Festa de despedida.
0
13
1.987
 
3.
Córeia do Sul
1
11
3.524
 
4.
Seja bem vinda ao Baek S. Jo! Part.1
1
4
1.599
 
5.
Seja bem vinda ao Baek S. Jo! Part.2
0
2
1.694

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.