1. Spirit Fanfics >
  2. Nada de Conto de fadas >
  3. Prazer, Barbie Roceira

História Nada de Conto de fadas - Prazer, Barbie Roceira


Escrita por: enay_zanrebla

Notas do Autor


Em alguns dos capítulos vou contar um pouco sobre os personagens e apresentando a inspiração da aparência deles. A Enayath é inspirada em mim, mais a aparência é da Ashley Benson a Hanna Marin de Pretty Little Lias.

Capítulo 2 - Prazer, Barbie Roceira


Fanfic / Fanfiction Nada de Conto de fadas - Prazer, Barbie Roceira

Oi, cheguei pra contar pouquinho mais sobre minha pessoa que se chama Enayath, sim, é Enayath mesmo e se fala como se escreve Enaiati! De onde meus pais tiraram esse incrível nome? Simples, juntaram o nome do meu pai que é Énio com o da minha mãe que é Nayla que daria Enay ou Enayla só que pra piorar só um cadinho a mais juntaram o do meu irmão que é Áthila e assim saiu Enayath. Obrigada querido papais! Mas pra me consolar e não ser tão solitária nssse mundão já pesquisei e por estranho que pareça exitem outras pessoas com esse nome lindo que não tem significado (Estou sendo muitíssimo irônica). Hoje em dia já me acostumei e agora até gosto. Meus amigos me chamam de Enay, meus pais podiam ter ficado mesmo com primeira opção.

Eu fisicamente, sou loira (loira natural mais faço luzes pra ficar bem loira), tenho olhos azuis, fui gordinha na infância, mais depois que passei por uma fase difícil de bulimia na da adolescência emagreci, só os peitos não sumiram junto com a gordura. Não fiquei a Olívia Palito, mais me livrei de ser uma orca. Só consegui chegar no corpo perfeito, depois que entrei na academia e natação. Agora sim, como minha mãe diz, sou um tipo de Barbie da roça, só que eu tenho glúteo e a ela não tem.

Como já disse meus pais se chamam Énio e Nayla, meu irmão 2 anos mais velho que eu se chama Áthila e minha irmã 2 anos mais nova se chama Thayla. Perceberam que fizeram tudo bem calculadinho né?. Diz  eles que queriam passar pela fase de crianças pequenas logo tudo de uma vez e quando estivéssemos crescidos eles ainda estariam novos pra aproveitar a vida, já que minha mãe, engravidou do Áthila com 15 anos, e não aproveitavam quase nada.

Moramos numa fazenda que era do meu avô e quando ele faleceu meu pai era o único herdeiro então nos mudamos pra cá para que pudesse cuidar de tudo. A fazenda coleta e produz de café, o que passou a ser nossa renda. Antes vivíamos em São Paulo, meu pai trabalhava numa confeccionaria como vendedor e minha mão cuidava de nós que ainda eramos pequenos. De vendedor de carros a dono de fazenda de produção de café? O orgulho do meu pai fez que ele parasse de falar com meu avô por anos, e ter que se virar no que podia para nos sustentar. Eles só voltaram a se falam quando eles estava a beira da morte. Acho que ele aceitou cuidar da fazenda por remoço. Hoje aqui estamos e temos uma vida boa graças ao meu avô, que Deus o tenha!

A fazenda fica numa cidade do interior, cidadezinha daquelas que tudo que você faz ou deixa de fazer todos ficam sabendo. Por um lado é super bom porque assim todos te conhecem, principalmente a garota que tem o nome de Enayath, ninguém confunde, mas por outro você precisa tomar cuidado pra não pisar na bola e ser motivo dos comentários no dia seguinte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...